Mensagens: 9.243
Tópicos: 148
Registrado: Oct 2005
Reputação:
10
[quote name='portownz' timestamp='1394335997' post='3163567']
me explica como vc deu 8/10 no robocop então
[/quote]
Pq achei bom para o que ele se propôe... Não tem falhas evidentes, as cenas de ação são bacana... os efeitos são muito mais realistas (embora mais simples), tem uma história muito mais estruturada e os diálogos são mais elaborados e mais próximos à realidade.
Fui assistir um filme futurista, de um ciborgue combatendo o crime... Comparado aos que existem do gênero, é um puta filme bom!
Agora no 300, fui assistir um filme de guerras antigas.... ai vc tem como comparação coração valente, gladiador, joana d'arc (tá certo q são estilos bem diferentes)... Mas olha a diferença de construção de roteiro, diálogos, personagens, etc...
Mensagens: 2.232
Tópicos: 63
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
estava revisitando alguns filmes antigos que tinha visto quando era mais novo:
[url="http://www.imdb.com/title/tt0050083/?ref_=chttp_tt_8"]12 Angry Men[/url] - 10/10, obra-prima e um must watch pra qualquer amante do cinema e de uma boa aula de retórica
[url="http://www.imdb.com/title/tt0060196/?ref_=chttp_tt_6"]The Good, The Bad and The Ugly[/url] - 8/10, bom faroeste, não sou fã do gênero e achei o filme um pouco maçante demais, mas ele te ganha em alguns detalhes sutis e nas atuações impecáveis dos 3 ferinhas.
Mensagens: 6.179
Tópicos: 54
Registrado: Jan 2010
Reputação:
6
[quote name='IamVassili' timestamp='1394381690' post='3163661']
Pq achei bom para o que ele se propôe... Não tem falhas evidentes, as cenas de ação são bacana... os efeitos são muito mais realistas (embora mais simples), tem uma história muito mais estruturada e os diálogos são mais elaborados e mais próximos à realidade.
Fui assistir um filme futurista, de um ciborgue combatendo o crime... Comparado aos que existem do gênero, é um puta filme bom!
Agora no 300, fui assistir um filme de guerras antigas.... ai vc tem como comparação coração valente, gladiador, joana d'arc (tá certo q são estilos bem diferentes)... Mas olha a diferença de construção de roteiro, diálogos, personagens, etc...
[/quote]
Você assistiu o primeiro? Se sim devia saber que ele não se propõe nem de longe a ser um filme de guerras antigas.
Mensagens: 3.080
Tópicos: 28
Registrado: May 2007
Reputação:
0
[quote name='IamVassili' timestamp='1394381690' post='3163661']
Pq achei bom para o que ele se propôe...
[/quote]
até porque 300 não é bom dentro do que ele propõe a se fazer né
Mensagens: 18.442
Tópicos: 198
Registrado: Mar 2004
Reputação:
3
Assisti:
Dallas Buyers Club 8/10
Bacana, atuação do cara realmente muito boa, mas ainda prefiro ele no true detective
12 anos de escravidão: 9/10
Filme bom demais, meio parado as vezes, mas é pra ser assim, ótimas atuações, aquele negrinha que ganhou o Oscar tava apagada até tomar umas chibatadas que foi tenso, deve ter ganhado o Oscar ali
Cpt phillips: 8/10
Filmão, tenso pra caralho o tempo todo, os neguinho mandaram bem demais, passou sensação de desespero o tempo todo
Mensagens: 1.988
Tópicos: 26
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
[quote name='peke' timestamp='1394382428' post='3163663']
[url="http://www.imdb.com/title/tt0050083/?ref_=chttp_tt_8"]12 Angry Men[/url] - 10/10, obra-prima e um must watch pra qualquer amante do cinema e de uma boa aula de retórica
[/quote]
Tem uma versão mais nova do 12 Angry Men que também é excelente. Com o Jack Lemon
http://www.imdb.com/title/tt0118528/?ref_=nm_flmg_act_8
Wah!
Mensagens: 5.208
Tópicos: 168
Registrado: Jan 2005
Reputação:
2
[quote name='IamVassili' timestamp='1394381690' post='3163661']
Pq achei bom para o que ele se propôe... Não tem falhas evidentes, as cenas de ação são bacana... os efeitos são muito mais realistas (embora mais simples), tem uma história muito mais estruturada e os diálogos são mais elaborados e mais próximos à realidade.
Fui assistir um filme futurista, de um ciborgue combatendo o crime... Comparado aos que existem do gênero, é um puta filme bom!
Agora no 300, fui assistir um filme de guerras antigas.... ai vc tem como comparação coração valente, gladiador, joana d'arc (tá certo q são estilos bem diferentes)... Mas olha a diferença de construção de roteiro, diálogos, personagens, etc...
[/quote]
Mensagens: 9.243
Tópicos: 148
Registrado: Oct 2005
Reputação:
10
[quote name='portownz' timestamp='1394399427' post='3163721']
até porque 300 não é bom dentro do que ele propõe a se fazer né
[/quote]
Não.
Mensagens: 2.453
Tópicos: 29
Registrado: Feb 2009
Reputação:
14
Estava sem nada de muito interessante pra ver, tirei o fds para ver uns filmes antigos que eu gosto bastante:
Efeito Borboleta 1, Resident Evil 1 (foi até estranho não ver a Alice com nenhum poder auhsuhs) e REC
Mensagens: 14.557
Tópicos: 340
Registrado: May 2005
Reputação:
0
Achei foda. A atuação dos caras é muito foda, o tom hanks mandou bem no final ali, que desespero.
nota 8/10
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
|