Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
[quote name='portownz' timestamp='1394335997' post='3163567']

me explica como vc deu 8/10 no robocop então

[/quote]

Pq achei bom para o que ele se propôe... Não tem falhas evidentes, as cenas de ação são bacana... os efeitos são muito mais realistas (embora mais simples), tem uma história muito mais estruturada e os diálogos são mais elaborados e mais próximos à realidade.

Fui assistir um filme futurista, de um ciborgue combatendo o crime... Comparado aos que existem do gênero, é um puta filme bom!



Agora no 300, fui assistir um filme de guerras antigas.... ai vc tem como comparação coração valente, gladiador, joana d'arc (tá certo q são estilos bem diferentes)... Mas olha a diferença de construção de roteiro, diálogos, personagens, etc...
Responder
estava revisitando alguns filmes antigos que tinha visto quando era mais novo:



[url="http://www.imdb.com/title/tt0050083/?ref_=chttp_tt_8"]12 Angry Men[/url] - 10/10, obra-prima e um must watch pra qualquer amante do cinema e de uma boa aula de retórica





[url="http://www.imdb.com/title/tt0060196/?ref_=chttp_tt_6"]The Good, The Bad and The Ugly[/url] - 8/10, bom faroeste, não sou fã do gênero e achei o filme um pouco maçante demais, mas ele te ganha em alguns detalhes sutis e nas atuações impecáveis dos 3 ferinhas.

Responder
[quote name='IamVassili' timestamp='1394381690' post='3163661']

Pq achei bom para o que ele se propôe... Não tem falhas evidentes, as cenas de ação são bacana... os efeitos são muito mais realistas (embora mais simples), tem uma história muito mais estruturada e os diálogos são mais elaborados e mais próximos à realidade.

Fui assistir um filme futurista, de um ciborgue combatendo o crime... Comparado aos que existem do gênero, é um puta filme bom!



Agora no 300, fui assistir um filme de guerras antigas.... ai vc tem como comparação coração valente, gladiador, joana d'arc (tá certo q são estilos bem diferentes)... Mas olha a diferença de construção de roteiro, diálogos, personagens, etc...

[/quote]



Você assistiu o primeiro? Se sim devia saber que ele não se propõe nem de longe a ser um filme de guerras antigas.
Responder
[quote name='IamVassili' timestamp='1394381690' post='3163661']

Pq achei bom para o que ele se propôe...

[/quote]



até porque 300 não é bom dentro do que ele propõe a se fazer né
Responder
Assisti:

Dallas Buyers Club 8/10

Bacana, atuação do cara realmente muito boa, mas ainda prefiro ele no true detective



12 anos de escravidão: 9/10

Filme bom demais, meio parado as vezes, mas é pra ser assim, ótimas atuações, aquele negrinha que ganhou o Oscar tava apagada até tomar umas chibatadas que foi tenso, deve ter ganhado o Oscar ali



Cpt phillips: 8/10

Filmão, tenso pra caralho o tempo todo, os neguinho mandaram bem demais, passou sensação de desespero o tempo todo


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
[quote name='peke' timestamp='1394382428' post='3163663']



[url="http://www.imdb.com/title/tt0050083/?ref_=chttp_tt_8"]12 Angry Men[/url] - 10/10, obra-prima e um must watch pra qualquer amante do cinema e de uma boa aula de retórica



[/quote]





Tem uma versão mais nova do 12 Angry Men que também é excelente. Com o Jack Lemon

http://www.imdb.com/title/tt0118528/?ref_=nm_flmg_act_8


Wah!
Responder
[quote name='IamVassili' timestamp='1394381690' post='3163661']

Pq achei bom para o que ele se propôe... Não tem falhas evidentes, as cenas de ação são bacana... os efeitos são muito mais realistas (embora mais simples), tem uma história muito mais estruturada e os diálogos são mais elaborados e mais próximos à realidade.

Fui assistir um filme futurista, de um ciborgue combatendo o crime... Comparado aos que existem do gênero, é um puta filme bom!



Agora no 300, fui assistir um filme de guerras antigas.... ai vc tem como comparação coração valente, gladiador, joana d'arc (tá certo q são estilos bem diferentes)... Mas olha a diferença de construção de roteiro, diálogos, personagens, etc...

[/quote]





[Imagem: xVyoSl.jpg]
Responder
[quote name='portownz' timestamp='1394399427' post='3163721']

até porque 300 não é bom dentro do que ele propõe a se fazer né

[/quote]

Não.
Responder
Estava sem nada de muito interessante pra ver, tirei o fds para ver uns filmes antigos que eu gosto bastante:



Efeito Borboleta 1, Resident Evil 1 (foi até estranho não ver a Alice com nenhum poder auhsuhs) e REC


[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]
Responder
[Imagem: captain-phillips-poster.jpg]



Achei foda. A atuação dos caras é muito foda, o tom hanks mandou bem no final ali, que desespero.

nota 8/10


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)