Mensagens: 5.293
Tópicos: 55
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Joguei agora até o Tiered Rift 17, uma coisa que tá me incomodando é a densidade de inimigos, tem muito pouco, as vezes o tempo tá correndo e você não acha nada pra matar, quando aparece é um grupo pequeno. E sempre existem aqueles elites packs mais difíceis de matar, vai ter muita sorte envolvida, bom D3 não deixa de ser um jogo de sorte também.
[url="http://www.behance.net/lucasvieira/frame"]
![[Imagem: thin.jpg?cb=1610387709]](http://assets.behance.net//img/portfolio/black/thin.jpg?cb=1610387709)
[/url]
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
[quote name='Spartakkus' timestamp='1403997839' post='3210065']
Joguei agora até o Tiered Rift 17, uma coisa que tá me incomodando é a densidade de inimigos, tem muito pouco, as vezes o tempo tá correndo e você não acha nada pra matar, quando aparece é um grupo pequeno. E sempre existem aqueles elites packs mais difíceis de matar, vai ter muita sorte envolvida, bom D3 não deixa de ser um jogo de sorte também.
[/quote]
Eu fui até o nível 26 e parei pra ver o jogo, ai não voltei, mas senti esse problema só no primeiro nível, demorei muito pra terminar ele só porque não achava mob, ai fui pro nível 6 e fiz em menos de 5 minutos pq a densidade tava boa e já me jogaram pro nível 14, que também tava bem cheio e depois pro nível 25, ai começou a encrespar pro meu char auuhauha.
Li um blue dizendo que tem um bug rolando na densidade, tanto que tem rifts que tão com menos mobs do que precisa pra encher a barra lol, devem corrigir isso logo, mas tb disseram que querem as densidade dos greaters rifts bem próximas pra a habilidade ser mais importante do que a sorte.
Mensagens: 1.712
Tópicos: 1
Registrado: Nov 2008
Reputação:
3
Cheguei a andar quase 1 min sem achar bicho algum. Falaram que ia ter densidade equivalente, independente do rift que tu pega. Bullshit. Tem rift que vem pack atrás de pack e tu não tem tempo nem pra piscar e tem uns vindo completamente vazios.
Querer transformar em competitivo um treco que é gerado randomicamente.. Aham, isso vai dar muito certo.
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
[quote name='HueHueHueHue' timestamp='1404002826' post='3210108']
Cheguei a andar quase 1 min sem achar bicho algum. Falaram que ia ter densidade equivalente, independente do rift que tu pega. Bullshit. Tem rift que vem pack atrás de pack e tu não tem tempo nem pra piscar e tem uns vindo completamente vazios.
Querer transformar em competitivo um treco que é gerado randomicamente.. Aham, isso vai dar muito certo.
[/quote]
Porra do Hue, qual parte do "tem um bug afetando a geração de mobs nos greater rifts" tu não entendeu? Tu acha que ter menos mobs que precisa pra dar spawn no boss é intended? lol
Fora que tá saindo o tilset do pandemônio, que foi eliminado dos rifts normais, ainda tem muito que arrumar nesses greaters rifts.
Mensagens: 2.892
Tópicos: 245
Registrado: Dec 2008
Reputação:
0
Ontem peguei um Rift normal que so tinha um lvl, limpei TUDO e nao encheu nem meia barra haha, tive que relogar e abrir outro
[color="#000080"][url="http://open.spotify.com/user/12146056210/playlist/7gzGFXoYGPQEfIqreLck9g"][size="4"]Minha playlist do Spotify atualizada![/size][/url][/color]
Mensagens: 2.509
Tópicos: 31
Registrado: May 2008
Reputação:
1
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1404001974' post='3210095']
Eu fui até o nível 26 e parei pra ver o jogo, ai não voltei, mas senti esse problema só no primeiro nível, demorei muito pra terminar ele só porque não achava mob, ai fui pro nível 6 e fiz em menos de 5 minutos pq a densidade tava boa e já me jogaram pro nível 14, que também tava bem cheio e depois pro nível 25, ai começou a encrespar pro meu char auuhauha.
Li um blue dizendo que tem um bug rolando na densidade, tanto que tem rifts que tão com menos mobs do que precisa pra encher a barra lol, devem corrigir isso logo, mas tb disseram que querem as densidade dos greaters rifts bem próximas pra a habilidade ser mais importante do que a sorte.
[/quote]
é bem de boa, eu fiz dois grifts e ganhei key pro 24, tava testando uma build doida que "inventei" na wiz (hydra com a ss, heat wave e rcr), tava muito susse, mas no 24 ficou tenso sobreviver, peguei bem os anarchs, maidens e reapers, tiver que colocar string of ears e o stormshield (que foi buffado, ta dando entre 44 a 51% de redução de dano melee) e ainda assim morria algumas vezes, (provavelmente com unity ficaria susse, mas não gosto), e consegui matar o RG no limite, faltando uns 20 segundos hauhauhaa... depois nem tentei o 25
achei paia que nos rifts mais altos (35+) ta sendo meio que obrigatório vc usar the furnace, senão fica complicado matar os elites com 10bilhoes, os trashs com 2b e por ai vai...
[size="4"]
"The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]
Mensagens: 9.102
Tópicos: 62
Registrado: Nov 2007
Reputação:
14
e sai quando esse caralho?
vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]
Mensagens: 1.712
Tópicos: 1
Registrado: Nov 2008
Reputação:
3
Tenho a leve impressão que o hype desse patch não vai durar muito.
Mensagens: 7.972
Tópicos: 119
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
[quote name='HueHueHueHue' timestamp='1404124381' post='3210642']
Tenho a leve impressão que o hype desse patch não vai durar muito.
[/quote]
eu nem o ptr to jogando :/
creio que jogarei 1 pouco das seasons mas se não tiver mais mudanças pararei rapidinho também...