Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Clã <Hangar>
[quote name='Maxximu' timestamp='1397561522' post='3177770']

fudêncio, rusho de boa! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />

estou devolvendo favores e rusho quem precisar de boa até lvl 60 (daqui pra frente é chato rushar!)



só não garanto entrar hoje, mas se eu tiver ON pode me cobrar <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />



ah, abriu umas vagas no clã (pelo menos vi uns bans) fala com vempire, mamute ou pikachu

[/quote]



opa, vlw velho



nao precisa ir até o 60 não, só 49 ta massa <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />



não consigo achar o clã pelo finder do jogo.. estranho


[Imagem: wvG7wVq.jpg]

[size="4"]"The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]
Responder
[quote name='Gawayne' timestamp='1396364570' post='3172109']

Eu reclamei de spoiler lá atrás por que falaram negócio da Leah aparecer no Chat e eu achei que ela aparecia e tinha alguma reviravolta... Só que não, é tudo bem linear. Fui trollado.

[/quote]



Eu lembro desse dia e ri muito hahahaha
Responder
Tendo vaga aí, o meu battletag é Fidelis#1377.

Eu tava no BDZ, ms todo mundo que eu conhecia saiu.... =/


Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.

つづく
Responder
[quote name='fudencio' timestamp='1397612599' post='3178196']

opa, vlw velho



nao precisa ir até o 60 não, só 49 ta massa <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />



não consigo achar o clã pelo finder do jogo.. estranho

[/quote]



você chega no 60 que nem nota <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />


Geralt >>>>> All
Responder
[quote name='fudencio' timestamp='1397612599' post='3178196']

opa, vlw velho



nao precisa ir até o 60 não, só 49 ta massa <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />



não consigo achar o clã pelo finder do jogo.. estranho

[/quote]

O Clã foi removido da lista pq tinha muita gente que nem sabia o que era o clã e pediam invite, quem quiser entrar só me manda uma PM com a btag que assim que logar eu adiciono. Ou manda pro mammute, pikcachu, diplomata, Amal ou Eddy.
Responder
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1397647684' post='3178273']

Ou manda pro mammute, pikcachu, diplomata, Amal ou Eddy.

[/quote]



porra precisamos adicionar [color="#FF0000"]UMA [/color]oficial ae



ta tenso isso ae
Responder
[quote name='mammute' timestamp='1397652015' post='3178298']

porra precisamos adicionar [color="#FF0000"]UMA [/color]oficial ae



ta tenso isso ae

[/quote]

E tem mulher (shemale não conta) na guilda?
Responder
sei la, se tiver vira oficial haha
Responder
Criei um RC para quem quiser entrar. O RC é tanto do clã quanto da guilda <hangar> do WoW



8726224
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)