Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Riot Scared?
esse downgate é legalzinho, galera parece jogar 4fun e a comunidade é bem friendly, alem do jogo ser bem clean e casual.



obs : melhor que lol.


( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
Responder
off-topic :



http://www.techtudo.com.br/noticias/noti...mundo.html



Olhem os comentários lá em baixo, HUEAUHEAUHEa



"Agora pergunta quantas BU-c.e.t.a.s. essas cara chuparam na vida..."



"E quem transa aí???"



EDIT: O cara que escreveu essa matéria ae nem manja das referencias:



"Oleksandr também é um membro do time Natus Vincere de Dota 2 e começou suas vitórias ainda em 2011. Na época o Na”Vi conseguiu desbancar os melhores times chineses do jogo, na época considerados os melhores do mundo e favoritos, enquanto a avaliação do Natus Vincere era de apenas 4/10."



Falhou miseravelmente ao tentar fazer referencia ao 4.
Responder
Pior é que os progamers da Korea tem um monte de fangirl querendo dar o rabo pra eles e o pessoal do NaVi é tudo liferuler². lol


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
Que diferença isso faz? O_õ
Responder
Olha esse akke velho



comia fácil


[Imagem: 7AZrOg9.png]
Responder
Ele é conhecido pelo seu [size="7"]estilo de jogar, Lone Druid, e tão solitário quanto seu druida[/size], sozinho ele já foi o primeiro colocado em 18 torneios.


Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
Responder
zuada essa lista aí
Responder
[quote name='Y3gz' timestamp='1401729463' post='3198756']

off-topic :



http://www.techtudo.com.br/noticias/noti...mundo.html



Olhem os comentários lá em baixo, HUEAUHEAUHEa



"Agora pergunta quantas BU-c.e.t.a.s. essas cara chuparam na vida..."



"E quem transa aí???"



EDIT: O cara que escreveu essa matéria ae nem manja das referencias:



"Oleksandr também é um membro do time Natus Vincere de Dota 2 e começou suas vitórias ainda em 2011. Na época o Na”Vi conseguiu desbancar os melhores times chineses do jogo, na época considerados os melhores do mundo e favoritos, enquanto a avaliação do Natus Vincere era de apenas 4/10."



Falhou miseravelmente ao tentar fazer referencia ao 4.

[/quote]



Blog do Affonso solano = MERDA


Quake.com
/arena/
Responder
[Imagem: sq9sJas.jpg]



Nego começou zuar o Waga colocando viewbot no stream dele... depois tem nego que me dz que pessoal do LoL não usa/usava essas merdas.


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
[quote name='Dark_Rebirth' timestamp='1401973502' post='3200052']

[Imagem: sq9sJas.jpg]



Nego começou zuar o Waga colocando viewbot no stream dele... depois tem nego que me dz que pessoal do LoL não usa/usava essas merdas.

[/quote]



Pessoal do lol avacalhando com o cara... Certeza
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)