06-11-2014, 03:38 PM
Avaliação do Tópico:
|
Hunter X Hunter
|
|
06-11-2014, 05:27 PM
Muito bom esse ultimo capitulo, finalmente um espaço pra algum character development do Leorio e Kurapika. Pariston pra mim esta se tornando o personagem mais interessante so far, ele é misterioso e sadistico, tem a mesma vibe do Hisoka, o dialogo entre ele o Ging foi foda.
06-18-2014, 11:48 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-19-2014, 02:05 AM por brender.)
Netero, Zzigg e Linet na parte inferior direita da página com todas as criaturas. Dar para perceber a escala de uma pessoa normal, para as criaturas. a diferença enorme.
06-19-2014, 01:50 PM
[quote name='brender' timestamp='1403142512' post='3205995']
Netero, Zzigg e Linet na parte inferior direita da página com todas as criaturas. Dar para perceber a escala de uma pessoa normal, para as criaturas. a diferença enorme. ![]() [/quote] Caraca, só no master mother fucker zoom.
06-25-2014, 12:23 AM
135 /sad
=/
06-25-2014, 06:32 AM
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
06-25-2014, 02:23 PM
Esse último ep foi muito bom.
Quase chorei! Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada. つづく
06-25-2014, 02:50 PM
Próxima semana não tem mangá do HxH porque vai ter especial do HxH, mangá só semana que vem
06-25-2014, 07:39 PM
q special eh esse?
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase) |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)


Spoiler
![[Imagem: 115156d1399452954-lidlin-hyvat-tuotteet-...y_me_r.png]](http://www.pakkotoisto.com/attachments/ravinto/115156d1399452954-lidlin-hyvat-tuotteet-known_memes_drawn_by_me_r.png)