Mensagens: 14.584
Tópicos: 640
Registrado: Jan 2007
Reputação:
0
[quote name='Mano Made_' timestamp='1401125997' post='3196057']
O jogo comigo e o Merc, não ganhamos? Joguei umas 8x com Merc e Jucs esse fds, perdemos 1.
[/quote]
Eu to falando de solo match. Jogo em grupo 80% das vezes eu ganho.
To treinando uns suportes que nunca jogo tipo disruptor agora.
[url="https://mega.co.nz/#!vRdUFQ5R!HczLgCTCXQkiTnW8G1IM25L1sJic0F7AGP0fD41ySYE"]Calculadora Bloodborne.[/url]
“Nearly all men can stand adversity, but if you want to test a man's character, give him power.”
-Abraham Lincoln
Mensagens: 8.485
Tópicos: 230
Registrado: May 2006
Reputação:
0
[quote name='KaOz.Mercurio' timestamp='1401131714' post='3196082']
Sim, jogo com Made, devo ter vencido uns 90%, hehe.
[/quote]
A galera que voce chama são uma das poucas que da gosto de jogar de full suport. Sem medo!
<!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://twitter.com/Gugazin" target="_blank">twitter.com/Gugazin</a> - <b>Sigam-me os bons!</b><!--sizec--></span><!--/sizec-->
Mensagens: 10.671
Tópicos: 349
Registrado: Jun 2007
Reputação:
-63
O que me deixa furioso nesse ranked é cair com os mesmos caras, e ainda os mesmos caras que eu muto e cai no meu time novamente
Mensagens: 4.965
Tópicos: 161
Registrado: May 2006
Reputação:
0
eu jogo de full support tb... seus merda... me chamem!
Mensagens: 5.652
Tópicos: 99
Registrado: Mar 2007
Reputação:
0
Resumo dos meus últimos ~10 dias: sempre que joguei em times fui capitão e support, na época do RGC eu jogava de support, na época das inhouses eu era support, percebi como todos supports que jogavam comigo no MM eram ruins, nao tinham noção de jogo, ficavam sentados atrás do carry na lane, nao sabiam gankar, etc. Comecei a pickar full support no US West e jogar 100% do que eu sempre fiz nos meus times do passado, sempre coordenando o time, falando quando pushar, quando lutar, chamando smoke ganks, etc.
Resultado: subi uns 600 de MMR nesses 10 dias, e nem to jogando tanto assim, fui de 4250~ pra 4850~ e os jogos estão sendo MUITO melhores. Ontem caí num jogo contra o ppd (atual capitão do EG) e ganhamos. Acho que devo pegar 5k de MMR ainda essa semana, dependendo do quanto eu vou jogar.
tl;dr: não é necessário jogar de mid/carry pra subir seu MMR
[center][size="7"][url="http://geekycrap.tumblr.com/"] ![[Imagem: mikxt4.png]](http://i40.tinypic.com/mikxt4.png) [/url][/size][/center]
Mensagens: 5.407
Tópicos: 263
Registrado: Apr 2004
Reputação:
-1
Vc ta jogando na US né jovem
[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=65218"] ![[Imagem: msg-6193-1211127751.png]](http://i3.photobucket.com/albums/y52/Infs/msg-6193-1211127751.png) [/url]
[size="3"][color="#000000"]PARTICIPEM![/color][/size]
Mensagens: 10.671
Tópicos: 349
Registrado: Jun 2007
Reputação:
-63
05-27-2014, 12:43 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-27-2014, 12:45 PM por brender.)
