Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Clã <Hangar>
#1
Para facilitar o quem é quem, estarei atualizando a lista de nicks (bnet/hangar):

^^ se vc quer aparecer na lista acima, posta ae ou manda pm pro mammute



BattleTag e nick do forum

Se você acessa o fórum da hangar, tente se possível alterar a sua btag para o mesmo nick (ou parecido) do forum, para melhorar a sua identificação.

Alterar a btag nao custa gold <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' /> vc pode alterar no gerenciamento da sua conta do battle.net





Lista Negra





KICK por inatividade

Responder
#2
Amanhã quando for jogar eu entro <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='Wink' />
Responder
#3
Bom



criei o clã tb



é <Hangar>



Alguns moderas ae deem as caras pra cadastrar como oficial no cla



A diferenca do cla para a comunidade é que o cla é fechado e aparece no nome do jogador, assim: <Hangar>Mamute
Responder
#4
Estou na comunidade e no clã <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='Wink' />


Oompa loompa doompety doo

I've got a perfect puzzle for you

Oompa loompa doompety dee

If you are wise you'll listen to me
Responder
#5
é acho que a comunidade vai morrer mesmo, o cla ta mais profissa hahaha
Responder
#6
entrei la, pendente <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />
Responder
#7
qual o nome da comunidade? busquei por Hangar e nao veio nada
Responder
#8
Como entro no cla?
Responder
#9
clica em "comunidade" e vai em procurar clan,dai procura por Hangarnet



dei meu pedido ja =P


HUEHUEHUEHUE
Responder
#10
Só procurar pelo clã Hangar



se nao tiver conseguindo me adiciona la (mamute#1855) q eu mando o invite
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)