Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ranked Matchmaking chegando
[quote name='whl' timestamp='1394236726' post='3163328']

wtf, tu não é br não?



ta queuando no US East pra que

[/quote]



posso ser meio toxico, mas não quero ficar radioativo


Quake.com
/arena/
Responder
tu tem quantos de ranked fera?


[Imagem: 3Hb0AcX.jpg]
Responder
[quote name='psyb0T' timestamp='1394241466' post='3163354']

tu tem quantos de ranked fera?

[/quote]

nem sei, caguei pro ranked por tanto tempo que so tinha feito 2 partidas com vitoria quando saiu



fui tentar essa semana e acabei desistindo faltando 1 partida



1° partida foi com um pessoal em grupo ttabalhamos bem e ganhamos,as outras 3 o pessoal so fez merda e pegou carry ou quis carregar de support





se bem que acabei ligando o foda-se na ultima partida e deixei ir a noobagem


Quake.com
/arena/
Responder
UPDATE: Ranked matches will now show all calibrated player MMRs on the scoreboard at the end of a game that completes normally.


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
[quote name='brender' timestamp='1394673686' post='3165064']

UPDATE: Ranked matches will now show all calibrated player MMRs on the scoreboard at the end of a game that completes normally.

[/quote]

Os in-game chorão pira ao ver que tem 400 de MMR a menos que o cara que eles tavam xingando


-
Responder
Está foda, do 3800 para 3600, um strike atrás do outro, os caras pega 4 carry sei lá pra que, pra completar, um carry vai jungle e eu sempre sou o único suporte, senão já sabe né



Óbvio que todos os games o time perdeu


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
[quote name='psyb0T' timestamp='1394241466' post='3163354']

tu tem quantos de ranked fera?

[/quote]

ele é tão ruim que não tem coragem de dizer. o negócio é ficar chorando no fórum e fingir que joga


[quote name='BomberMan' timestamp='1401240653' post='3196703']

Tópico bom tirando os walls retardados do eddy

[/quote]
Responder
Incrivelmente tem mais peruano jogando Ranked que jogando Normal


Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR
Responder
[quote name='salxicha' timestamp='1395354621' post='3167650']

Incrivelmente tem mais peruano jogando Ranked que jogando Normal

[/quote]

foi o que eu disse ha 2 semanas atras



USE ta uma droga por causa disso, Peruano e ate BR reclamando de 600 de ping no SA enquanto eles estão com 100/120 no Americano



@bkn, pare de defecar pelos dedos se não quiser ser banido novamente por mais 7 dias



eu nunca joguei ranked ao ponto de fazer as 5 e definir de vez o meu nivel



TBD em ambos time e Solo ta la ate hoje, nao sou como voce que reclama a cada 5 segundos que todos na hangar são incompetentes e que você é foda com o seu micropenis IRL, isso por que todos aqui carregaram voce por que tiveram pena


Quake.com
/arena/
Responder
[quote name='brender' timestamp='1394820114' post='3165734']

Está foda, do 3800 para 3600, um strike atrás do outro, os caras pega 4 carry sei lá pra que, pra completar, um carry vai jungle e eu sempre sou o único suporte, senão já sabe né



Óbvio que todos os games o time perdeu

[/quote]

Brender eu to com o mesmo problema que vc e estou na mesma faixa de rating, quando chego perto de 4k, começam a brotar times com 2 solo mid e 2 jungle e eu de suport.


"Assim como são as pessoas,

são as criaturas."
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)