Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Manipulação da Kadala-Teoria de Conspiração etc...
Tudo isso por amostragem e testes, de 6 velhos que ficam jogando joguinhos a anos juntos no TS e rindo que nem retardados.

Drop rate de Lendários by Blizzard

Ignoramos T1-T2 e abaixo porque aqui já é fácil demais , porém isso é valido para todos níveis de dificuldade, não compensa farmar caixinha abaixo do T1 pois no t1 você pode chutar um tijolo e pegar um item de set VERDE

Normal - 15%

Hard - 18%

Expert - 21%

Master - 25%

Torment 1 - 31%

Torment 2 - 37%

Torment 3 - 44%

Torment 4 - 53%

Torment 5 - 64%

Torment 6 - 77%

Se você mata T3 2X mais rápido que T6, faça T3 sua chance dobra 44x2=88%

Se você mata T3 1,5 x mais rapido que t6 1,5x44= 66%

Se você mata T4 1,5 x mais rápido que T6 1,5x 53=79% faça t6

Se você mata t4 2x mais rápido faça t4 2x53% =106%

Basicamente faça o nível abaixo até quando você conseguir equiparar o tempo nível acima.

T3 2x mais rápido que t6 = 88%

T4 1,5x mais rápido que t6 = 79% (Fail)

Conta básica, pode parecer ridículo mais ajuda.

----////----

Classes iguais na mesma acc

Outra coisa aparentemente ridícula, mas funciona.

Se você tem um Monk(ex.) crie outro põe 70 e veja como mudam os drops, talvez não caia o que você queira mas muda muito o loot, esse eu testei e com barb não pegava a cindercoat e com a barbara nova peguei 3x em 600 shards, o mais absurdo foi o item de craft da mace de fire damage a devastator, depois de matar o bicho lá que dropa mais de 70x e não dropar nenhuma vez(só conseguia pegar em grupo), o novo bárbaro dropou 4 em 10 runs. Em contra partida o Bárbaro novo dropa 2 handed aos montes e poucas 1 handed.

Aparentemente , não é possível provar! existe uma tabela de itens para cada personagem que limita em % o loot especifico , é foda não da para acreditar e nem duvidar se fosse para eu apostar diria que existe.

----////----

Manipulação da Kadala ( outros caras já postaram isso aqui)

Esse é certeza.

Quando você cria ou entra em um Rift toda loot table dele é gerada, uns terão 0,05 de chance de dropar botas enquanto 3% de dropar luvas por exemplo.

Vamos lá.

Rift criado:

*O server rolou botas.

Botas 3%(exemplo)

O jogo rola quais botas iram dropar uns 5 tipos(lendários)

*Cada mob o jogo rola a qualidade.

Branca

Azul

Amarela

Marrom

Verde

*Depois de rolar a cor ela rola os status

Str/Speed/life etc...

A bota que você quer pode não estar no loot e por isso a kadala foi criada para tapar esse buraco(tem post sobre isso no forum da blizz).

O que fazer ?

Modus Operandi

1º Coisa, junte 400-440 shards nesse tempo não pense em itens e não gaste nunca deixe passar de 440 pois vc pode perder algumas no final do rift, vá gastando e equilibrando para deixar nesse patamar e vá tentando o item na kadala.

2º Você entrou no Rift e preste atenção aos itens que caem, se você notar que cai mais botas(exemplo) e você não quer botas. Não use a kadala só gaste o excesso das shards até 440 com o item que você quer um anel por exemplo, ele pode vir mais a chance é bem pequena.

3º Você entra em outro Rift e nota que cai Aneis VÁ até o FINAL do Rift, mesmo depois de ter matado o Big Ass Boss, obvio o item pode cair de um barril , quebre tudo! Não caiu OK!

4º Não feche o rift(o loot é dele ainda) esvazie a bag e queime tudo na kadala pode ser que não caia o anel que você quer, mais a chance vai ser MUITO maior.

