Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
03-29-2014, 01:35 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-29-2014, 01:44 AM por dulago.)
Isso foi uma coisa que eu achei bem paia no Free To Play. No TI1 Light of heaven e XBOCT jogaram PRA CARALEO e no documentário colocaram o dendi como o solo carregator 2000 da porra toda. LoH apareceu falando por uns 3 segundos uma porcaria inutil qualquer, e o XBOCT deve ter aparecido nas gravações só no final quando receberam o premio.. hahahahah
Puppey pegou carona na estrela do Dendi e o Artstyle... bem, quem se importa com o capitão do time afinal de contas????
O cara joga pra caralho, isso é indiscutivel. Um dos melhores na posição que ele joga. Mas essa aura em torno dele é muito mais midia que jogo de fato.
Mensagens: 1.718
Tópicos: 42
Registrado: Oct 2007
Reputação:
0
Onde seis viram que dendi é melhor de todos tempos? Alguém aqui do tópico afirmou isso? (não to trollando, quero saber mesmo)
E não faz sentido reclamar que o Free to Play não mostrou todo mundo, o filme foi feito pra contar uma historia legalzinha a respeito do dota e cortar a história de 3 jogadores em específico, só isso.
Mensagens: 617
Tópicos: 18
Registrado: Feb 2008
Reputação:
0
nego viaja muito nem o melhor solo atual ele é esssa newfag vo te contar!
Mensagens: 2.075
Tópicos: 7
Registrado: Sep 2007
Reputação:
0
[quote name='Dulago' timestamp='1396064156' post='3170846']
Isso foi uma coisa que eu achei bem paia no Free To Play. No TI1 Light of heaven e XBOCT jogaram PRA CARALEO e no documentário colocaram o dendi como o solo carregator 2000 da porra toda. LoH apareceu falando por uns 3 segundos uma porcaria inutil qualquer, e o XBOCT deve ter aparecido nas gravações só no final quando receberam o premio.. hahahahah
Puppey pegou carona na estrela do Dendi e o Artstyle... bem, quem se importa com o capitão do time afinal de contas????
O cara joga pra caralho, isso é indiscutivel. Um dos melhores na posição que ele joga. Mas essa aura em torno dele é muito mais midia que jogo de fato.
[/quote]
O F2P foi um filme sobre os 3 jogadores, não sobre o TI1
Mensagens: 4.316
Tópicos: 158
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
[quote name='Shiddo' timestamp='1396105326' post='3170939']
O F2P foi um filme sobre os 3 jogadores, não sobre o TI1
[/quote]
Sim, e isso é o que comentei com todo mundo.
o filme é focado em 3 jogadores e como são suas vidas "fora" do jogo, o que passaram e etc.
a ti1 só serviu para mostrar o premio de 1milhão e como a vida deles poderiam mudar mais ainda com o premio.
[color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color]
Mensagens: 6.023
Tópicos: 149
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
Dendi e mito.
Não é mídia se todo mundo gosta do cara.
Dendi e mito.
Não é mídia se todo mundo gosta do cara.
Citar:Jackal -
Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.
bjo
Mensagens: 4.878
Tópicos: 124
Registrado: Aug 2005
Reputação:
0
03-30-2014, 01:19 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-30-2014, 01:20 AM por firewell.)
A mídia (comunidade) gosta dele pelo o que ele é, brincalhão, troll, exímio jogador e campeão. Em resumo, igual a geral só que jogador do time mais vitorioso do mundo. Em nível técnico, hj, ele não se destaca aos demais.
Edit: aos demais profissionais top.
[color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color]
[color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color]
[color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
Mensagens: 10.929
Tópicos: 436
Registrado: Mar 2007
Reputação:
9
melhor ser o pro Goodmanner da galera do que ser o Pro chato pra caralho, ruim e badmanner como o Eternal Envy
Quake.com
/arena/
Mensagens: 1.847
Tópicos: 65
Registrado: Jan 2008
Reputação:
0
[quote name='-Kenshiro-' timestamp='1396152200' post='3171108']
melhor ser o pro Goodmanner da galera do que ser o Pro chato pra caralho, ruim e badmanner como o Eternal Envy
[/quote]
Me lembrou o IdrA do SC2.
Mensagens: 712
Tópicos: 15
Registrado: Oct 2007
Reputação:
0
[quote name='Shurys' timestamp='1396155890' post='3171118']
Me lembrou o IdrA do SC2.
[/quote]
Caralho, esse Idra era mt bom qnd ele perdia. Assistia SC2 só pra ver os ragequits. kkkkkkkkk