04-08-2014, 09:32 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-08-2014, 09:33 AM por Relax.)
[quote name='brender' timestamp='1396878334' post='3174342']
Olha cara eu não joguei NENHUM ranked que eu tenha pickado e ido MID junto com outro nego
Se isso aconteceu deve ter sido nos 6 jogos que tinha que jogar no PUB pra voltar pro ranked, pq levei abandono no ranked devido a queda de luz, e fui jogar pubão pra completar os 6 jogos, devia ter uns negos já mutado antes de começar e já falaram merda antes de fudi a porra toda, agora dizer que eu fiz isso no ranked, absurdo, eu quase nunca vou mid no ranked
Se caso isso aconteceu foi em pub, eu não jogo ranked pra perder e nem muito menos quero ir mid
Eu acho que você era aquela cara do ranked que perguntou se eu era da hangar e eu estava na lane BOT, então tentou me zuar porque estava ganhando e eu revidei e ficou putinho, se era você, você tem menos moral ainda de falar de mim, se não foi, malz então.
[/quote]
Você não foi mid com o cara. Quando ele viu que tu pickou e marcou lá, ele teve o bom senso de ir pra outra lane e não afundar o jogo. E eu tenho certeza que foi ranked porque não ligo de perder em pub normal.
Apesar de eu ter dirigido a crítica a você, quis mais falar é pra todo esse povo que fica com mimimi por causa de rating. Não dá pra acreditar que tem gente que faz uma dissertação sobre como estão suas partidas, o que fulano X e Y fez, e não se preocupa nem em olhar o próprio jogo. SEMPRE vai ter gente ruim no MMR, lidem com isso. É só ver as streams de pros com rating alta (rtz, singsing, etc). Tá cheio de conta upada e por isso o nível dos jogos não são 100% nunca, quase sempre tem um retardado 5k que passou o dia smurfando com os amigos.
Ao invés de ficarem chorando, procurem jogar com heroes/roles que vocês estão mais habituados e estejam mesmo estar afim de ganhar, sem ficar dando ragezinho à toa. O stress é menor, você saí com a sensação de que fez o que pode e vai pra próxima partida numa boa.
Enfim, uma vez li uma frase do sano em um fórum que reflete o que penso:
Olha cara eu não joguei NENHUM ranked que eu tenha pickado e ido MID junto com outro nego
Se isso aconteceu deve ter sido nos 6 jogos que tinha que jogar no PUB pra voltar pro ranked, pq levei abandono no ranked devido a queda de luz, e fui jogar pubão pra completar os 6 jogos, devia ter uns negos já mutado antes de começar e já falaram merda antes de fudi a porra toda, agora dizer que eu fiz isso no ranked, absurdo, eu quase nunca vou mid no ranked
Se caso isso aconteceu foi em pub, eu não jogo ranked pra perder e nem muito menos quero ir mid
Eu acho que você era aquela cara do ranked que perguntou se eu era da hangar e eu estava na lane BOT, então tentou me zuar porque estava ganhando e eu revidei e ficou putinho, se era você, você tem menos moral ainda de falar de mim, se não foi, malz então.
[/quote]
Você não foi mid com o cara. Quando ele viu que tu pickou e marcou lá, ele teve o bom senso de ir pra outra lane e não afundar o jogo. E eu tenho certeza que foi ranked porque não ligo de perder em pub normal.
Apesar de eu ter dirigido a crítica a você, quis mais falar é pra todo esse povo que fica com mimimi por causa de rating. Não dá pra acreditar que tem gente que faz uma dissertação sobre como estão suas partidas, o que fulano X e Y fez, e não se preocupa nem em olhar o próprio jogo. SEMPRE vai ter gente ruim no MMR, lidem com isso. É só ver as streams de pros com rating alta (rtz, singsing, etc). Tá cheio de conta upada e por isso o nível dos jogos não são 100% nunca, quase sempre tem um retardado 5k que passou o dia smurfando com os amigos.
Ao invés de ficarem chorando, procurem jogar com heroes/roles que vocês estão mais habituados e estejam mesmo estar afim de ganhar, sem ficar dando ragezinho à toa. O stress é menor, você saí com a sensação de que fez o que pode e vai pra próxima partida numa boa.
Enfim, uma vez li uma frase do sano em um fórum que reflete o que penso:
Citar:o MMR é um medidor decente, embora não seja lá excelente... mas nunca vi um player bom com um MMR baixo.


![[Imagem: lKNmE.jpg]](http://i.imgur.com/lKNmE.jpg)
