Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
TheCrims
#1
dae galera, seguinte,

proximo round vai comecar dia 25

estou com uma gg montada mas vamos precisar de mais gente de confiança pra ficar entre os tops lá



se alguem se interessar me add no skype



ismael.ceigon





abs


[Imagem: signn.png]

[color="#696969"][url="http://sc2sig.com"]http://www.zGtClan.com[/url]

SC2 - Team
[/color]


[color="#696969"]zGt.Lico / Gt.P)TirulicO[/color]
Responder
#2
[quote name='zGtLicO' timestamp='1368629825' post='3033746']

dae galera, seguinte,

proximo round vai comecar dia 25

estou com uma gg montada mas vamos precisar de mais gente de confiança pra ficar entre os tops lá



se alguem se interessar me add no skype



ismael.ceigon





abs

[/quote]


[Imagem: signn.png]

[color="#696969"][url="http://sc2sig.com"]http://www.zGtClan.com[/url]

SC2 - Team
[/color]


[color="#696969"]zGt.Lico / Gt.P)TirulicO[/color]
Responder
#3
porra que saudades de plantar minhas droguinha no thecrims, vou criar uma conta aqui pra ver como ta o game, era bacana


[Imagem: 76561198000444719.png]
Responder
#4
HAUIEHAUIEhAe
Responder
#5
Quando começa? Joguei 1x só uns dois anos atrás.


[Imagem: 446377-1.png?1281675073]
Responder
#6
Vou jogar,



meu nick eh CHarlesman
Responder
#7
Como faço pra entrar no seu cla?
Responder
#8
Joguei esse jogo pra caralho durante uns 4 rounds seguidos.



Não tem como se dar bem no jogo, jogar tipo PPL, se vc não tiver 20 caboclos pra jogar com vc e subirem junto o tempo todo. Sendo que de lá pra cá mudou bastante coisa. Criei diversos tópicos aqui inclusive.

PS: achava esse jogo foda pra caralho e extremamente viciante!


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder
#9
Nem me fale cara... kkkkkkkkk



eu aprendi a fazer creditos... ai o jogo fica muito alucinante

eh morte pra ca morte pra la...



ai quem quiser me procurar to no rank lá





*ReasoN#49Respeito525810ID16363167Registrado desde2013-04-25Último login2014-05-30 12:58:12PersonagemAssassinoNívelHomicidaMortes267Morreu39SexoMasculinoData de Nascimento1986-09-11Skype[url="skype:ismael.ceigon?add"]ismael.ceigon[/url]Visitantes do profile9590Tempo on line39:11Times banned0


[Imagem: signn.png]

[color="#696969"][url="http://sc2sig.com"]http://www.zGtClan.com[/url]

SC2 - Team
[/color]


[color="#696969"]zGt.Lico / Gt.P)TirulicO[/color]
Responder
#10
[quote name='zGtLicO' timestamp='1401448597' post='3197652']

Nem me fale cara... kkkkkkkkk



eu aprendi a fazer creditos... ai o jogo fica muito alucinante

eh morte pra ca morte pra la...



ai quem quiser me procurar to no rank lá





*ReasoN#49Respeito525810ID16363167Registrado desde2013-04-25Último login2014-05-30 12:58:12PersonagemAssassinoNívelHomicidaMortes267Morreu39SexoMasculinoData de Nascimento1986-09-11Skype[url="skype:ismael.ceigon?add"]ismael.ceigon[/url]Visitantes do profile9590Tempo on line39:11Times banned0

[/quote]





Você foi atacado por ReasoN Dia 56 @ 15:41

Apanhou otário!

Sua inteligencia caiu 368.

Sua força caiu 270.9.

Seu carisma caiu 174.6.

Sua resistencia caiu 500.9.

Sua arma fez 110 de dano.



obrigado cara
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)