Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Two-week Charity Race
#1
Pra mim vai ser só por diversão mesmo, não dá pra jogar pra ganhar prêmios, estou bem ocupado ultimamente.



http://www.pathofexile.com/forum/view-thread/915739



Vou fazer uma build self-found de EK ou de Fireball, ainda estou indeciso (estou considerando mais a segunda hipótese).


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#2
Acho que vou jogar pra brincar também. Tava afim de testar Molten Strike a um bom tempo.



Quando começa?


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
#3
eh mt facil pegar spot em todas premiações

a mais dificil eh lvl 85 e eh uma entrevista com o chris então nem é a melhor hsiduhae
Responder
#4
Vai começar no sábado as 17 ou 18 horas pra gente e as 8 horas da manhã de domingo pro pessoal da Nova Zelândia. Vai dar tempo de eu fazer a prova da faculdade as 14 horas e ainda voltar pra casa pra jogar. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />



Já decidi que vou fazer um Shadow Incinerate, aguardo vcs lá pra fazer party. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
#5
[quote name='vinicinn' timestamp='1399593826' post='3187897']

eh mt facil pegar spot em todas premiações

a mais dificil eh lvl 85 e eh uma entrevista com o chris então nem é a melhor hsiduhae

[/quote]



Também achei isso, level 65 e pode ser Ambush também. Eu vou voltar para o PoE agora com esse evento, graça no D3 acabou para mim por enquanto.
Responder
#6
Fiquei besta com o tanto que eu estou apanhando <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> o outro joguim me desacostumou.
Responder
#7
[quote name='Slayer2k4' timestamp='1399893582' post='3189175']

Fiquei besta com o tanto que eu estou apanhando <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> o outro joguim me desacostumou.

[/quote]



hahhaha same

eu morri 3x já, mas só uma foi erro meu

lvl 35 dei misclick (erro meu) em uma box e morri (desync)

lvl 15 e lvl 12 abri uma box deu lag e morri (desync)



n vou abrir mais essa merda
Responder
#8
[quote name='vinicinn' timestamp='1399901486' post='3189245']

hahhaha same

eu morri 3x já, mas só uma foi erro meu

lvl 35 dei misclick (erro meu) em uma box e morri (desync)

lvl 15 e lvl 12 abri uma box deu lag e morri (desync)



n vou abrir mais essa merda

[/quote]



lvl 2 morri para aquele boss de invasion que fica soltando fogo em círculo, depois morri outras vezes de besteira porque não acostumei com o heal do jogo. Deixar o char com metade do life e achar que está tranquilo é o erro que mais estou cometendo.
Responder
#9
to curtindo essa race, chest + nemesis ta legal... e o spawn de area vaal e totem parece estar maior também, o que adiciona a diversão. <3


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
#10
Morri no level 63 ontem pra uma box rara. Era perigosa e eu estava solo indo Oak merciless no Vaal Ruins 2, mas ao invés de usar Smoke mine pra abri-la (Ice nova + uma caralhada de mods que adicionam vários minions ao ser aberta) abri e usei o Lighting Warp. Daí o primeiro que usei já teleportei na metade do life, quando fui usar a segunda pra escapar fui stunado e morri.



Foda estar vacinado pra boss invasion, mas pra box vc vacilar. rs

Estava meio fortinho e bem tank, ainda sim não deu.


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)