Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Imagens, gifs, videos, etc.
#51
UAHEUAHUEHAUHE bom demais twitch chat, só da doente.


Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
Responder
#52
HUAEHUAHEUAHE.. são poucas as vezes que um jogo é mais interessante que o chat do twitch, pessoal nessa porra é MUITO doente (vide o épico lendário mítico "twitch plays pokemon")



Quando algum channel toca Sandstorm a galera tem orgasmos multiplos


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#53
[quote name='InFs' timestamp='1399041646' post='3184638']

Que merda é essa 322, kappa, pasterino?



É o dia inteiro isso no twitch haha

[/quote]



Oh my dear padawan..



Isso são alguns dos memes do twitch, no caso do 322, é da comunidade do dota.



322, Se refere ao caso do player "Solo" do Roxkis, que em um partida de um campeonato, que não iria mudar nada no resultado final, ele apostou, usando o nome da namorada, no time adversário. Entregou o jogo, ganhando 322$. Após isso ele foi banido do campeonato, e saiu do time.

Então virou meme pra qqr player que parece estar entregando o jogo.





Kappa era um funcionario do twitch, o pessoal acho o emoticon, e começou a spammar.

A idéia é pra ser tipo troll/sarcastico/just kidding..

Por exemplo, tem um Zeus feedando mid, dai tu fala: Top Zeus BR :Kappa:

Apesar que agora o pessoal spamma isso toda hora, por nada.





Copy pasterino, frappucino, pepperino e seus derivados, é qqr coisa que é copiada da internet, e colada em varios lugares... Normalmente tem origem em algum *chan, reddit, etc...



Exemplo de copy pasta, o pessoal pedindo stream do sing2x: 10 years since sing strim.i walk through the empty streets trying to think of something else but my path always leads to the stream. i stare at the screen for hours and try to summon the lord. i watch other asian girls streaming but it is no good. i flame dendi in his channel and try to resist the nazi mods but it is all meaningless. the end is near.i then usually watch some old sing vods and cry myself to sleep.



Ou então: つ ◕_◕ ༽つ Give DIRETIDE ༼ つ ◕_◕ ༽つ



Tem muitos outros..



Como o cara falou ali atras, sempre que tu pergunta o nome da musica que ta tocando, vão te responde "Darude - Sandstorm", e quando começa a tocar, tu tem que spamma DUDUUDUDUDUDUUDU o mais rapido possível


[Imagem: ryupiano.gif]
Responder
#54
[Imagem: chansub-global-emoticon-ddc6e3a8732cb50f-25x28.png]


Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
Responder
#55
Hello mi name is Darude, I am song maker, I sell dongers to make sings. me make sandstorm song, if plays chat spams DUDUDU and always ask for song name, please copy pasterino for tell song name is Sandstorm so they stop ask questioneriino and make popularino!





(-_-)┛┏(-_-)┓┏(-_-)┛┗(-_- )┓┗(-_-)┛┏(-_-) ┏(-_-)┓┏(-_-)┛┗(-_- )┓┗(-_-)┛┏(-_-)┓ ┏(-_-)┛┗(-_- )┓┗(-_-)┛┏(-_-)┓┏(-_-)┛┗(-_- )┓┗(-_-)┛┏(-_-)┓┏(-_-)┛┗(-_- )┓┗(-_-)┛┏(-_-)┓ DUN DUN DUN DUN DUN DUN└༼ ◕‿◕ ༽┐♫ ┌༼ ◕‿◕ ༽ ┘ ♪ └༼ ◕‿◕ ༽ ┐♫└༼ ◕‿◕ ༽┐♫ ┌༼ ◕‿◕ ༽ ┘ ♪ └༼ ◕‿◕ ༽ ┐♫└༼ ◕‿◕ ༽┐♫ ┌༼ ◕‿◕ ༽ ┘ ♪ └༼ ◕‿◕ ༽ ┐♫ DUDUDUDUDUDUDUDUDUDU





PLAY THE FUCKING DUDUDU RIGHT NOW OR WE RIOT!



cereja do bolo:



[url="http://dudududu.de/"]http://dudududu.de/[/url]



[Imagem: 7AZrOg9.png]
Responder
#56
Ri demais do sandstorm, hahahaha.



Twitch chat sempre tem seus momentos.
Responder
#57
[quote name='Shiddo' timestamp='1399289413' post='3185676']

Hello mi name is Darude, I am song maker, I sell dongers to make sings. me make sandstorm song, if plays chat spams DUDUDU and always ask for song name, please copy pasterino for tell song name is Sandstorm so they stop ask questioneriino and make popularino!





(-_-)┛┏(-_-)┓┏(-_-)┛┗(-_- )┓┗(-_-)┛┏(-_-) ┏(-_-)┓┏(-_-)┛┗(-_- )┓┗(-_-)┛┏(-_-)┓ ┏(-_-)┛┗(-_- )┓┗(-_-)┛┏(-_-)┓┏(-_-)┛┗(-_- )┓┗(-_-)┛┏(-_-)┓┏(-_-)┛┗(-_- )┓┗(-_-)┛┏(-_-)┓ DUN DUN DUN DUN DUN DUN└༼ ◕‿◕ ༽┐♫ ┌༼ ◕‿◕ ༽ ┘ ♪ └༼ ◕‿◕ ༽ ┐♫└༼ ◕‿◕ ༽┐♫ ┌༼ ◕‿◕ ༽ ┘ ♪ └༼ ◕‿◕ ༽ ┐♫└༼ ◕‿◕ ༽┐♫ ┌༼ ◕‿◕ ༽ ┘ ♪ └༼ ◕‿◕ ༽ ┐♫ DUDUDUDUDUDUDUDUDUDU





PLAY THE FUCKING DUDUDU RIGHT NOW OR WE RIOT!



cereja do bolo:



[url="http://dudududu.de/"]http://dudududu.de/[/url]

[/quote]

HAUEHAUEHAUHEUAHEUHAHEAUHEUAHUEHAUEHAUHEUAHEUHAUEA



Mano esse post valeu minha semana!!



Cara, sem exagero. Esse final de semana assisti umas 3-4 partidas e em nenhuma eu prestei atenção no jogo, ficava só escutando a narração e acompanhando o chat.


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#58
Povo do chat é terrível



PERUSSIANS



uauhauhauhauhauhaauhuhauhauhauh


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#59
[media]http://www.youtube.com/watch?v=7fnbq8q6cvY#t[/media]


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
#60
Parei de assistir na metade, não tava aguentando mais essa tortura.. hahahha


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)