Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Riot Scared?
[quote name='Eddy' timestamp='1399270798' post='3185648']

Sério povo. Deixem de ser auto-destrutivos e/ou infantis.



É tão difícil assim reconhecer que vocês dedicam tempo pra caralho só pra flame? É só isso. Querem continuar postando sobre coisas quanto a LoL, ok, mas se toquem que tem uma linha tênue entre a brincadeira e o puro flame.



Conseguem criticar até o timming de uma resposta e usar isso como "assunto". Sério, ao menos percebam quando tão forçando a barra... Sei lá porque to postando isso aqui, mas caramba, não é grandes problemas. Ou melhor, é um grande problema sim quando começam a falar do mercurio (vcs não fazem a menor ideia do quanto ele protege o povo desse forum).

[/quote]



todos nos sabemos,



inclusive no post do suporte esclareci bem esta parte.



o Flame começou quando você começou com ataque direto, não nos.




Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.



bjo




[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
Fecha esse topico, não agrega nada e só gera ódio.


[color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color]

[color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color]

[color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
Responder
fechar o tópico ? deveria ser fixo isso sim
Responder
[quote name='firewell' timestamp='1399313522' post='3185878']

Fecha esse topico, não agrega nada e só gera ódio.

[/quote]



[Imagem: 26ago2012---publico-presente-na-cerimoni...56x500.jpg]



Já basta a censura e agora fechar o tópico, o fórum de dota 2 vai de mal a pior


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
Esse tópico é o unico que atrai a turma do outro joguinho de tabuleiro, mas enfim, flame on.


[color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color]

[color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color]

[color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
Responder
[quote name='firewell' timestamp='1399314313' post='3185886']

Esse tópico é o unico que atrai a turma do outro joguinho de tabuleiro, mas enfim, flame on.

[/quote]

Acho que você tá precisando dar uns hszinhos no cs heheheheh, anda jogando ainda?


[Imagem: 76561198000444719.png]
Responder
Jogo sim Rafa, entro la para relaxar do Dotinha ou quando os amigos que jogo não estão online.



E você, dando aula ainda? hauhauhauh Joga para caraio!


[color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color]

[color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color]

[color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
Responder
[quote name='firewell' timestamp='1399314931' post='3185895']

Jogo sim Rafa, entro la para relaxar do Dotinha ou quando os amigos que jogo não estão online.



E você, dando aula ainda? hauhauhauh Joga para caraio!

[/quote]

Show! Estou jogando bem pouco, comprei battlefield 4 e puta que pariu cara, que jogo sensacional! No cs eu to entrando só quando tem uns 3 amigos pelo menos para jogar uma ranked, pq senão não dá! to patente de distintivo de sheriff lá, não sei os nomes das patentes aoiuheoiasheoisah


[Imagem: 76561198000444719.png]
Responder
nao consigo jogar jogo de tiro..



fiquei 2 meses sem jogar dota pq minha placa tinha ido pro espaço.. agora voltei com força total e so feedo :|




Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.



bjo




[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
Rafa quando for jogar um dotinha com a turma daqui e tiver faltando um para completar pode me chamar, se eu não estiver na pt com a rapaziada do axé eu colo com vocês.



Dant, o unico FPS que eu consigo jogar é CS, o resto eu fico tonto, pressão baixa, fico muito doido, enjoado... =(


[color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color]

[color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color]

[color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)