Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ranked Matchmaking chegando
to e rindo de + jogando com CM



CM carry e a porra da Estátua da Liberdade mandando Foda-se no outro time, aquele Frost Nova do Immortal dela tem um efeito psicológico do caralho


Quake.com
/arena/
Responder
nunca teve tanto storm spirit como nessa semana hauehauehuhae, ta foda





tbm sou da trupe que os jajajas são de foder, podia dar ip ban que a qualidade ia melhorar 100%, agora os brs continuam de longe a ser os piores badmanners, puta que pariu
Responder
Hoje cai com um BR de LVL 1000, disse que gastou 200 euros para comprar tudo e lucrou mais de 130 euros vendendo as caixas de immortal


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
[quote name='brender' timestamp='1402023300' post='3200348']

Hoje cai com um BR de LVL 1000, disse que gastou 200 euros para comprar tudo e lucrou mais de 130 euros vendendo as caixas de immortal

[/quote]

Mas que filho da puta, olha aí, veja você!!!!


Quake.com
/arena/
Responder
Depois do The Summit tem tinker em toda partida agora. pqp



Bom que tem uns garenas que vão laser rocket e não upam march.


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
A noite só tem bebado drogado e bebado...



Sério, fui jogar e eu tava bebado... Dois caras do time tavam na vibe da marijuana... É claro que a gente perdeu feio... hUhauhaa Ng tinha reflexo nessa porra...
Responder
Por pior que os huehuebr os jajaja's conseguem ser piores.


Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
Responder
Galera só pega carry e quando tem suporte o cara só reclama e não movimenta nada, os carriers também não movimentam, como ganha assim?
Responder
E você tem que dar counter pick, porque se depender do time, vai perder, ontem mesmo esqueci de dar counter pick, perdemos tri lane pra broodmother, porque todos os picks eram desfavoráveis ao herói, se tivesse pick tiderhunter, não teríamos perdido


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
uma duvida, se comprar ward, dar deny, courier, da mais ponto ou perde menos ponto? como funciona?

uma duvida, se comprar ward, dar deny, courier, da mais ponto ou perde menos ponto? como funciona?
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 3 Visitante(s)