Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Hunter X Hunter
[quote name='XHunter' timestamp='1402504580' post='3202773']

[/quote]



good point.
Responder
Muito bom esse ultimo capitulo, finalmente um espaço pra algum character development do Leorio e Kurapika. Pariston pra mim esta se tornando o personagem mais interessante so far, ele é misterioso e sadistico, tem a mesma vibe do Hisoka, o dialogo entre ele o Ging foi foda.


[Imagem: 1281068313602.jpg]
Responder
Netero, Zzigg e Linet na parte inferior direita da página com todas as criaturas. Dar para perceber a escala de uma pessoa normal, para as criaturas. a diferença enorme.



[Imagem: ZYiE6pS.jpg]


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
[quote name='brender' timestamp='1403142512' post='3205995']

Netero, Zzigg e Linet na parte inferior direita da página com todas as criaturas. Dar para perceber a escala de uma pessoa normal, para as criaturas. a diferença enorme.



[Imagem: ZYiE6pS.jpg]

[/quote]

Caraca, só no master mother fucker zoom.
Responder
135 /sad



=/
Responder
[Imagem: 115156d1399452954-lidlin-hyvat-tuotteet-...y_me_r.png]

http://www.youtube.com/watch?v=bISAcbOjfHw


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
Esse último ep foi muito bom.

Quase chorei!


Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.

つづく
Responder
Próxima semana não tem mangá do HxH porque vai ter especial do HxH, mangá só semana que vem


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
q special eh esse?


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
q munitinhu esse final do rei


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)