Tópicos: 340
Reputação:
0
Teve um ou outro efeito ruim, mas o tornado no final e todas as cenas dele correndo são wins.
E esse final fez minha cabeça explodir.
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Tópicos: 230
Reputação:
0
Eu achei Arrow extremamente ruim, assisti uma temporada inteira esperando que ficasse bom, nada. Vale a pena assistir Flash?
<!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://twitter.com/Gugazin" target="_blank">twitter.com/Gugazin</a> - <b>Sigam-me os bons!</b><!--sizec--></span><!--/sizec-->
Tópicos: 15
Reputação:
0
Só adicionando que o cara que faz o pai de barry é o ator que fez flash no antigo seriado. John Wesley Shipp.
http://omelete.uol.com.br/series-e-tv/le...6y0jbEl_dw
Fui.
- O segredo da felicidade é ter o máximo de memória ram que você puder.
- O ser humano precisa deixar de ser egoísta e pensar mais em si próprio.
- O que é do interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente.
Tópicos: 49
Reputação:
0
Não sou manjador de Flash, mas pela cena final (e pelo jeito do ator), chuto que o dono do laboratório é muito provavelmente o Zoom/Flash Reverso. O policial namorado da Iris (a menina que o Flash gosta) tem o sobrenome do Professor Zoom (segundo Flash Reverso), mas acho que é só pra despistar...
Achei o piloto muito melhor que Arrow, no geral. Os atores são melhores, e o enredo não teve tanto "draminha adolescente", mas vamos ver se se mantém assim, afinal é CW. Também achei o ator do Flash muito melhor que o que faz o Oliver Queen, o que me surpreendeu demais, porque tinha achado ele bem ruim na participação em Arrow.
Espero muito que não tenha tantos episódios fillers como Arrow teve na primeira temporada.
Tópicos: 210
Reputação:
0
Gostei bastante do piloto, só acho que deveria ser mais maduro, pois, clichezinho de romance logo de cara foi foda, espero que não vire um the amazing spider-man da vida.
Além disso, estou com receio deles dizerem que todos os vilões que aparecerem na série ganharam seus poderes da mesma explosão+raio que deu poderes para o Flash. Realmente espero que eles não errem dessa forma com algo que tem tanto potencial.
[size="4"]“ [/size][size="3"]Os lugares onde vivem os poderosos são insalubres demais para o homem do povo[/size][size="4"] ”[/size]
Tópicos: 41
Reputação:
2
Serio que vcs gostaram acho q eu dormi umas 2 vezes tentando assistir, isso é smallville 2.0, dialogo PG-13, pessimos atores, CG de playstation 2, e outra coisa que eu simplesmente detesto em shows de tv hj em dia é quando no cast só tem gente bonita, é tao sureal parece novela da globo.
Hauhauhuah agora que lembrei da cena do retrato falado, serio nego fez um desenho identico a foto e botou um bone.
Tópicos: 99
Reputação:
0
Smallville + Malhação + Super heróis + The O.C?
Get the fuck out of here.
Tópicos: 23
Reputação:
0
e ai, vale a pena perder tempo assistindo isso? me respondam abigos
"Se ordenares teus comandados eles te obedecerão, se tratá-los como irmãos eles irão à guerra contigo,porém se tratá-los como filhos,eles morrerão por ti"