Mensagens: 10.968
Tópicos: 116
Registrado: Jun 2007
Reputação:
0
Toma no cu eu não to gostando não
Bagulho tá enrolação pura, 3 horas pra fazer um movimento, essa narração explicando tudo demais como se quem tá assistindo fosse retardado mental.
Negócio não rende, não tem ritmo vai toma no cu! voltem ao normal logo e deixa o pau quebrar.
Mensagens: 845
Tópicos: 13
Registrado: Jul 2006
Reputação:
0
to louco é para o mangá voltar, ta foda.... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/foreveralone.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmforeveralone:' />
Mensagens: 1.767
Tópicos: 41
Registrado: Nov 2007
Reputação:
2
[quote name='WoK.Quincy' timestamp='1390992810' post='3148352']
to louco é para o mangá voltar, ta foda.... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/foreveralone.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmforeveralone:' />
[/quote]
Esse nao volta em, acho q é o fim de HxH.
Mensagens: 845
Tópicos: 13
Registrado: Jul 2006
Reputação:
0
Porra e esse final do epi 115 com a expressão do Gon, prox epi vai ser do caralho <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/apoletico.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmapoletico:' />
Mensagens: 2.080
Tópicos: 56
Registrado: Jun 2003
Reputação:
0
meh essa saga do "filho" do Netero não me animou muito, tomara que voltem rapido a focar na Phantom Troupe depois disso.
![[Imagem: XdDxh.png]](http://i.imgur.com/XdDxh.png)
Guild Another One Bites the Dust @ Desolation Homeworld
Mensagens: 10.968
Tópicos: 116
Registrado: Jun 2007
Reputação:
0
Meu amigo esse ultimo epi do anime foi fenomenal pqp
Mensagens: 9.814
Tópicos: 71
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
Que parte anda o anime?
[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color]
"You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams
[color="blue"]Logics:[/color]
Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
Mensagens: 10.968
Tópicos: 116
Registrado: Jun 2007
Reputação:
0
Netero vs Rei das Formigas
ultimo epi ele usou a mão zero
coisa linda