Com 900 shards eu peguei 5 chantodos(off hand)+2 que dão buff de frost +3 normaiszinhas lá e finalmente a mirrorball.

Com 1200 +- de barb eu peguei varios aneis lendários(uns 10) ruins e finalmente a pedra de jordan que veio ruim também , mais veio.

Agora estou tentando Andariel de fire para o WD com umas 1500 chards já peguei vários lendários e 2 Andariel ruins sem chance para rerolar para fire etc...

Obviamente tudo fica mais fácil se estiver em party com amigos que troquem itens na run. Ainda melhor se todos forem da mesma classe.

Não sei explicar as caixinhas, desde o começo do RoS eu farmo aquela merda e não cai o anel da Grandeza para nenhum dos meus chars.

Tenho forte opinião que existe vários sistemas reguladores do loot, tipo assim

Conta/Char/Mapa/Classes na party, cacha+ kadala.

O que eu tenho certeza é que o da Kadala funciona.

----////----

De quebra vou deixar o bug do momento(OLD) para os amigos Bárbaros! Porque Blizzard não arruma ai todos usam , eu não usava bugs porem aprendi a lição use-os porque a blizzard faz vista grossa mesmo.

Como funciona:

- Equipe 4 peças do set IK (ou 3 utilizando o Anel da G. Régia)

- Use o Chamado dos Ancestrais (COTA - Call of The Ancients)

- Simultaneamente com o uso do Chamado troque uma das peças suas do Set IK.

Se tiver acertado o tempo o Chamado vai continuar infinito mesmo sem o bônus de 4 peças (Ou 3 peças para quem utilizar o Anel da G. Régia). Neste ponto quando já ativo o Bug, você pode mudar livremente o todo o seu Set do Rei Imortal se quiser.

Obs: Se você errar no tempo de utilizar esse bug, o Chamado dos Ancestrais irão desaparecer depois da troca. Porém, se você estiver utilizando a Runa "Todos Juntos" você ainda receberá o Bônus temporário (50% de todo o dano causado a você é dividido igualmente entre os Ancestrais) mesmo sem Ancestrais.

-Se estiver jogando solo e tiver um seguidor com o item de deixa-lo imortal +2 anéis Unidade, seu dano tomado sera menos ainda porque ele vai dividir com o seguidor imortal.

#Discuss

"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"

Albert Einstein
Responder
"o mais absurdo foi o item de craft da mace de fire damage a devastator, depois de matar o bicho lá que dropa mais de 70x e não dropar nenhuma vez(só conseguia pegar em grupo), o novo bárbaro dropou 4 em 10 runs."

Acontecia comigo quando eu instia no T1 e T2 e tomei vergonha na cara, mudei a build e fui fazer T5/T6 e dropou quase toda hora. Parece a galera que reclamava dos Death's Breath que não dropava no início do jogo... hoje em dia sobram pilhas e mais pilhas.

[Imagem: ultimaon-logo.jpg]
Responder
Esse esquema aí de fazer vários personagens da mesma classe eu vou testar essa semana. Mas que meu Crusader dropa mais Leg que meu Barba isso é fato, principalmente da Kadela, acho que ela não curte barba e cabelão, não é possível. Meu Barb nunca dropou uma calça Leg em mais de 5k Shards, sempre vou repetir essa história, e meu Crusader me dropa 3 em 500 e uma delas é uma Hexing Pants. Ontem Kadelei 5 anéis e BAM SOJ, 500 Shards em 1H Weapon e me vieram 4 Legs, nada que prestava mas ainda assim. Não é possível, meu Crusader passa mel no pau, só pode ser.

[Imagem: Kriannor.png]
Responder
vlw pelas dicas

embora já morguei de D3, ainda estou upando meus chars pra deixar tudo no 70 e equipadinhos..

mas continuar a jogar com o wizz (t4+) é sem chance, pq updates estão fora de cogitação... não cai e pronto, aceitei!

