Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Riot Scared?
[Imagem: 7AZrOg9.png]

[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
"Please do not use it anywhere, because its only my opinion"
Responder
[quote name='Eddy' timestamp='1395926008' post='3170108']

"Please do not use it anywhere, because its only my opinion"

[/quote]

Impossível não compartilhar essa "humilde" opinião, ele só foi o melhor jogador de dota1 do mundo e também do dota2.

Deal with it.

[Imagem: 76561198000444719.png]
Responder
[quote name='RafaelzerA' timestamp='1395926216' post='3170111']

Impossível não compartilhar essa "humilde" opinião, ele só foi o melhor jogador de dota1 do mundo e também do dota2.

Deal with it.

[/quote]

quem deu o mouse de ouro pra ele? a fifa? o tobiwan? hahahahha

não sei de onde nego tira essas coisas

Responder
Sou fan do dendi e não estou concordando por ser fan do mesmo, mas ele disse o que eu penso, só faltando um ponto a respeito do jogo que eu acho ridiculo que é comprar heroes, o jogo em si não é ruim mas é mto simples e enjoativo/repetitivo comparado ao dota.

( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
Responder
LOL, ele não chegou nem perto de ser o melhor no Dota1. Teve pelo menos uns 5(Vigoss, Yamateh, Loda, Dai, Burning) que foram indiscutivelmente BEM melhor do que ele, e outros tantos que também foram melhores que ele(hyhy, Kuroky, Jolie, Mushi, iceiceice, Mr Admiration, Yaphets etc.)

E mesmo agora no Dota2, mesmo ele fazendo parte do time mais bem sucedido dentro do jogo, eu não acho ele o melhor...
Responder
Vejam so, um cara que no dota so sabe 10 heroes na visao do loleiro chegou a top 8 dando queue solo, eh um coitado mesmo, so sabe 10 heroes...

Edit: /\ Loda melhor que alguem, hauhauhau...
Responder
acho que os chineses chamavam ele de L-God não era a toa não

Engraçado que depois da final TI3 apareceu um monte de neguinho pra falar que o Loda é carregado, que não joga porra nenhuma, não sei q. Por que será que isso começou logo depois da final do TI3 né?

Responder
Esse hate em cima do Loda é tudo de nego que vai na onda de twitch chat e reddit.

O cara durante um bom tempo jogou mid. Lançou vários heróis esquecidos no meta-game em várias e várias versões, seja de carry ou mid. Se pegar desde os títulos antigos dele da época do Dota1 com MYM,T_T, SK, Fnatic, etc, acho que ele deve ser o cara com o maior número de títulos dentro do Dota. Na China o cara tem uma fanbase ENORME, e vários proplayers chineses já falaram o quanto os caras respeitam ele.

Além disso, o cara ganhou vários campeonatos tendo o Tompa no time, O TOMPA PORRA, quem acompanhava na época deve lembrar como esse cara era horrível, equivalente a um 2k mmr/pub player da room69 no Garena.

Que ele é meio retardado eu não nego. Aliás, tem uma lendária partida no Dota1 onde ele tava de Lesh mid, e destroi o jogo, ainda manda no geral : Need dota lessons? E no final o time dele afunda ao extremo e eles acabam perdendo, foi hilário o ragequit dele.
Responder
Esse Dendi era só mediano no competitivo do dota 1. Agora que tá na vibe, pelo filme e pelos títulos do Navi.

Ele se destaca por ter grande flexibilidade de heroes, o que facilita muito o pick do time dele. Agora, dizer que é o melhor de todos tempos, tão esticando a baladeira. O próprio Loda é muito mais jogador que ele. de fato.

[Imagem: 86757282.png]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)