Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Hunter X Hunter
[quote name='Bogard X' timestamp='1401622198' post='3198248']

Agora é rezar que não saia mais um Dragon Quest tão cedo.

[/quote]

Ta foda, se for 10 capitulos e hiatus acho q eu abandono.


[Imagem: 1281068313602.jpg]
Responder
Saiu mais um. Tem potencial essa saga.


[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color]

"You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams

[color="blue"]Logics:[/color]

Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
Responder
galera soh me spoilam uma parada ai.



gon perde a capacidade d usar Nem e depois volta ou ele vira humano comum porradero pra sempre?


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
Responder
Sério q vc não leu o mangá?!?!? Mangá foda de mais... Aconselho fortemente a lê-lo. Deve dar no cap. 300 e pouco por ai.
Responder
Li nao. MAs pelo q vi nao ta muito dstante, vou deixar pra ir acompanhando pelo anime mesmo. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />

Obg pelo spoiler.



Soh mais uma pergunta, aquela forma adulta se torna algum tipo de poder do Gon tipo Kaioken do Goku?


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
Nossa, ta interessante demais a história do Dark continent, fico até imaginando o que fez a humanidade ficar alienada por tanto tempo.
Responder
[quote name='Yashiro Nanakase' timestamp='1401982805' post='3200104']



Soh mais uma pergunta, aquela forma adulta se torna algum tipo de poder do Gon tipo Kaioken do Goku?

[/quote]



Acredito q não. Até pq pra ele usar aquele poder ele sacrificou praticamente toda a vida dele. Vc não viu como ele tava qdo o kilua tava carregando ele nas costas? Tava a beira da morte.
Responder
sim. pra obter poder no nivel da pitou.

mas ele pode criar um poder similar q faz ele crescer por um tempo e ficar forte como se fosse mais velho... como aconteceu ali.


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
Yashiro tem milhares de explicações de como funcionam a mecânica de poderes/habilidades em HxH. O autor detalha bem que para obter qualquer poder absurdamente forte tu precisa ter alguma restrição ou desvantagem. Caso da Kurupica lá que só pode usar o poder dele(a) contra a Troop ou do Bomber que precisava explicar a habilidade para que ela ativasse. O próprio Kaito não podia escolher a arma que ia usar e só podia guardar a arma após usá-la.



Se tu rever o episódio da luta a Pitou explica que ele atingiu uma forma com poder suficiente para vencer. O Killua quando chega completa que o Gon só chegaria naquele estado com décadas de treinamento e olhe lá, sendo que ainda completa e esclarece que não tem nada a ver com a forma da Biscuit.



Enfim, isso não é Naruto, Bleach ou DBZ onde os personagens tiram poder do cu. Fora a Tenten que nem com o Kishimoto fumado conseguiu isso ainda.


[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color]

"You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams

[color="blue"]Logics:[/color]

Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)