Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Clã <Hangar>
[quote name='Gawayne' timestamp='1396364570' post='3172109']

Nem tem muito o que Spoilar. Não tem nenhuma surpresa nem nada assim, a única "surpresa" acontece nos primeiros 5 minutos do jogo com a Adria, então foda-se. Eu reclamei de spoiler lá atrás por que falaram negócio da Leah aparecer no Chat e eu achei que ela aparecia e tinha alguma reviravolta... Só que não, é tudo bem linear. Fui trollado.

[/quote]



Foi mesmo, Gawie-chan, ho ho ho~
Responder
oi galera



não faço parte do clã, mas se possível gostaria de tirar umas duvidas:



eu comprei a exp ontem (domingo 13), e li em alguns lugares que serial ideal upar pro 70 antes de matar o malthael, pelo lendário garantido que dropa... ai vem a duvida, da pra upar susse só jogando de boa até chegar nele, ou preciso farmar um pouco?



meu único 60 é uma wizz monstro com 60k dps e paragon 13 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> , então jogo no master e olha lá



ontem eu joguei uns minutinhos na wiz até liberar a cidade, e foi de boa (frozen orb apelona tnc), e fui testar um crusader, gostei pra caralho e peguei lvl 34 antes de acabar o ato 1, jogando no master e as vezes torment 1... é normal isso agora? bem mais legal upar assim



agradeço quem puder ajudar


[Imagem: wvG7wVq.jpg]

[size="4"]"The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]
Responder
[quote name='fudencio' timestamp='1397480220' post='3177266']

oi galera



não faço parte do clã, mas se possível gostaria de tirar umas duvidas:



eu comprei a exp ontem (domingo 13), e li em alguns lugares que serial ideal upar pro 70 antes de matar o malthael, pelo lendário garantido que dropa... ai vem a duvida, da pra upar susse só jogando de boa até chegar nele, ou preciso farmar um pouco?



meu único 60 é uma wizz monstro com 60k dps e paragon 13 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> , então jogo no master e olha lá



ontem eu joguei uns minutinhos na wiz até liberar a cidade, e foi de boa (frozen orb apelona tnc), e fui testar um crusader, gostei pra caralho e peguei lvl 34 antes de acabar o ato 1, jogando no master e as vezes torment 1... é normal isso agora? bem mais legal upar assim



agradeço quem puder ajudar

[/quote]

Se tu ficar explorando tudo pega 70 antes do Malta, pelo menos eu peguei bem antes, só que fiz até o lvl 68 pelo menos em T1, ai tive de baixar pra master <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />
Responder
Não se prenda pelo lendario nao, vai jogando *curtindo* a história até matar o tio maltha... se vc mata ele no 69, so fazer uns adventures q chega rapido no 70



divirta-se tb matando o uzrael num nivel onde vc precisa entender a mecanica do boss para nao morrer. (ou seja nao sendo um cone hehe)
Responder
A guilda ontem atingiu o limite de 150, povo poderia por favor entrar mais na comunidade tb.
Responder
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1397506565' post='3177532']

A guilda ontem atingiu o limite de 150, povo poderia por favor entrar mais na comunidade tb.

[/quote]





Foi minha a última vaga! hahaha
Responder
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1397486823' post='3177332']

Se tu ficar explorando tudo pega 70 antes do Malta, pelo menos eu peguei bem antes, só que fiz até o lvl 68 pelo menos em T1, ai tive de baixar pra master <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />

[/quote]





[quote name='mammute' timestamp='1397501199' post='3177477']

Não se prenda pelo lendario nao, vai jogando *curtindo* a história até matar o tio maltha... se vc mata ele no 69, so fazer uns adventures q chega rapido no 70



divirta-se tb matando o uzrael num nivel onde vc precisa entender a mecanica do boss para nao morrer. (ou seja nao sendo um cone hehe)

[/quote]



opa agradeço a ambos



eu matei esse maluco ai hj no 65, morri duas vezes, demorou anos pra morrer mesmo no master hauahuaa, mas foi



eu ia pedir invite pro clã, mas parece que encheu né <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/desapontado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdesapontado:' />



e só aproveitando a deixa aqui, pra abusar um pouco... se alguém ai estiver se sentindo generoso, meio a toa e tal, será que rola um rush no meu crusader até o lvl 49? ele está no 35 ou 36, mas por razoes queria no 49 asap hauahuaha


[Imagem: wvG7wVq.jpg]

[size="4"]"The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]
Responder
Só deixando aí, meu nick lá eh Shadow!
Responder
fudêncio, rusho de boa! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />

estou devolvendo favores e rusho quem precisar de boa até lvl 60 (daqui pra frente é chato rushar!)



só não garanto entrar hoje, mas se eu tiver ON pode me cobrar <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />



ah, abriu umas vagas no clã (pelo menos vi uns bans) fala com vempire, mamute ou pikachu


Geralt >>>>> All
Responder
Como estava jogando pouco e ainda comecei do zero com um paraplégico cruzader só terminei a campanha no sábado, então para evitar spoilers sempre que logava saia do chat do clã e não acessava essa área do fórum <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />



Mas agora to por ai, qualquer coisa é só chamar caso haja cota para deficientes com problemas de mobilidade (que classe lenta puta merda). To farmando T1 de boa.



Nick in-game é o mesmo aqui do fórum (Khaylan).
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)