Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ranked Matchmaking chegando
[quote name='Ares' timestamp='1404060361' post='3210333']

O que o Sif_ falou já invalidou minha especulação, o cara que criou isso já deveria ter previsto que o que eu falei iria acontecer e fez da forma que fez. Talvez é isso mesmo, chegando perto de 5k você começa a ganhar pouco e perder muito pra diminuir bastante a quantidade de pessoas que conseguem passar dessa pontuação.

[/quote]



No, ganha e perde mesma bosta. Tem pouca gente nesse nível porque o pool de pontos é limitado, existe X pontos de MMR e pra você aumentar alguém tem que perder... você só ganhabastante ponto quando seu uncertainty é alto, ou seja quando você tem poucos jogos, dai o jogo faz você ganhar e perde muito MMR pra poder ir pro MMR ideal pra você logo.


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
perdemo 41 agora lol perdemo , perdi 170 de rating em 4 loss , nem compensa mais jogar perder assim tomar no cu, ganhamo dos manos da THD e ganhamo 10
Responder
Na screen que você postou a diferença de rating entre os dois times é 1110 MMR, o sistema realmente espera que vocês vençam esses jogos. Com rating tão alto e party fechada talvez a única forma seja jogar em outro servidor, já que no SA dificilmente vai encontrar party do mesmo nível.


-
Responder
Eu tava com uns 4k de mmr jogando de boinas, ganhando umas, perdendo outras coisa e tal, do nada veio uma onda de jajaja's e eu acho que de umas 3, 4 vitórias tive umas 15 derrotas e perdi uns 400 de mmr e tá impossivel de subir, só pego jajaja no time, mesmo eu fazendo supp ou oq sobrar e os time adversário tudo pro, tá foda


[Imagem: 76561198000444719.png]
Responder
[quote name='Zio' timestamp='1404131271' post='3210679']

Na screen que você postou a diferença de rating entre os dois times é 1110 MMR, o sistema realmente espera que vocês vençam esses jogos. Com rating tão alto e party fechada talvez a única forma seja jogar em outro servidor, já que no SA dificilmente vai encontrar party do mesmo nível.

[/quote]





http://dotabuff.com/matches/749371582



até ai , tinham os cara da thd , 3 eram 5k , e ganhamos 10 pontos
Responder
nas minhas ultimas partidas os players eram pessoas legais... Isso quer dizer que sai da MMR Hell?
Responder
[quote name='Pexer0' timestamp='1404194206' post='3211201']

nas minhas ultimas partidas os players eram pessoas legais... Isso quer dizer que sai da MMR Hell?

[/quote]



obrigado pexero
Responder
MENOS VOCÊ!!



Responder
[quote name='Pexer0' timestamp='1404237513' post='3211381']

MENOS VOCÊ!!



[/quote]



pexero é legal porque o jogo começa e ele já fala no microfone



"pessoal me desculpem pelo que estou prestes a fazer"



e o jogo segue ate a frase fazer sentido.



s2
Responder
huaeheauheauaehuaehaeuea pexero ez carregavel vei.. tem uns aqui que vou tefalar cough trakinas cough



:*


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)