Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ranked Matchmaking chegando
[quote name='Shaide' timestamp='1396832307' post='3174164']

Sei lá, to no 4400 e já ta melhorando, pelo menos agora não tem tanto troll ou 2 mids no msm time.

[/quote]



Só cai nego de até 3.8k no time até 4.4k para cima



Continua a mesma bosta de sempre, pode diminuir os números de trolls, - 2 mids, mas o nível de jogos são os mesmos



É zero custo x beneficio


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
Eu nem costumo postar muito aqui na Hangar, mas li esses posts do Brender e não me aguentei cara.



Um tempo atrás joguei com esse maluco e ele é o pior tipo possível de player pra se ter no time. Um cara tinha marcado invoker no mid desde que a partida começou e mandou um "mid" no chat, até aí tudo bem. Quando faltavam uns 20 segundos, esse brender vai e picka um hero bem fraco pra solo e marca lá. Quando o cara reclama que ele já tinha pedido, a criatura só responde com um "UHEUEHE" no chat. Depois disso o cara passou a porra do jogo inteiro falando bosta. Sabe aquele naipe de nego que dá first blood e fica zuando o outro time outro no chat pra arranjar intriguinha? Sem contar que o cara ficou chorando e falando "gg" no allies o early game inteiro.



Desculpa pelo flame, mas eu percebo que isso é o problema da maioria do pessoal brasileiro. Nego quer pagar de fodão, ficar chorando em fórum/grupo fb que não tá no rating que merece, mas não faz nem o mínimo de se comportar direito in-game.
Responder
[quote name='Relax' timestamp='1396875417' post='3174299']

Eu nem costumo postar muito aqui na Hangar, mas li esses posts do Brender e não me aguentei cara.



Um tempo atrás joguei com esse maluco e ele é o pior tipo possível de player pra se ter no time. Um cara tinha marcado invoker no mid desde que a partida começou e mandou um "mid" no chat, até aí tudo bem. Quando faltavam uns 20 segundos, esse brender vai e picka um hero bem fraco pra solo e marca lá. Quando o cara reclama que ele já tinha pedido, a criatura só responde com um "UHEUEHE" no chat. Depois disso o cara passou a porra do jogo inteiro falando bosta. Sabe aquele naipe de nego que dá first blood e fica zuando o outro time outro no chat pra arranjar intriguinha? Sem contar que o cara ficou chorando e falando "gg" no allies o early game inteiro.



Desculpa pelo flame, mas eu percebo que isso é o problema da maioria do pessoal brasileiro. Nego quer pagar de fodão, ficar chorando em fórum/grupo fb que não tá no rating que merece, mas não faz nem o mínimo de se comportar direito in-game.

[/quote]

Quote para a verdade.

Mas não precisa jogar com o cara pra saber o naipe dele, é visível.

Se acha bom mas não consegue sequer enxergar a diferença entra 3700 e 4200. A diferença é visível, ele só não tem o conhecimento necessário do jogo para conseguir notar.


-
Responder
caiu a casa
Responder
[quote name='Relax' timestamp='1396875417' post='3174299']

Eu nem costumo postar muito aqui na Hangar, mas li esses posts do Brender e não me aguentei cara.



Um tempo atrás joguei com esse maluco e ele é o pior tipo possível de player pra se ter no time. Um cara tinha marcado invoker no mid desde que a partida começou e mandou um "mid" no chat, até aí tudo bem. Quando faltavam uns 20 segundos, esse brender vai e picka um hero bem fraco pra solo e marca lá. Quando o cara reclama que ele já tinha pedido, a criatura só responde com um "UHEUEHE" no chat. Depois disso o cara passou a porra do jogo inteiro falando bosta. Sabe aquele naipe de nego que dá first blood e fica zuando o outro time outro no chat pra arranjar intriguinha? Sem contar que o cara ficou chorando e falando "gg" no allies o early game inteiro.



Desculpa pelo flame, mas eu percebo que isso é o problema da maioria do pessoal brasileiro. Nego quer pagar de fodão, ficar chorando em fórum/grupo fb que não tá no rating que merece, mas não faz nem o mínimo de se comportar direito in-game.

[/quote]



Olha cara eu não joguei NENHUM ranked que eu tenha pickado e ido MID junto com outro nego



Se isso aconteceu deve ter sido nos 6 jogos que tinha que jogar no PUB pra voltar pro ranked, pq levei abandono no ranked devido a queda de luz, e fui jogar pubão pra completar os 6 jogos, devia ter uns negos já mutado antes de começar e já falaram merda antes de fudi a porra toda, agora dizer que eu fiz isso no ranked, absurdo, eu quase nunca vou mid no ranked



Se caso isso aconteceu foi em pub, eu não jogo ranked pra perder e nem muito menos quero ir mid



Eu acho que você era aquela cara do ranked que perguntou se eu era da hangar e eu estava na lane BOT, então tentou me zuar porque estava ganhando e eu revidei e ficou putinho, se era você, você tem menos moral ainda de falar de mim, se não foi, malz então.


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
[Imagem: tumblr_m62qvhSgCl1qk0d9to1_500.gif]


Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR
Responder
olha eu to com 5,1k agora e os jogos tao bem melhores que quando eu tava com 4,2, tem uma diferenca bem clara...

mas eu nao jogo no SA tbm


[Imagem: 67105277.png]
Responder
[quote name='Tana' timestamp='1396895333' post='3174541']

olha eu to com 5,1k agora e os jogos tao bem melhores que quando eu tava com 4,2, tem uma diferenca bem clara...

mas eu nao jogo no SA tbm

[/quote]





5.1k ......kct tu não ta pra brincadeira mesmo
Responder
hahahahhahaha.. A casa caiu maluco!! Nigga busted!!!





edit: o fato de estar jogando uma partida que não seja ranked não justifica vc macaquear o jogo meu jovem, que vergonha


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
uahauhauhaua chupa brender


[quote name='BomberMan' timestamp='1401240653' post='3196703']

Tópico bom tirando os walls retardados do eddy

[/quote]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)