Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
[quote name='-Kael-' timestamp='1394123213' post='3162783']

Sim.

[/quote]

hmm estranho..



vi a muito tempo.. nao lembro de ser um filme "o meu deus" e bonito e tudo..



tem uma guerra, mas nao lembro da mensagem que o filme passa..



vou ver denovo




Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.



bjo




[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
Frozen 6/10

Escape plan 7/10

Dallas buyers club 6/10

We are the millers 6/10

Great Gatsby 3/10

Big bad wolves 7,5/10

A true love 4/10

Truque de mestre 8/10


[color="#FF0000"]+[/color] VASCO DA GAMA [color="#FF0000"]+[/color]
Responder
[quote name='PaRmaz' timestamp='1394165604' post='3162996']

Frozen 6/10

Escape plan 7/10

Dallas buyers club 6/10

We are the millers 6/10

Great Gatsby 3/10

Big bad wolves 7,5/10

A true love 4/10

Truque de mestre 8/10

[/quote]



Hmm inicialmente pensei que você pudesse ser exigente, ae no final estava a nota de truque de mestre como 8/10 e percebi que você apenas tem o gosto diferenciado.
Responder
Cabei de assistir 300.

Gostei demais.Filme com bastante sangue e gore.

É sempre complicado tentar superar um filme anterior q foi épico, mas acho q esse ficou perto e saí com gostinho de quero mais.

A "saudade" do Leônidas foi sumindo aos poucos durante o filme pelo novo personagem.

Eva Green mandou muito bem.

Peitinhos bacanas <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />



Trilha sonora do caralho.

Assistir em imax foi bom demais

3d bom.muito sangue espirrando <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />



8.5/10.
Responder
[quote name='Zezitu.ks' timestamp='1394251888' post='3163380']

Cabei de assistir 300.

Gostei demais.Filme com bastante sangue e gore.

É sempre complicado tentar superar um filme anterior q foi épico, mas acho q esse ficou perto e saí com gostinho de quero mais.

A "saudade" do Leônidas foi sumindo aos poucos durante o filme pelo novo personagem.

Eva Green mandou muito bem.

Peitinhos bacanas <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />



Trilha sonora do caralho.

Assistir em imax foi bom demais

3d bom.muito sangue espirrando <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />



8.5/10.

[/quote]

Nossa eu assisti e daria um 4/10 huahuauha
Responder
Quero muito ver 300, parece ter ficado muito foda essa sequencia.



Um amigo meu resumiu bem: esse tipo de filme não se classifica como "bom" ou "ruim", mas como "filme de macho".. hahaha


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
Seu gosto e Bem questionável vacilo.. Eu adorei o filme 8/10




Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.



bjo




[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
Para..... aquilo não é um filme, é uma sequência de imagens feitas em computador.....

O diálogo é praticamente inexistente, O ator não se sobressai pois não dá "tempo' de atuar.. O Grego principal não tenho do que reclamar, bom ator. Já a mulherzinha pqp... e aquela relação filho x pai escrota total? HUAHUA.... na parte de maior extase, o filme acaba SEM DESFECHO.... Mesmo que tenha continuação, um capitulo deve ser encerrado antes de iniciar outro.... Os efeitos especiais são exagerados, e por exemplo o sangue, que é exagerado, não convence nem nas leis da física. É pesado e espesso, jorra mas não suja os guerreiros gregos. Tem só 2 cenas que o sangue de um inimigo suja os guerreiros lá HUAA mt mal feito!!!



Alguns efeitos de "camera girando e se movimentando" são muito bons, o figurino é ótimo embora não seja realista.... Mas isso não faz um filme. Filme se faz com história, atuação, diálogos e um roteiro bem elaborado.



Enfim, digno de 4/10 na minha opinião.





Tbm assisti essa semana:



Robocop:

8/10



12 Anos de Escravidão:

9/10



Clube de Compras Dallas

8,5/10



Saving Mr Banks (Walt Disney + Escritora da Marry Poppins)

7/10



A menina que roubava livros

6/10
Responder
[quote name='IamVassili' timestamp='1394317458' post='3163518']

Alguns efeitos de "camera girando e se movimentando" são muito bons, o figurino é ótimo embora não seja realista.... Mas isso não faz um filme. Filme se faz com história, atuação, diálogos e um roteiro bem elaborado.

[/quote]



me explica como vc deu 8/10 no robocop então
Responder
Rush 8/10



300:Ascensão 9/10


Putz
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)