02-26-2014, 12:20 AM
Assisti ao remake do oldboy...
Me arrependi de ter assistido, que lixo! Como pode aquele final, meu deus!
Me arrependi de ter assistido, que lixo! Como pode aquele final, meu deus!
|
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
|
|
02-26-2014, 12:20 AM
Assisti ao remake do oldboy...
Me arrependi de ter assistido, que lixo! Como pode aquele final, meu deus!
02-26-2014, 12:29 AM
Assisti Ender´s Game esses dias também.
De forma geral eu gostei, mesmo sendo um fã do livro eu não achei o filme ruim. Acho que tinha espaço para abordarem outros assuntos também. O dois pontos negativos foram o final, que eu achei que rusharam demais(mesmo sabendo que o filme teria se estendido muito se fosse fazer algo próximo ao livro), e a forma como foi mostrada a guerra da primeira invasão. O que mais me surpreendeu foi a atuação do carinha que fez o Ender, achei MUITO acima da expectativa. 7/10
02-26-2014, 11:08 PM
assiti pompeia e hercules, n curti mt hercules nao
02-27-2014, 03:29 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-27-2014, 03:32 AM por Sir_GrayFox.)
Vi "Túmulo dos Vagalumes"
![]() 10/10 É um filme lindo, muito bem feito mas única coisa que eu tenho realmente a dizer sobre é que caiu vários ciscos nos meus olhos..... Desafio QUALQUER FILME a ser mais triste que isso! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' />
02-27-2014, 12:27 PM
[quote name='Sir_GrayFox' timestamp='1393478962' post='3160650']
Vi "Túmulo dos Vagalumes" ![]() 10/10 É um filme lindo, muito bem feito mas única coisa que eu tenho realmente a dizer sobre é que caiu vários ciscos nos meus olhos..... Desafio QUALQUER FILME a ser mais triste que isso! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' /> [/quote] "impossivel" next Citar:Jackal -
02-28-2014, 04:11 PM
tumulo dos vagalumes eh sensacional.
um dos poucos filmes que eu me recuso a deletar com medo de se perder na internerds e eu não conseguir baixar denovo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
02-28-2014, 04:21 PM
Assisti o Pompeia em 3D e achei um filme bacaninha, mas não teve nada demais no 3D, poderiam ter explorado bem mais. E o Jon Snow é muito péssimo ator pqp.
Signless
02-28-2014, 06:20 PM
Já tem tempo que enjoei dessas animações que tem a rodo ultimamente, mas mesmo assim vi dois esses dias.
Detona Ralph - Nada demais. Vale só pelos personagens de jogo e tal. Valente - Não é lá essas coisas também, mas achei bem bacaninha e gostoso de ver. Outros: Família do Bagulho - mais uma comédia random da Jennifer Aniston... Dispensável. A Família - Curto muito os filmes do Luc Besson, e até curti esse aí. Mas é bem meia boca. Minha Mãe é uma Peça - Muuuito bom. Pensei que ia ser um filme cansativo mas não, é engraçado o filme inteiro. Recomendo. O Colecionador de Corpos 2 - Uma desgraça. Vi pra rir, mas nem isso consegui. A gente passa o filme todo chamando os personagens de burros. E me interessei nesse "Túmulo dos Vagalumes". Mais um pra watchlist. Quem aqui, amigo, nunca estrupou um cachorrinho de madame?
03-02-2014, 12:17 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-02-2014, 12:23 AM por Apache.)
Esse grave of the fireflies minha namorada praticamente me obrigou a ver. Não sei porque resisti tanto, o filme é uma obra-prima.
Assisti Meu Vizinho Tororo também. Os filmes do miyazaki são bem legais. A Viagem de Chihiro e Nausicaa do Vale do Vento são muito bons.
03-02-2014, 05:15 AM
O último filme dele é Kaze Tachinu. Se não me engano estreou esse final de semana no Brasil.
http://www.imdb.com/title/tt2013293/?ref_=nv_sr_1 Foda é que filme JP demora quase um ano pra sair o bluray, não dá pra achar na net. Acho que vou ver no cinema mesmo. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|