Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lendarios everywhere!!!!
#51
A Kadela tá de zuera comigo, desde ontem comprando calças e nenhum lendária, AH VÁ!!!
Responder
#52
Alguem ae sabe qual e o item que deixa monge usa todos os mantras? vi um cara na stream com todos ligado o.O
Responder
#53
[quote name='k3vin' timestamp='1397435039' post='3177092']

Alguem ae sabe qual e o item que deixa monge usa todos os mantras? vi um cara na stream com todos ligado o.O

[/quote]



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maldito.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmaldito:' />
Responder
#54
[quote name='k3vin' timestamp='1397435039' post='3177092']

Alguem ae sabe qual e o item que deixa monge usa todos os mantras? vi um cara na stream com todos ligado o.O

[/quote]



Bonus de 4 pecas da Inna. Ou 3 pecas + ring apelao.


[Imagem: 29379-2.png]
Responder
#55
devo ter gastado quase 1.5 de shard na kadala pra tentar ring e ela dropou 2 q nao prestam.


[Imagem: AsvzWGJ.png]
Responder
#56
na kadala consegui um bracer legendario que foi pro saco (DE)...

consegui um recipe de shield do crusader, mas to sem material <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />


Geralt >>>>> All
Responder
#57
[quote name='Spartacus' timestamp='1397395711' post='3176905']

@Smackthatx esse jogo da sua assinatura é o Tera? Tenho uns amigos insistindo desde o ano passado pra jogar isso, é bom?

[/quote]



TERA é legal se você curte matar porcos loiros que fazem permanente.


[Imagem: Kriannor.png]
Responder
#58
Teoria interessante sobre o sistema de drop do RoS, recomendo a leitura: http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/1...619?page=1



TL;DR

Teoria que o drop de lendário é por tempo, não por chance. Quando você dropa um lendário, o timer reseta pra algo em entre 5 segundos a 140 minutos, e, portanto, não importa o quão eficiente você farma, você pega a mesma quantidade de lendário/hora que um casual que demora 1 hora pra fechar um rift. Ele também diz que acha que tem um buff no drop mais ou menos parecido com o "Rested XP" do WoW, porque quando você fica 1 ou 2 dias sem jogar, quando volta parece dropar bem mais lendários que o normal nas primeiras horas (algo relatado por bastante gente).



Ainda, ele afirma que os lendários tem tiers, por isso tem tanto Safron Wraps, Gungdo Gear, Zweihander, Blackthorne e lixos do tipo, e armas top tier, sets de classe, etc, são difíceis de achar (isso já está bem óbvio que existe mesmo).
Responder
#59
Ja li umas 20 teorias diferentes desdo comeco do RoS Uhauhauua eu morro de rir com cada uma <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />


[Imagem: 3f828d5bf6c75a99-s.jpg]
Responder
#60
[quote name='Freakey' timestamp='1397975950' post='3179614']

Teoria interessante sobre o sistema de drop do RoS, recomendo a leitura: http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/1...619?page=1



TL;DR

Teoria que o drop de lendário é por tempo, não por chance. Quando você dropa um lendário, o timer reseta pra algo em entre 5 segundos a 140 minutos, e, portanto, não importa o quão eficiente você farma, você pega a mesma quantidade de lendário/hora que um casual que demora 1 hora pra fechar um rift. Ele também diz que acha que tem um buff no drop mais ou menos parecido com o "Rested XP" do WoW, porque quando você fica 1 ou 2 dias sem jogar, quando volta parece dropar bem mais lendários que o normal nas primeiras horas (algo relatado por bastante gente).



Ainda, ele afirma que os lendários tem tiers, por isso tem tanto Safron Wraps, Gungdo Gear, Zweihander, Blackthorne e lixos do tipo, e armas top tier, sets de classe, etc, são difíceis de achar (isso já está bem óbvio que existe mesmo).

[/quote]



Já fiquei 3 horas sem dropar Lendário spamando rift (E... podemos dizer que meu grupo faz Rift REALMENTE rápido) e já dropei 4 lendários num intervalo de 5-6 minutos (TODOS em 5 mins, não um a cada 5 ou 6).
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)