Tópicos: 63
Reputação:
0
[quote name='d3adpool' timestamp='1394406926' post='3163747']
Tem uma versão mais nova do 12 Angry Men que também é excelente. Com o Jack Lemon
[url="http://www.imdb.com/title/tt0118528/?ref_=nm_flmg_act_8"]http://www.imdb.com/..._=nm_flmg_act_8[/url]
[/quote]
interessante, mas é um remake fiel ou com mudanças? se for fiel eu dificilmente assistiria agora, mas ano que vem certamente daria uma olhada!
agora se tiverem mudanças significativas... rola ver sim!
Tópicos: 99
Reputação:
0
Ender's Game 6.0/10
Chamas da Vingança 8.5/10 (pela 8ª vez, tive que mostrar pra namorada essa masterpiece da vendetta testosterona level 99)
Gravity 7.5/10
Dallas Buyers Club 7.0/10
Robocop 6.5/10
Pacific Rim 6.5/10
Capitain Philips 8.5/10
Tópicos: 26
Reputação:
0
[quote name='peke' timestamp='1394461802' post='3163892']
interessante, mas é um remake fiel ou com mudanças? se for fiel eu dificilmente assistiria agora, mas ano que vem certamente daria uma olhada!
agora se tiverem mudanças significativas... rola ver sim!
[/quote]
é bem fiel, mas esse é um filme que se carrega nas atuações talvez até mais que na história então vale a pena ver
Wah!
Tópicos: 153
Reputação:
1
Assisti ontem com a patroa:
Philomena 8/10 Puta filme bom no que se propõe Drama com pitada policial, vale a pena se é eclético , aceita histórias e drama etc .
Man from Earth (2000+) 7/10 Filme bem Ateu, parado se passa com conversas , gostei bastante.
The Best Offer 7/10 Outro filme parado com uma trama muiitooo boa, o filme peca porque esticam muito certas coisas se fosse mais curto seria excelente.
Esqueci DarkSkies bonzão 7/10 aliens + dramazinho básico puta final!
"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"
Albert Einstein
Tópicos: 2
Reputação:
0
300 - A Ascensão do Império
4/10
O filme é muito ruim, não faz jus ao legado do primeiro, os efeitos são legais mas não compensa ir ver no cinema. A historia não se foca no xerxes como eu imaginava o filme é um forçação de barra muito grande, cheio de discursos inspiradores meia bocas as atuações tmb deixam a desejar. Quase sai do cinema de tao ruim q o filme, 30 reais muito mal gastos (fui ver em 3d, outra decepção)
Tópicos: 148
Reputação:
10
finalmente alguem com bom senso rs
Tópicos: 54
Reputação:
6
É. agora veja as justificativas dele e a sua;
Tópicos: 99
Reputação:
0
[quote name='IamVassili' timestamp='1394473715' post='3163978']
finalmente alguem com bom senso rs
[/quote]
Cara, você tem liberdade pra gostar ou não gostar do que você quiser, mas geralmente seus argumentos são lamentáveis. Você usa comparações que não tem nexo, não tem coerência entre as avaliações, parece que seu julgamento é baseado única e exclusivamente no seu gosto pessoal, ou seja, se você por exemplo não gostar de "O Poderoso Chefão" vai vir aqui dar nota 4/10 e dizer que não gostou do filme porque tem pouca ação e não é bom no que se propõe (guerras entre máfias).
Não assisti o 300 (2), só o primeiro, mas concordo com o pessoal que diz que você deveria pelo menos embasar de maneira mais coerente suas avaliações.
Só uma opinião, sem ofensas.
Tópicos: 148
Reputação:
10
[quote name='Vinland' timestamp='1394483710' post='3164054']
É. agora veja as justificativas dele e a sua;
[/quote]
E aí????????????????????????????????????????
Cada um tem uma percepção sobre o filme, a minha foi aquela... a dos amigos da minha namorada tbm, e a dela também = a minha.
A questão é que a maioria das pessoas aqui tem um perfil, e eu não tenho nada a ver com isso daqui... Pra mim é mais um filme pra agradar nerd (= senhor dos aneis) do que um filme bom.
[quote name='shoker' timestamp='1394485533' post='3164064']
Não assisti o 300 (2), só o primeiro, mas concordo com o pessoal que diz que você deveria pelo menos embasar de maneira mais coerente suas avaliações.
Só uma opinião, sem ofensas.
[/quote]
entendo o que você quis dizer..... mas o meu embasamento é este que eu já citei.... inclusive alguns pontos batem com o do rapaz ai.
Primeiro que os efeitos especiais são distantes da realidade.
Segundo que a atuação é ruim
Terceiro que a linha do filme/roteiro é ruim, o filme acaba do nada, não tem mta história, e não há pausas entre um acontecimento e outro... é tudo "direto" e vc perde a noção de "tempo".
Entre outras centenas de pontos...