Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ranked Matchmaking chegando
É legal quando nego pega furion e fica farmando 30min de game. Sem dar um gank.

<!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://twitter.com/Gugazin" target="_blank">twitter.com/Gugazin</a> - <b>Sigam-me os bons!</b><!--sizec--></span><!--/sizec-->
Responder
O mais legal é quando vc perde pra esse furion pq seu time não olha o minimap e não compra tp

[Imagem: 7AZrOg9.png]
Responder
Foda ontem joguei seis partidas seguidas na solo, cai 5 vezes com full br e sempre com miguxos jogando junto e eu solo perdi as 5. A sexta cai com full peruano e ganhei facil.

"Assim como são as pessoas,

são as criaturas."
Responder
Em praticamente todos os meus jogos vou de full supp também, terminar um force staff é tipo amem gloria a deus.. hahahah

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
Post no tópico errado

[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
[quote name='Ratface' timestamp='1401190361' post='3196332']

Resumo dos meus últimos ~10 dias: sempre que joguei em times fui capitão e support, na época do RGC eu jogava de support, na época das inhouses eu era support, percebi como todos supports que jogavam comigo no MM eram ruins, nao tinham noção de jogo, ficavam sentados atrás do carry na lane, nao sabiam gankar, etc. Comecei a pickar full support no US West e jogar 100% do que eu sempre fiz nos meus times do passado, sempre coordenando o time, falando quando pushar, quando lutar, chamando smoke ganks, etc.

Resultado: subi uns 600 de MMR nesses 10 dias, e nem to jogando tanto assim, fui de 4250~ pra 4850~ e os jogos estão sendo MUITO melhores. Ontem caí num jogo contra o ppd (atual capitão do EG) e ganhamos. Acho que devo pegar 5k de MMR ainda essa semana, dependendo do quanto eu vou jogar.

tl;dr: não é necessário jogar de mid/carry pra subir seu MMR

[/quote]

Você mora fora? Se não, quanto ta ficando o ping no US West?
Responder
To morando no Canadá por mais 3 meses.

Depois vou testar isso nos servers huebr

[center][size="7"][url="http://geekycrap.tumblr.com/"][Imagem: mikxt4.png][/url][/size][/center]
Responder
Ranked no S.A já era

Toda partida tem um retardado que pega algum dos 11 heróis só para mostrar o item. Não sabem jogar porra nenhum com o herói ou nem sequer pegou ele na vida antes de ter aquela merda de item, mas precisa pickar para mostrar o item novo.

Não quero nem ver a merda que vai ser quando Techies lançar. O que vai ter de retardado pickando essa merda e se suicidando em ilusions vai para os recordes da internet.

[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
[quote name='brender' timestamp='1401697927' post='3198515']

Ranked no S.A já era

Toda partida tem um retardado que pega algum dos 11 heróis só para mostrar o item. Não sabem jogar porra nenhum com o herói ou nem sequer pegou ele na vida antes de ter aquela merda de item, mas precisa pickar para mostrar o item novo.

Não quero nem ver a merda que vai ser quando Techies lançar. O que vai ter de retardado pickando essa merda e se suicidando em ilusions vai para os recordes da internet.

[/quote]

Isso é "normal" né brender, lançou uns immo ali a galera quer ver como ficou o boneco auhaiuhahiuah, mas o foda é que só tem jajajaja

[Imagem: 76561198000444719.png]
Responder
Pode falar oq for, mas nada vai contra fatos: quando caio com br ganho 90% e quando é jajaja a porcentagem se inverte.

Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)