Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Riot Scared?
Isso foi uma coisa que eu achei bem paia no Free To Play. No TI1 Light of heaven e XBOCT jogaram PRA CARALEO e no documentário colocaram o dendi como o solo carregator 2000 da porra toda. LoH apareceu falando por uns 3 segundos uma porcaria inutil qualquer, e o XBOCT deve ter aparecido nas gravações só no final quando receberam o premio.. hahahahah



Puppey pegou carona na estrela do Dendi e o Artstyle... bem, quem se importa com o capitão do time afinal de contas????



O cara joga pra caralho, isso é indiscutivel. Um dos melhores na posição que ele joga. Mas essa aura em torno dele é muito mais midia que jogo de fato.


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
Onde seis viram que dendi é melhor de todos tempos? Alguém aqui do tópico afirmou isso? (não to trollando, quero saber mesmo)



E não faz sentido reclamar que o Free to Play não mostrou todo mundo, o filme foi feito pra contar uma historia legalzinha a respeito do dota e cortar a história de 3 jogadores em específico, só isso.


[Imagem: ratomalhando.gif]
Responder
nego viaja muito nem o melhor solo atual ele é esssa newfag vo te contar!


[Imagem: 3Hb0AcX.jpg]
Responder
[quote name='Dulago' timestamp='1396064156' post='3170846']

Isso foi uma coisa que eu achei bem paia no Free To Play. No TI1 Light of heaven e XBOCT jogaram PRA CARALEO e no documentário colocaram o dendi como o solo carregator 2000 da porra toda. LoH apareceu falando por uns 3 segundos uma porcaria inutil qualquer, e o XBOCT deve ter aparecido nas gravações só no final quando receberam o premio.. hahahahah



Puppey pegou carona na estrela do Dendi e o Artstyle... bem, quem se importa com o capitão do time afinal de contas????



O cara joga pra caralho, isso é indiscutivel. Um dos melhores na posição que ele joga. Mas essa aura em torno dele é muito mais midia que jogo de fato.

[/quote]



O F2P foi um filme sobre os 3 jogadores, não sobre o TI1


[Imagem: 7AZrOg9.png]
Responder
[quote name='Shiddo' timestamp='1396105326' post='3170939']

O F2P foi um filme sobre os 3 jogadores, não sobre o TI1

[/quote]



Sim, e isso é o que comentei com todo mundo.

o filme é focado em 3 jogadores e como são suas vidas "fora" do jogo, o que passaram e etc.



a ti1 só serviu para mostrar o premio de 1milhão e como a vida deles poderiam mudar mais ainda com o premio.


[color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color]
Responder
Dendi e mito.



Não é mídia se todo mundo gosta do cara.

Dendi e mito.



Não é mídia se todo mundo gosta do cara.




Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.



bjo




[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
A mídia (comunidade) gosta dele pelo o que ele é, brincalhão, troll, exímio jogador e campeão. Em resumo, igual a geral só que jogador do time mais vitorioso do mundo. Em nível técnico, hj, ele não se destaca aos demais.



Edit: aos demais profissionais top.


[color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color]

[color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color]

[color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
Responder
melhor ser o pro Goodmanner da galera do que ser o Pro chato pra caralho, ruim e badmanner como o Eternal Envy


Quake.com
/arena/
Responder
[quote name='-Kenshiro-' timestamp='1396152200' post='3171108']

melhor ser o pro Goodmanner da galera do que ser o Pro chato pra caralho, ruim e badmanner como o Eternal Envy

[/quote]



Me lembrou o IdrA do SC2.
Responder
[quote name='Shurys' timestamp='1396155890' post='3171118']

Me lembrou o IdrA do SC2.

[/quote]



Caralho, esse Idra era mt bom qnd ele perdia. Assistia SC2 só pra ver os ragequits. kkkkkkkkk


[Imagem: 86757282.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)