Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ranked Matchmaking chegando
pra subir o rating n tem mto o que fazer, ou vc faz um lycan/phoenix, ou joga de support. Se jogar com amigos é só um ir de lycan e o outro ir de support.
Responder
O que tem o Lycan? Eu joguei alguns jogos e sempre tinha um Lycan de Necromicon. Porque esse uso abusado?


<!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://twitter.com/Gugazin" target="_blank">twitter.com/Gugazin</a> - <b>Sigam-me os bons!</b><!--sizec--></span><!--/sizec-->
Responder
[quote name='Mano Made_' timestamp='1397570662' post='3177859']

O que tem o Lycan? Eu joguei alguns jogos e sempre tinha um Lycan de Necromicon. Porque esse uso abusado?

[/quote]



Porque o buff do lycan, também funciona no necro, junta isso com aura vlad + passiva do lycan + curiass


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
[quote name='Mano Made_' timestamp='1397570662' post='3177859']

O que tem o Lycan? Eu joguei alguns jogos e sempre tinha um Lycan de Necromicon. Porque esse uso abusado?

[/quote]

Porque dá muito dano em teamfight e se você dá uma boiadinha ele derrete sua torre em 5 segundos...



O necro 3 já dá quase 200 de dano por segundo, visão de invisível e aura de 15% ataque speedy. Ai você calcula que essa aura vai pegar tanto o lycan, os lobos, os creeps e aliados a menos de 900 de distância dos necro.

Ai joga por cima que as habilidades do lycan vão fazer os necros baterem mais forte ainda.

Um Lycan de necro 3 junto com uma leva de creeps deve matar uma torre mais rápido que um lycan igual só que com uma divine no lugar do necro... sem contar que vê invi e não perde o necro quando morre.


[Imagem: v1.png]
Responder
Entendi! Realmente, é que faz tempo que não acompanho nada e vi que estao usando bagarai esse heroi no mato!


<!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://twitter.com/Gugazin" target="_blank">twitter.com/Gugazin</a> - <b>Sigam-me os bons!</b><!--sizec--></span><!--/sizec-->
Responder
[quote name='Mano Made_' timestamp='1397570662' post='3177859']

O que tem o Lycan? Eu joguei alguns jogos e sempre tinha um Lycan de Necromicon. Porque esse uso abusado?

[/quote]

Faz roshan quase tao rapido quanto uma ursa, se não atrapalharem o early farm dele (o que não é raro.. haha) consegue fazer um snow ball violentissimo e pusha com a força de mil sóis


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
Peguei 3.9k solo ranked perdendo 7 partidas. Só tinha sem braço jogando no meu time, das 10 que joguei solo, apenas 2 partidas foram realmente boas.


[Imagem: 76561198005785475.png]
Responder
Pois é, alguém me elucida como da vez que eu fiz a calibração.. ganhei 8 das 10 solo e fiquei com 3400 MMR.

Isso na minha cabeça é puramente baseado no montante de jogos que você tem, não tem a menor lógica isso.
Responder
Citar:Peguei 3.9k solo ranked perdendo 7 partidas. Só tinha sem braço jogando no meu time, das 10 que joguei solo, apenas 2 partidas foram realmente boas.



Como vc pegou 3.9k solo se perdeu 7x .. foi 7/10 ?


[Imagem: 76561197984072609.png]
Responder
[quote name='StrideR.' timestamp='1397848193' post='3179221']

Como vc pegou 3.9k solo se perdeu 7x .. foi 7/10 ?

[/quote]

perdeu 7 das 10, ganhou 3 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />



Eu tinha lido em algum lugar, agora esqueci, mas o mmr não é só vitória ou derrota, ele conta coisas como por exemplo, se tu é suporte, se compra ward, se farma bem, se morre muito, etc...
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)