Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ranked Matchmaking chegando
[quote name='Dulago' timestamp='1395887895' post='3170002']

Até hoje não completei as 10 partidas pra saber meu rating solo e party <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />

[/quote]

mas porque esse medo todo meu jovem


-
Responder
[quote name='Dulago' timestamp='1395887895' post='3170002']

Até hoje não completei as 10 partidas pra saber meu rating solo e party <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />

[/quote]

sejÉ bem vindo ao clube


Quake.com
/arena/
Responder
http://www.playdota.com/forums/showthread.php?t=1409043



Bacana esse experimento, o sujeito comprou uma conta com rating de 4.7k(o mmr da conta dele era 3.4k) e conseguiu manter cerca de 50/50 de W/L.



Não vou entrar no mérito do cara ter sido totalmente carregado na maioria dos jogos que eu olhei, mas isso pode gerar muito choro por parte da galera que reclama do sistema de rating.
Responder
[quote name='Shaide' timestamp='1395947133' post='3170293']

http://www.playdota.com/forums/showthread.php?t=1409043



Bacana esse experimento, o sujeito comprou uma conta com rating de 4.7k(o mmr da conta dele era 3.4k) e conseguiu manter cerca de 50/50 de W/L.



Não vou entrar no mérito do cara ter sido totalmente carregado na maioria dos jogos que eu olhei, mas isso pode gerar muito choro por parte da galera que reclama do sistema de rating.

[/quote]

Considerando o experimento contrário me parece óbvio concluir que o MMR está mais certo do que errado. Mas imagino que cada um só vai ver aquilo que reforça o entendimento formado antes desses experimentos.

http://www.playdota.com/forums/showthread.php?t=1398477

Aliás, achei interessante o comentário do cara sobre os jogos dele no range 4000-4500:

__________________


-
Responder
[quote name='Shaide' timestamp='1395947133' post='3170293']

http://www.playdota.com/forums/showthread.php?t=1409043



Bacana esse experimento, o sujeito comprou uma conta com rating de 4.7k(o mmr da conta dele era 3.4k) e conseguiu manter cerca de 50/50 de W/L.



Não vou entrar no mérito do cara ter sido totalmente carregado na maioria dos jogos que eu olhei, mas isso pode gerar muito choro por parte da galera que reclama do sistema de rating.

[/quote]

Ele ta caindo lentamente, mas também tá usando uma tática de tentar feedar pouco, tipo, pegando um treant e passa o jogo inteiro só dando heal lá de trás pra evitar de fazer merda...



Aposto que se tentasse umas posições mais difíceis como offlane ou mid iria se ferrar mais, afundaria mais o time e assim perderia mais.


[Imagem: v1.png]
Responder
[quote name='Zio' timestamp='1395929472' post='3170146']

mas porque esse medo todo meu jovem

[/quote]

Não é medo, é mais preguiça mesmo. Ultimamente to jogando pouco, e não jogo dota sozinho (traumas antigos.. haha). Quando jogo com amigos só costumo queuar ranked quando da pra fexar um time.



Tanto que faltam acho que 3 jogos pra liberar o team mmr e 9 pro solo.. hahahhaha


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
perdi 7 seguidas... to trsite ;/
Responder
tu ainda nao acostumou amigo ?



hahaha
Responder
[quote name='Archevion' timestamp='1395787066' post='3169475']

Qual a media de rating do pessoal aqui?



Joguei os 10 jogos e to com 3.5k, à partir de quanto que os jogos começam a melhorar?

[/quote]



Parei de jogar tem 1 tempo. Comecei com 3900 e hoej to com uns 3700 solo eu acho. Party nao definiu ainda. Sou pubber. =P


[url="https://mega.co.nz/#!vRdUFQ5R!HczLgCTCXQkiTnW8G1IM25L1sJic0F7AGP0fD41ySYE"]Calculadora Bloodborne.[/url]



“Nearly all men can stand adversity, but if you want to test a man's character, give him power.”



-Abraham Lincoln
Responder
Cansei de perder no solo, depois de sair de 4200 pra 3800(indo na maioria das vezes de suporte) resolvi começar a pickar lycan e tentar levar os jogos sozinho.O resultado foi que em uns 15 jogos eu já to quase de volta no 4200, até comprei full set do lycan haha.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)