Mensagens: 464
Tópicos: 39
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
[quote name='Aerials-' timestamp='1402264822' post='3201306']
beleza cubano, vamos recomeçar então, pq eu já nao lembro pra quem eu mandei pm antes
cota pra mim isso aqui por favor.
http://www.amazon.com/Zombicide-Toxic-Ci...GCHCQP26V8
o peso aproximado do pacote é de 3,4 pounds
e eu moro em curitiba
quanto ficaria mais ou menos ?
[/quote]
Peço 1000 desculpas pelo incomodo, a sua cotação fica da seguinte forma, O sedex para Curitiba esta demorando em media 2 dias para chegar e o preço é bem baixo, qualquer duvida estou a disposiçao, vou passar meu contato via MP.
[size="3"][size="4"][color="#FF0000"]QUER IMPORTAR ALGUMA COISA DOS EUA, SEM RISCO DE SER TAXADO? [/color][/size][/size]
[url="https://docs.google.com/spreadsheets/d/1BCKsHcWQ1TGuI_J_0u4dkQw0cIdVSG8DhRwd8enUz70/edit?usp=sharing"]Tabela para Cotações[/url] Obrigado @peke & @fishman
[color="#0000FF"][size="4"]USAimports powered by @Cubano [/size][/color]
Mensagens: 464
Tópicos: 39
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
[quote name='leitinho' timestamp='1402281133' post='3201421']
Fiquei interessado nesses 3 itens:
http://www.amazon.com/Guillotine-Games-C...gy_t_img_z
http://www.amazon.com/Zombicide-Toxic-Ci...GCHCQP26V8
http://www.amazon.com/Zombicide-Season-2...gy_t_img_y
Faz a cotacao pra mim?
[/quote]
Boa noite, fica em 909,34 (muito pesado esses item)
[size="3"][size="4"][color="#FF0000"]QUER IMPORTAR ALGUMA COISA DOS EUA, SEM RISCO DE SER TAXADO? [/color][/size][/size]
[url="https://docs.google.com/spreadsheets/d/1BCKsHcWQ1TGuI_J_0u4dkQw0cIdVSG8DhRwd8enUz70/edit?usp=sharing"]Tabela para Cotações[/url] Obrigado @peke & @fishman
[color="#0000FF"][size="4"]USAimports powered by @Cubano [/size][/color]
Mensagens: 1.279
Tópicos: 95
Registrado: Jan 2012
Reputação:
0
Eta porra o_O
Só passando pra dar uma força pro cubanão ai.
Vou pro meu terceiro lote de encomendas com ele e só alegria. Pra mim, que era acostumado com os trâmites internacionais de 2 serviços postais + receita infernal, sempre chegando em quase 2 meses pra receber o pacote (e ainda sujeita a taxa, se fosse maior que uma caixa de BIS), tá sendo uma bom negócio.
Mensagens: 464
Tópicos: 39
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
[quote name='Technoraven' timestamp='1402319289' post='3201550']
Eta porra o_O
Só passando pra dar uma força pro cubanão ai.
Vou pro meu terceiro lote de encomendas com ele e só alegria. Pra mim, que era acostumado com os trâmites internacionais de 2 serviços postais + receita infernal, sempre chegando em quase 2 meses pra receber o pacote (e ainda sujeita a taxa, se fosse maior que uma caixa de BIS), tá sendo uma bom negócio.
[/quote]
Vlw @Technoraven, estamos aqui sempre que precisar...
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' />
[size="3"][size="4"][color="#FF0000"]QUER IMPORTAR ALGUMA COISA DOS EUA, SEM RISCO DE SER TAXADO? [/color][/size][/size]
[url="https://docs.google.com/spreadsheets/d/1BCKsHcWQ1TGuI_J_0u4dkQw0cIdVSG8DhRwd8enUz70/edit?usp=sharing"]Tabela para Cotações[/url] Obrigado @peke & @fishman
[color="#0000FF"][size="4"]USAimports powered by @Cubano [/size][/color]
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
Só dando um parecer aqui antes de qualquer coisa:
O serviço do Cubano não tem relação alguma com o rage do Demonion. Se ele quiser criar outro tópico tudo bem.
Mensagens: 464
Tópicos: 39
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
[quote name='visitante' timestamp='1402363078' post='3201920']
Faz a cotação ae pra mim?
http://www.amazon.com/Apple-MacBook-ME29...acbook+pro
Moro em Pomerode - SC
Obrigado.
[/quote]
Como voce é de uma cidade vizinha eu posso entregar o produto em mãos. Segue a cotação.
(off topic) Ta muito feio a coisa aee em Pomerode? Aqui em Timbó esta trise =( esse ano começaram cedo as enchentes. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' />
[size="3"][size="4"][color="#FF0000"]QUER IMPORTAR ALGUMA COISA DOS EUA, SEM RISCO DE SER TAXADO? [/color][/size][/size]
[url="https://docs.google.com/spreadsheets/d/1BCKsHcWQ1TGuI_J_0u4dkQw0cIdVSG8DhRwd8enUz70/edit?usp=sharing"]Tabela para Cotações[/url] Obrigado @peke & @fishman
[color="#0000FF"][size="4"]USAimports powered by @Cubano [/size][/color]