Mensagens: 3.470
Tópicos: 48
Registrado: Feb 2003
Reputação:
11
[quote name='Dulago' timestamp='1395887895' post='3170002']
Até hoje não completei as 10 partidas pra saber meu rating solo e party <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
[/quote]
mas porque esse medo todo meu jovem
-
Mensagens: 10.929
Tópicos: 436
Registrado: Mar 2007
Reputação:
9
[quote name='Dulago' timestamp='1395887895' post='3170002']
Até hoje não completei as 10 partidas pra saber meu rating solo e party <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
[/quote]
sejÉ bem vindo ao clube
Quake.com
/arena/
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
[quote name='Zio' timestamp='1395929472' post='3170146']
mas porque esse medo todo meu jovem
[/quote]
Não é medo, é mais preguiça mesmo. Ultimamente to jogando pouco, e não jogo dota sozinho (traumas antigos.. haha). Quando jogo com amigos só costumo queuar ranked quando da pra fexar um time.
Tanto que faltam acho que 3 jogos pra liberar o team mmr e 9 pro solo.. hahahhaha
Mensagens: 4.965
Tópicos: 161
Registrado: May 2006
Reputação:
0
perdi 7 seguidas... to trsite ;/
Mensagens: 771
Tópicos: 5
Registrado: Aug 2003
Reputação:
0
tu ainda nao acostumou amigo ?
hahaha
Mensagens: 14.584
Tópicos: 640
Registrado: Jan 2007
Reputação:
0
[quote name='Archevion' timestamp='1395787066' post='3169475']
Qual a media de rating do pessoal aqui?
Joguei os 10 jogos e to com 3.5k, à partir de quanto que os jogos começam a melhorar?
[/quote]
Parei de jogar tem 1 tempo. Comecei com 3900 e hoej to com uns 3700 solo eu acho. Party nao definiu ainda. Sou pubber. =P
[url="https://mega.co.nz/#!vRdUFQ5R!HczLgCTCXQkiTnW8G1IM25L1sJic0F7AGP0fD41ySYE"]Calculadora Bloodborne.[/url]
“Nearly all men can stand adversity, but if you want to test a man's character, give him power.”
-Abraham Lincoln
Mensagens: 3.857
Tópicos: 18
Registrado: Feb 2007
Reputação:
-2
Cansei de perder no solo, depois de sair de 4200 pra 3800(indo na maioria das vezes de suporte) resolvi começar a pickar lycan e tentar levar os jogos sozinho.O resultado foi que em uns 15 jogos eu já to quase de volta no 4200, até comprei full set do lycan haha.