Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ranked Matchmaking chegando
DEPOIS DE NOVE DERROTAS EU GANHEI DUAS!!



CARALEOOO!! TOMA NO CU, JOGO MUITO!!! SE FUDE PORRA!
Responder
eu tenho 4k solo e 3800 em party



PORRA A PEXERO JOGA DEMAIS......EU SABIA QUE VC IA CONSEGUIR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Responder
Meu sonho ficar positivo nessa porra, sempre quando falto 1 ou 2 jogos pra ficar 50% de winratio eu pego os negos mais sem noção do universo e mais bad manner do brasil que picka carry não sabe não da last hit e fica pedindo pra me reportar pois não wardei o jungle sendo que eu passei o jogo inteiro deixando o farm pra ele.





Nego é tão retardado que com 10min de jogo fala que é GG e pede pra reportar o próprio time no all e não tem a coragem de reconhecer que talvez ele seja a causa da derrota.



A maioria dos jogos do ranked estão sendo bons pra mim, mas quando chego perto dos 50% de winratio e so pego as peças raras do doto. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' />


[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]
Responder
[quote name='blizzlikes' timestamp='1396356015' post='3172018']

Nego é tão retardado que com 10min de jogo fala que é GG e pede pra reportar o próprio time no all e não tem a coragem de reconhecer que talvez ele seja a causa da derrota.

[/quote]



Então cara, ontem a noite peguei um cara exatamente assim. Nosso time já tinha pickado mid, carry e jungle, sobrando eu e o cara pra offlane e sup.



O bixo falou offlane e pegou wind, peguei meu sup de boa e fomos jogar. No outro time tinha uma trilane bem obvia (lion, lina e luna), ai o bixo foi bot (dei wards pra ele), wardou o pull e ficou com uma ward, nao wardou a jungle + runa ali do radiant.



Tomou gank lvl 1, first blood, já disse gg your fuckers tri lane bot. Em coisa de 5min morreu +3x, a todo momento falando GG, puta nego chato do caralho, foram 56min de jogo, o JOGO TODO FALANDO GG, e o que mais irritava é que o cara era BR, ele falava no all e no mic em portugues e no team chat em ingles, o fodendo jogo todo assim. Eu nem liguei de perder porque o jogo foi bem acirrado, mas jogar com esse maluco falando gg a todo instante estressou pra caralho.


[Imagem: ratomalhando.gif]
Responder
aprende a mutar

no menor sinal do cara ser chato ou pau no cu eu muto


[Imagem: 67105277.png]
Responder
[quote name='Tana' timestamp='1396361980' post='3172081']

aprende a mutar

no menor sinal do cara ser chato ou pau no cu eu muto

[/quote]



To ligado no lance de mutar, mas o que eu acho pior é que o cara que morre 2 ou 3 vezes (provavelmente por culpa dele mesmo) e joga a culpa nos outros e desisti de jogar, fala que ja era e mimimi em vez de tentar recuperar e virar o jogo.



Tem hora que eu acho que rola uma sindrome de loser ou o cara ta jogando forçado não pode. Quando você ta em um game que a galera da umas dicas entre si quando tem alguém conando (afinal ninguém joga bem com todos os hero) mesmo perdendo você termina o jogo sussa.


[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]
Responder
[quote name='Pexer0' timestamp='1396309082' post='3171792']

DEPOIS DE NOVE DERROTAS EU GANHEI DUAS!!



CARALEOOO!! TOMA NO CU, JOGO MUITO!!! SE FUDE PORRA!

[/quote]



Isso ae Pexero! Mostra pra quele quem é "Dendi, a bailarina" o nick que mais impoe respeito nessse jogo ae





No nivel de mongoloides que eu estou 2800 demorei pra assimilar que meu mid e carry, apesar de ser uma lixeira (pergunte ao Satanikk), sao melhores dq os caras q eu pego.



Simplesmente nao da pra jogar do q eu gosto q é offlane ou suporte roaming


Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR
Responder
O legal é que os jogos sao praticamente uma roleta russa. Uma hora vc pega um time que tá de fato tentando ganhar e outra vc pega 3 peruanos spammando "ctm pete pelotudo" no chat o tempo inteiro <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
Responder
[quote name='Archevion' timestamp='1396458249' post='3172701']

O legal é que os jogos sao praticamente uma roleta russa. Uma hora vc pega um time que tá de fato tentando ganhar e outra vc pega 3 peruanos spammando "ctm pete pelotudo" no chat o tempo inteiro <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />

[/quote]



Comecei a chamar os AR de peruano e todo mundo comecou tb!

Setei uma moda no dota <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />





A nova moda aqui é falar Argentina = Peru com aids

Favor ajudar a disseminar este conhecimento


Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR
Responder
[quote name='wolv' timestamp='1396350701' post='3171983']

eu tenho 4k solo e 3800 em party



PORRA A PEXERO JOGA DEMAIS......EU SABIA QUE VC IA CONSEGUIR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

[/quote]

To na mesma que vc.


"Assim como são as pessoas,

são as criaturas."
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)