Mensagens: 10.929
Tópicos: 436
Registrado: Mar 2007
Reputação:
9
to e rindo de + jogando com CM
CM carry e a porra da Estátua da Liberdade mandando Foda-se no outro time, aquele Frost Nova do Immortal dela tem um efeito psicológico do caralho
Quake.com
/arena/
Mensagens: 2.564
Tópicos: 12
Registrado: May 2009
Reputação:
0
nunca teve tanto storm spirit como nessa semana hauehauehuhae, ta foda
tbm sou da trupe que os jajajas são de foder, podia dar ip ban que a qualidade ia melhorar 100%, agora os brs continuam de longe a ser os piores badmanners, puta que pariu
Mensagens: 10.671
Tópicos: 349
Registrado: Jun 2007
Reputação:
-63
Hoje cai com um BR de LVL 1000, disse que gastou 200 euros para comprar tudo e lucrou mais de 130 euros vendendo as caixas de immortal
Mensagens: 10.929
Tópicos: 436
Registrado: Mar 2007
Reputação:
9
[quote name='brender' timestamp='1402023300' post='3200348']
Hoje cai com um BR de LVL 1000, disse que gastou 200 euros para comprar tudo e lucrou mais de 130 euros vendendo as caixas de immortal
[/quote]
Mas que filho da puta, olha aí, veja você!!!!
Quake.com
/arena/
Mensagens: 5.265
Tópicos: 102
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
Depois do The Summit tem tinker em toda partida agora. pqp
Bom que tem uns garenas que vão laser rocket e não upam march.
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Mensagens: 4.965
Tópicos: 161
Registrado: May 2006
Reputação:
0
A noite só tem bebado drogado e bebado...
Sério, fui jogar e eu tava bebado... Dois caras do time tavam na vibe da marijuana... É claro que a gente perdeu feio... hUhauhaa Ng tinha reflexo nessa porra...
Mensagens: 6.653
Tópicos: 74
Registrado: Jun 2006
Reputação:
-3
Por pior que os huehuebr os jajaja's conseguem ser piores.
Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
Mensagens: 203
Tópicos: 6
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
Galera só pega carry e quando tem suporte o cara só reclama e não movimenta nada, os carriers também não movimentam, como ganha assim?
Mensagens: 10.671
Tópicos: 349
Registrado: Jun 2007
Reputação:
-63
E você tem que dar counter pick, porque se depender do time, vai perder, ontem mesmo esqueci de dar counter pick, perdemos tri lane pra broodmother, porque todos os picks eram desfavoráveis ao herói, se tivesse pick tiderhunter, não teríamos perdido
Mensagens: 3.418
Tópicos: 69
Registrado: Jul 2009
Reputação:
0
uma duvida, se comprar ward, dar deny, courier, da mais ponto ou perde menos ponto? como funciona?
uma duvida, se comprar ward, dar deny, courier, da mais ponto ou perde menos ponto? como funciona?