Isso mesmo você joga no US, você não sabe o que é jogar de support no BRAZIL HUE e o pior quando tem nego mutado já no seu time
Você vai ouvir coisas do tipo
Você tem que wardar tudo, pickei first jungle, não posso te ajudar no support e se fode ai no solo support HUE
Você deixa lycan free farm de support, primeiro item que ele faz é travel, todas as TF's do game não participou, caiu todas as torres e o mid e o infeliz não ajudou a defender
Você ganka e garante mid e top, mas o jungle consegue o impossível de fazer bot perde e ser -1 no time
Com 5 heróis que dão debuff e disable no time inimigo, nosso Hard Carry void termina game sem bkb, nossa sorte, que tinha 3 disable no nosso time, e a gente conseguia cancelar os caras, antes de matar o imbecil do void
Todos os jogos eu tava de full sup
O esquema é tu ir offlane ou sup e garantir as lanes e o game
E uma porrada de coisa
Mensagens: 14.584
Tópicos: 640
Registrado: Jan 2007
Reputação:
0
[quote name='Ratface' timestamp='1401190361' post='3196332']
Resumo dos meus últimos ~10 dias: sempre que joguei em times fui capitão e support, na época do RGC eu jogava de support, na época das inhouses eu era support, percebi como todos supports que jogavam comigo no MM eram ruins, nao tinham noção de jogo, ficavam sentados atrás do carry na lane, nao sabiam gankar, etc. Comecei a pickar full support no US West e jogar 100% do que eu sempre fiz nos meus times do passado, sempre coordenando o time, falando quando pushar, quando lutar, chamando smoke ganks, etc.
Resultado: subi uns 600 de MMR nesses 10 dias, e nem to jogando tanto assim, fui de 4250~ pra 4850~ e os jogos estão sendo MUITO melhores. Ontem caí num jogo contra o ppd (atual capitão do EG) e ganhamos. Acho que devo pegar 5k de MMR ainda essa semana, dependendo do quanto eu vou jogar.
tl;dr: não é necessário jogar de mid/carry pra subir seu MMR
[/quote]
cara.
Situacoes normais quando eu pego suporte.
Carry eh um riki ou algo do tipo que tem a manha de perder 3 de 4 last hits.
Trilane eh lenda. nego pega os picks piores possiveis pra trlane. E quando tem bons picks a execucao eh horrivel.
Nego nao sabe stackar neutral, puxar neutral e muito menos puxar 2 camps de neutral. Isso entao eh lenda demais.
Jungle fica la 15 min e sai com treads e mais um item inutil geralmente huaha.
Carry fazendo vladimir de 1st item e sem bota. (alo Lycan)
Ah tem mais muita coisa q nao lembro. quando lembrar posto.
[url="https://mega.co.nz/#!vRdUFQ5R!HczLgCTCXQkiTnW8G1IM25L1sJic0F7AGP0fD41ySYE"]Calculadora Bloodborne.[/url]
“Nearly all men can stand adversity, but if you want to test a man's character, give him power.”
-Abraham Lincoln
Mensagens: 2.075
Tópicos: 7
Registrado: Sep 2007
Reputação:
0
[quote name='Ratface' timestamp='1401190361' post='3196332']
Resumo dos meus últimos ~10 dias: sempre que joguei em times fui capitão e support, na época do RGC eu jogava de support, na época das inhouses eu era support, percebi como todos supports que jogavam comigo no MM eram ruins, nao tinham noção de jogo, ficavam sentados atrás do carry na lane, nao sabiam gankar, etc. Comecei a pickar full support no US West e jogar 100% do que eu sempre fiz nos meus times do passado, sempre coordenando o time, falando quando pushar, quando lutar, chamando smoke ganks, etc.
Resultado: subi uns 600 de MMR nesses 10 dias, e nem to jogando tanto assim, fui de 4250~ pra 4850~ e os jogos estão sendo MUITO melhores. Ontem caí num jogo contra o ppd (atual capitão do EG) e ganhamos. Acho que devo pegar 5k de MMR ainda essa semana, dependendo do quanto eu vou jogar.
tl;dr: não é necessário jogar de mid/carry pra subir seu MMR
[/quote]
Vc pega muito sulamericano/russo no US West?
Mensagens: 5.652
Tópicos: 99
Registrado: Mar 2007
Reputação:
0
West tem bastante chinês e peruano
Ps: brender, em 90% dos meus jogos tem um jungle no meu time e eu acabo ficando full supp mesmo, comprando todas wards, sentries, smokes, etc. Quase sempre termino o jogo com 2 bracers + wand + boots
[center][size="7"][url="http://geekycrap.tumblr.com/"] ![[Imagem: mikxt4.png]](http://i40.tinypic.com/mikxt4.png) [/url][/size][/center]
|