Mensagens: 5.265
Tópicos: 102
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
05-08-2014, 11:46 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-08-2014, 02:57 PM por Dark_Rebirth.)
Acho que vou jogar pra brincar também. Tava afim de testar Molten Strike a um bom tempo.
Quando começa?
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Mensagens: 7.972
Tópicos: 119
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
eh mt facil pegar spot em todas premiações
a mais dificil eh lvl 85 e eh uma entrevista com o chris então nem é a melhor hsiduhae
Mensagens: 3.004
Tópicos: 83
Registrado: Jun 2004
Reputação:
21
[quote name='vinicinn' timestamp='1399593826' post='3187897']
eh mt facil pegar spot em todas premiações
a mais dificil eh lvl 85 e eh uma entrevista com o chris então nem é a melhor hsiduhae
[/quote]
Também achei isso, level 65 e pode ser Ambush também. Eu vou voltar para o PoE agora com esse evento, graça no D3 acabou para mim por enquanto.
Mensagens: 3.004
Tópicos: 83
Registrado: Jun 2004
Reputação:
21
Fiquei besta com o tanto que eu estou apanhando <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> o outro joguim me desacostumou.
Mensagens: 7.972
Tópicos: 119
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
[quote name='Slayer2k4' timestamp='1399893582' post='3189175']
Fiquei besta com o tanto que eu estou apanhando <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> o outro joguim me desacostumou.
[/quote]
hahhaha same
eu morri 3x já, mas só uma foi erro meu
lvl 35 dei misclick (erro meu) em uma box e morri (desync)
lvl 15 e lvl 12 abri uma box deu lag e morri (desync)
n vou abrir mais essa merda
Mensagens: 3.004
Tópicos: 83
Registrado: Jun 2004
Reputação:
21
[quote name='vinicinn' timestamp='1399901486' post='3189245']
hahhaha same
eu morri 3x já, mas só uma foi erro meu
lvl 35 dei misclick (erro meu) em uma box e morri (desync)
lvl 15 e lvl 12 abri uma box deu lag e morri (desync)
n vou abrir mais essa merda
[/quote]
lvl 2 morri para aquele boss de invasion que fica soltando fogo em círculo, depois morri outras vezes de besteira porque não acostumei com o heal do jogo. Deixar o char com metade do life e achar que está tranquilo é o erro que mais estou cometendo.
Mensagens: 5.265
Tópicos: 102
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
to curtindo essa race, chest + nemesis ta legal... e o spawn de area vaal e totem parece estar maior também, o que adiciona a diversão. <3
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Mensagens: 8.015
Tópicos: 331
Registrado: Aug 2002
Reputação:
-1
05-13-2014, 06:46 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-13-2014, 06:47 AM por Carrasco_Santo.)
Morri no level 63 ontem pra uma box rara. Era perigosa e eu estava solo indo Oak merciless no Vaal Ruins 2, mas ao invés de usar Smoke mine pra abri-la (Ice nova + uma caralhada de mods que adicionam vários minions ao ser aberta) abri e usei o Lighting Warp. Daí o primeiro que usei já teleportei na metade do life, quando fui usar a segunda pra escapar fui stunado e morri.
Foda estar vacinado pra boss invasion, mas pra box vc vacilar. rs
Estava meio fortinho e bem tank, ainda sim não deu.
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)