Geralt >>>>> All
Responder
[quote name='Valmont' timestamp='1399894746' post='3189184']

"o mais absurdo foi o item de craft da mace de fire damage a devastator, depois de matar o bicho lá que dropa mais de 70x e não dropar nenhuma vez(só conseguia pegar em grupo), o novo bárbaro dropou 4 em 10 runs."

Acontecia comigo quando eu instia no T1 e T2 e tomei vergonha na cara, mudei a build e fui fazer T5/T6 e dropou quase toda hora. Parece a galera que reclamava dos Death's Breath que não dropava no início do jogo... hoje em dia sobram pilhas e mais pilhas.

[/quote]

Nunca fiz menos que T3........

Bem só para constar

Meu amigo pegou a [url="http://eu.battle.net/d3/en/item/lut-socks"][color="#8B0000"]LUT SOCKS[/color][/url] da Kadala, mesmo na minha frente falei que ele tava me trolando, bem fiquei jogando 4 horas seguidas até uns Rift que dropavam Botas lendárias: 2k shards peguei a SOCKS, sem contar umas 7 outra pisantes de fogo etc..

Pessoal jogando comigo domingão livre pegaram nesse esquema de manipular a Kadala vários upgrades.

Nós damos Split no rift 2 de cada lado é muito rápido.

Enfim não acredita tudo bem é um direito, mais que funciona absurdo funciona.

Só me falta 1 iTem do Set terra ! =D

"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"

Albert Einstein
Responder
[quote name='Grimiku'][url="http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/12675108913?page=5#85"]This is an interesting thread with a lot of well constructed arguments, and it's definitely a subject I think about often. Obviously, the answer to this question is highly subjective, and I don't believe there is a single right answer. I like reading everyone's opinion on the matter, though, and I hope this discussion goes on.[/url][/quote]

[Imagem: Kriannor.png]
Responder
[quote name='Poltergeist' timestamp='1399901436' post='3189244']

Nunca fiz menos que T3........

Bem só para constar

Meu amigo pegou a [url="http://eu.battle.net/d3/en/item/lut-socks"][color="#8B0000"]LUT SOCKS[/color][/url] da Kadala, mesmo na minha frente falei que ele tava me trolando, bem fiquei jogando 4 horas seguidas até uns Rift que dropavam Botas lendárias: 2k shards peguei a SOCKS, sem contar umas 7 outra pisantes de fogo etc..

Pessoal jogando comigo domingão livre pegaram nesse esquema de manipular a Kadala vários upgrades.

Nós damos Split no rift 2 de cada lado é muito rápido.

Enfim não acredita tudo bem é um direito, mais que funciona absurdo funciona.

Só me falta 1 iTem do Set terra ! =D

[/quote]

ahuahuaha não que eu não acredite nessa teoria, mas farmar por 4hrs e gastar 2k shards só em boots e conseguir o item que queria não é nenhuma surpresa, e muito menos confirma algo... seria até estranho se não conseguisse depois disso tudo hauhuahuaha

[Imagem: wvG7wVq.jpg]

[size="4"]"The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]
Responder
Vc acha 2k de shards muito pra vir uma lut socks???
Responder
Eu dropei 3 em 2 dias.

1 - da kadala

2 - lose stone

3 - elite

[Imagem: ultimaon-logo.jpg]
Responder
[quote name='fudencio' timestamp='1399908646' post='3189307']

ahuahuaha não que eu não acredite nessa teoria, mas farmar por 4hrs e gastar 2k shards só em boots e conseguir o item que queria não é nenhuma surpresa, e muito menos confirma algo... seria até estranho se não conseguisse depois disso tudo hauhuahuaha

[/quote]

Você está desatualizado, porque a BLIZZ disse que isso NÃO DROPAVA MAIS DA KADALA.

Alias bem desatualizado.

Albert Einstein
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)