06-11-2014, 11:07 PM
To começando a jogar agora na steam, mas ta brochante, todo jogo tem leaver, é tipo muito leaver msm, to lvl 5 só, fora q todo santo jogo nego da lock em 4 carry.
|
Ranked Matchmaking chegando
|
|
06-11-2014, 11:07 PM
To começando a jogar agora na steam, mas ta brochante, todo jogo tem leaver, é tipo muito leaver msm, to lvl 5 só, fora q todo santo jogo nego da lock em 4 carry.
06-11-2014, 11:40 PM
quando vc pegar lv 13 e fazer as 10 partidas de calibraçao poderar jogar rankeado ai sim melhorar um poco.
06-11-2014, 11:54 PM
É foda mesmo, quando comecei a jogar todas partidas rolava putaria.
Agora não tem tanto quiter, tem é bastante jajaja e nego trollando... mas ainda assim eu passo muito menos raiva jogando dota 2 do que lol haha
06-12-2014, 01:03 AM
[quote name='ClouD' timestamp='1402535245' post='3203007']
To começando a jogar agora na steam, mas ta brochante, todo jogo tem leaver, é tipo muito leaver msm, to lvl 5 só, fora q todo santo jogo nego da lock em 4 carry. [/quote] Evita all pick, o público em outros modos é em geral menos idiota e não tem um pudge todo jogo. ![]()
06-19-2014, 02:02 AM
Quake.com /arena/
06-19-2014, 02:30 AM
Gostei dos 3 sites
http://dotamax.com/player/detail/28940096/ http://dotabuff.com/players/28940096 http://dota2toplist.com/players/5084
06-19-2014, 04:16 AM
o lance do team match maker fico maneiro! Mas simples de rolar!
06-19-2014, 12:54 PM
cara esse update foi uma merda.... ate a merda do matchmaking bugou denovo e o 1x1 é basicamente sniper vs sniper mid
Quake.com /arena/
06-20-2014, 01:12 PM
[quote name='Haalp' timestamp='1401723735' post='3198683']
nunca teve tanto storm spirit como nessa semana hauehauehuhae, ta foda tbm sou da trupe que os jajajas são de foder, podia dar ip ban que a qualidade ia melhorar 100%, agora os brs continuam de longe a ser os piores badmanners, puta que pariu [/quote] BR eh tipo assim: Voce: - veng. Compra a proxima ward ae por favor pq to quebrado? Veng - Vai se fuder. comprar ward o caralho. voce eh suporte tambem. Se vira e aprende a jogar filho da puta. [url="https://mega.co.nz/#!vRdUFQ5R!HczLgCTCXQkiTnW8G1IM25L1sJic0F7AGP0fD41ySYE"]Calculadora Bloodborne.[/url] “Nearly all men can stand adversity, but if you want to test a man's character, give him power.” -Abraham Lincoln
06-20-2014, 05:45 PM
so sei apenas que o Novo matchmaking entrou em vigor, os trolls foram segregados e os players que pelo menos sabem jogar e se divertir estão em outro lugar
Quake.com /arena/ |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|