Mensagens: 6.023
Tópicos: 149
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
[quote name='-Kael-' timestamp='1394123213' post='3162783']
Sim.
[/quote]
hmm estranho..
vi a muito tempo.. nao lembro de ser um filme "o meu deus" e bonito e tudo..
tem uma guerra, mas nao lembro da mensagem que o filme passa..
vou ver denovo
Citar:Jackal -
Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.
bjo
Mensagens: 3.241
Tópicos: 61
Registrado: Aug 2004
Reputação:
0
Frozen 6/10
Escape plan 7/10
Dallas buyers club 6/10
We are the millers 6/10
Great Gatsby 3/10
Big bad wolves 7,5/10
A true love 4/10
Truque de mestre 8/10
[color="#FF0000"]+[/color] VASCO DA GAMA [color="#FF0000"]+[/color]
Mensagens: 365
Tópicos: 7
Registrado: Oct 2006
Reputação:
0
[quote name='PaRmaz' timestamp='1394165604' post='3162996']
Frozen 6/10
Escape plan 7/10
Dallas buyers club 6/10
We are the millers 6/10
Great Gatsby 3/10
Big bad wolves 7,5/10
A true love 4/10
Truque de mestre 8/10
[/quote]
Hmm inicialmente pensei que você pudesse ser exigente, ae no final estava a nota de truque de mestre como 8/10 e percebi que você apenas tem o gosto diferenciado.
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
Quero muito ver 300, parece ter ficado muito foda essa sequencia.
Um amigo meu resumiu bem: esse tipo de filme não se classifica como "bom" ou "ruim", mas como "filme de macho".. hahaha
Mensagens: 6.023
Tópicos: 149
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
Seu gosto e Bem questionável vacilo.. Eu adorei o filme 8/10
Citar:Jackal -
Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.
bjo
Mensagens: 9.243
Tópicos: 148
Registrado: Oct 2005
Reputação:
10
03-08-2014, 08:24 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-08-2014, 08:30 PM por ||||||||.)
Para..... aquilo não é um filme, é uma sequência de imagens feitas em computador.....
O diálogo é praticamente inexistente, O ator não se sobressai pois não dá "tempo' de atuar.. O Grego principal não tenho do que reclamar, bom ator. Já a mulherzinha pqp... e aquela relação filho x pai escrota total? HUAHUA.... na parte de maior extase, o filme acaba SEM DESFECHO.... Mesmo que tenha continuação, um capitulo deve ser encerrado antes de iniciar outro.... Os efeitos especiais são exagerados, e por exemplo o sangue, que é exagerado, não convence nem nas leis da física. É pesado e espesso, jorra mas não suja os guerreiros gregos. Tem só 2 cenas que o sangue de um inimigo suja os guerreiros lá HUAA mt mal feito!!!
Alguns efeitos de "camera girando e se movimentando" são muito bons, o figurino é ótimo embora não seja realista.... Mas isso não faz um filme. Filme se faz com história, atuação, diálogos e um roteiro bem elaborado.
Enfim, digno de 4/10 na minha opinião.
Tbm assisti essa semana:
Robocop:
8/10
12 Anos de Escravidão:
9/10
Clube de Compras Dallas
8,5/10
Saving Mr Banks (Walt Disney + Escritora da Marry Poppins)
7/10
A menina que roubava livros
6/10
Mensagens: 3.080
Tópicos: 28
Registrado: May 2007
Reputação:
0
[quote name='IamVassili' timestamp='1394317458' post='3163518']
Alguns efeitos de "camera girando e se movimentando" são muito bons, o figurino é ótimo embora não seja realista.... Mas isso não faz um filme. Filme se faz com história, atuação, diálogos e um roteiro bem elaborado.
[/quote]
me explica como vc deu 8/10 no robocop então
Mensagens: 9.209
Tópicos: 290
Registrado: Jun 2002
Reputação:
1
Rush 8/10
300:Ascensão 9/10
Putz