Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[VENDO] Encomendas USA
#61
Vê ae pra mim:



http://www.amazon.com/Samsung-Galaxy-Tab...ung+tablet


[quote name='IamVassili' timestamp='1455587659' post='3399452']

PAra alguns, o maior medo não é morrer... Mas sim, não viver!

[/quote]
Responder
#62
Olá cubano, tem como ver como fica esse pra ter uma noção?



http://www.mtgfanatic.com/store/magic/vi...-ms-109226



Ali em baixo tem a edição Return to Ravnica, condição NM+/M a $10,88, se puder fazer a cotação das 3 disponíveis agradeço.


"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"
Responder
#63
[quote name='fabiN^^' timestamp='1404831210' post='3214263']

Vê ae pra mim:



http://www.amazon.com/Samsung-Galaxy-Tab...ung+tablet

[/quote]

[size="3"]Cotaçao Somente Faltando Frete BR-BR[/size]

[Imagem: 209R2wq.jpg]

[Imagem: JPJh67I.jpg]



[quote name='Hypnotic' timestamp='1404857588' post='3214681']

Olá cubano, tem como ver como fica esse pra ter uma noção?



http://www.mtgfanatic.com/store/magic/vi...-ms-109226



Ali em baixo tem a edição Return to Ravnica, condição NM+/M a $10,88, se puder fazer a cotação das 3 disponíveis agradeço.

[/quote]

[size="3"]A cotação fiz somente com base no preço que aparece no Site, faltaria adicionar Peso (Frete US-BR) e Frete Br-Br. Mas como são cartas, acredito que o peso seja muito baixo, pelo que não fara muita diferença.

[/size][Imagem: zKNYdkT.jpg]

[Imagem: 5D3uhx3.jpg]

[Imagem: 8jFBECT.jpg]

[Imagem: DCFNHW0.jpg]


[size="3"][size="4"][color="#FF0000"]QUER IMPORTAR ALGUMA COISA DOS EUA, SEM RISCO DE SER TAXADO? [/color][/size][/size]

[url="https://docs.google.com/spreadsheets/d/1BCKsHcWQ1TGuI_J_0u4dkQw0cIdVSG8DhRwd8enUz70/edit?usp=sharing"]Tabela para Cotações[/url] Obrigado @peke & @fishman

[color="#0000FF"][size="4"]USAimports powered by @Cubano [/size][/color]
Responder
#64
blz cubano, ja tive uma noção de quanto fica, ve quanto fica essa dae vou consultar a general e fechamos



http://www.amazon.com/Magic-Gathering-Bo...Y8CCJXWJHN


"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"
Responder
#65
Pode cotar pra mim, por favor?



http://www.walgreens.com/store/c/mason-n...50-product



vlw
Responder
#66
amigão, quanto ficaria esse produto:



http://www.amazon.com/Meguiars-G110V2-Pr...s+polisher
Responder
#67
Pode cotar, por favor:



http://www.bhphotovideo.com/c/product/75...gital.html


Signless
Responder
#68
Peço desculpas pelo atraso é que estava de ferias... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />



Seguem as cotaçoes.



[quote name='Hypnotic' timestamp='1405029544' post='3215758']

blz cubano, ja tive uma noção de quanto fica, ve quanto fica essa dae vou consultar a general e fechamos



http://www.amazon.com/Magic-Gathering-Bo...Y8CCJXWJHN

[/quote]



[size="4"]So Falta incluir no preço o frete BR-BR[/size]

[Imagem: YQ33TFH.jpg]

[Imagem: qpTkvtw.jpg]



[quote name='Koala' timestamp='1405688457' post='3218913']

Pode cotar pra mim, por favor?



http://www.walgreens.com/store/c/mason-n...50-product



vlw

[/quote]



[size="4"]Ao ser um site distinto da Amazon e faltam dados faltaria incluir na cotação [color="#FF0000"]FRETE US-US, US-BR (Peso) e BR-BR[/color][/size]



[Imagem: KGJJGRW.jpg]

[Imagem: MSeSRZ6.jpg]



[quote name='Melfice' timestamp='1405720948' post='3219219']

amigão, quanto ficaria esse produto:



http://www.amazon.com/Meguiars-G110V2-Pr...s+polisher

[/quote]



[size="4"]So Falta incluir no preço o frete BR-BR[/size]



[Imagem: byZpOq4.jpg]

[Imagem: g0AJDVO.jpg]

[quote name='ViDmEx' timestamp='1405883274' post='3219794']

Pode cotar, por favor:



http://www.bhphotovideo.com/c/product/75...gital.html

[/quote]



[size="4"]Ao ser um site distinto da Amazon e faltam dados faltaria incluir na cotação [color="#FF0000"]FRETE US-US, US-BR (Peso) e BR-BR[/color][/size]



[Imagem: u8iButa.jpg]

[Imagem: CnLwI3L.jpg]


[size="3"][size="4"][color="#FF0000"]QUER IMPORTAR ALGUMA COISA DOS EUA, SEM RISCO DE SER TAXADO? [/color][/size][/size]

[url="https://docs.google.com/spreadsheets/d/1BCKsHcWQ1TGuI_J_0u4dkQw0cIdVSG8DhRwd8enUz70/edit?usp=sharing"]Tabela para Cotações[/url] Obrigado @peke & @fishman

[color="#0000FF"][size="4"]USAimports powered by @Cubano [/size][/color]
Responder
#69
[quote name='cubano' timestamp='1405916887' post='3220036']

Peço desculpas pelo atraso é que estava de ferias... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />



Seguem as cotaçoes.







[size="4"]So Falta incluir no preço o frete BR-BR[/size]

[Imagem: YQ33TFH.jpg]

[Imagem: qpTkvtw.jpg]







[size="4"]Ao ser um site distinto da Amazon e faltam dados faltaria incluir na cotação [color="#FF0000"]FRETE US-US, US-BR (Peso) e BR-BR[/color][/size]



[Imagem: KGJJGRW.jpg]

[Imagem: MSeSRZ6.jpg]







[size="4"]So Falta incluir no preço o frete BR-BR[/size]



[Imagem: byZpOq4.jpg]

[Imagem: g0AJDVO.jpg]





[size="4"]Ao ser um site distinto da Amazon e faltam dados faltaria incluir na cotação [color="#FF0000"]FRETE US-US, US-BR (Peso) e BR-BR[/color][/size]



[Imagem: u8iButa.jpg]

[Imagem: CnLwI3L.jpg]

[/quote]

Opa, o frete USA-USA e USA-BR não faço ideia. No Brasil o cep de entrega é 91787-760.

Como faço pra ver os outros dois?


Signless
Responder
#70
cota?



http://www.bestbuy.com/site/beats-by-dr-...&cp=1&lp=3




Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.



bjo




[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)