05-05-2014, 08:10 PM
o que, e o dant nunca me chamou pra jogar com ele????
There's no place like...anywhere
|
Riot Scared?
|
|
05-05-2014, 08:10 PM
o que, e o dant nunca me chamou pra jogar com ele????
There's no place like...anywhere
05-05-2014, 11:44 PM
[quote name='firewell' timestamp='1399321370' post='3185946']
Rafa quando for jogar um dotinha com a turma daqui e tiver faltando um para completar pode me chamar, se eu não estiver na pt com a rapaziada do axé eu colo com vocês. Dant, o unico FPS que eu consigo jogar é CS, o resto eu fico tonto, pressão baixa, fico muito doido, enjoado... =( [/quote] SUAS BIXAS! ainda espero fortemente o dia em que a Zenimax tome vergonha e coloque o Quake Live na Steam com Wallet inclusa <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/consternado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconsternado:' /> Quake.com /arena/
05-27-2014, 09:29 PM
2 anos se passaram como disseram no inicio do topico, o lol esta comendo as sobras do dota?
05-27-2014, 10:34 PM
n
![]() vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]
05-27-2014, 10:39 PM
acho que nunca vai comer, mas como isso n influencia em nada na minha vida e nem na minha dotinha, ta tudo certo
05-28-2014, 12:08 PM
[quote name='Satanikk' timestamp='1399327811' post='3185981']
o que, e o dant nunca me chamou pra jogar com ele???? [/quote] add na steam viado, tem eu e um amigo jogando ranked todo dia ta engraçado so pego jajajaa dantxx84 = steamid Citar:Jackal -
05-28-2014, 12:38 PM
Não sei se o povo dedicado ao hate parou pra ver.
Viram dawngate depois que foi pro open beta? O jogo veio com 2 sistemas novos. 1 que eu achei bom, outro que eu achei uma bosta, mas os 2 se integram. No fim de cada jogo você pode ganhar uma quantidade X de karma, que vai definir o nível do seu reward (são 4 níveis). Esses rewards são sempre: pontos que tu pode usar pra comprar coisas (a parte ruim, afinal, ficou lento, aparentemente, mais lento que LoL), e a parte legal, que é quase sempre dropar algo que tu vai usar no sistema de craft do jogo, que é similar a runepage do LoL, só que 300 vezes melhor. Foda é que o jogo lança conteúdo em uma velocidade tensa. Mas ele tá bem bonitinho, todo fim de jogo tem uma victoryscreen pra cada herói (tem uma pra derrota também), menus bonitos (client bosta). É um misto de coisa boa com lixo completo, mas no gameplay mesmo, o jogo tá ficando até legal (o mapa em si é algo bem diferente). |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|