Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[VENDO] Encomendas USA
#81
cubano vê pra mim? http://www.amazon.com/Creative-Blaster-S...-fi&dpPl=1



vlw
Responder
#82
cubanildo me ajude

quanto que fica

http://www.ebay.com/itm/Vintage-COURANT-...3ce525ce21


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
#83
[quote name='avalonio' timestamp='1406158830' post='3221706']

Cota pra mim:



Tamanho: 8,5



http://www.asicsamerica.com/Shop/Footwea...98277.0128



CEP 04103 000

[/quote]





[quote name='OrTancK' timestamp='1406182200' post='3221883']

Cubano, olha ai direitinho quanto que fica, valores e tudo, vou comprar com vc! amanha eu te chamo no whatsapp pra combinar o pagamento:



http://www.amazon.com/Nutrex-Research-Co...rds=lipo+6





abraço

[/quote]





[quote name='GioYNWA' timestamp='1406215106' post='3222094']

Qto fica um Chromecast?

http://www.amazon.com/Google-Chromecast-...chromecast

Para SP capital

[/quote]







[quote name='TiMMyx.' timestamp='1406389890' post='3223002']

cubano vê pra mim? http://www.amazon.com/Creative-Blaster-S...-fi&dpPl=1



vlw

[/quote]





[quote name='Jack!' timestamp='1406439760' post='3223281']

cubanildo me ajude

quanto que fica

http://www.ebay.com/itm/Vintage-COURANT-...3ce525ce21

[/quote]





[size="3"][size="4"][color="#FF0000"]QUER IMPORTAR ALGUMA COISA DOS EUA, SEM RISCO DE SER TAXADO? [/color][/size][/size]

[url="https://docs.google.com/spreadsheets/d/1BCKsHcWQ1TGuI_J_0u4dkQw0cIdVSG8DhRwd8enUz70/edit?usp=sharing"]Tabela para Cotações[/url] Obrigado @peke & @fishman

[color="#0000FF"][size="4"]USAimports powered by @Cubano [/size][/color]
Responder
#84
voltou o site!


Sou comediante stand-up e esse é o meu site: [url="http://osmarcampbell.com"]Osmar Campbell[/url]

Meu canal no Youtube: [url="http://www.youtube.com/osmarcampbell"]clique aqui[/url]



[Imagem: Logo-OsmarCampbell-menor.jpg]



Disseram uma vez que eu tinha uma grande dificuldade em concordar com as pessoas.

- fui totalmente contra.
Responder
#85
Vlw pela cotação, mas esse item em específico está mais barato pegar por outros lugares <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />
Responder
#86
[quote name='avalonio' timestamp='1406537968' post='3223562']

voltou o site!

[/quote]







[quote name='GioYNWA' timestamp='1406570358' post='3223724']

Vlw pela cotação, mas esse item em específico está mais barato pegar por outros lugares <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />

[/quote]

Eu imaginei, não tem como competir com Paraguay/ML, mas qualquer coisa que precisar estamos aqui.


[size="3"][size="4"][color="#FF0000"]QUER IMPORTAR ALGUMA COISA DOS EUA, SEM RISCO DE SER TAXADO? [/color][/size][/size]

[url="https://docs.google.com/spreadsheets/d/1BCKsHcWQ1TGuI_J_0u4dkQw0cIdVSG8DhRwd8enUz70/edit?usp=sharing"]Tabela para Cotações[/url] Obrigado @peke & @fishman

[color="#0000FF"][size="4"]USAimports powered by @Cubano [/size][/color]
Responder
#87
http://www.davincivaporizer.com/ascent-v...th-bundle/



Ficaria quanto? hehe


[Imagem: NTRlG66.jpg] [Imagem: wS5uAK2.jpg]



[color="#000080"][url="http://open.spotify.com/user/12146056210/playlist/7gzGFXoYGPQEfIqreLck9g"][size="4"]Minha playlist do Spotify atualizada![/size][/url][/color]
Responder
#88
PAssando pra dar um feedback:

Comprei 2 frequencimetros Polar pelo amazon, e utilizei o serviço de 'frete' do cubano

Ambos chegaram no prazo certinho aqui em casa!

<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />

Já estou programando a próxima compra!

Abraço!


http://medias.luna-atra.fr/gw2/char_tool...NjIsNjU%3D



[color="#CC0000"]Anger is an Energy[/color]
Responder
#89
Eu tou louco pra comprar um relógio de 220 doletas

mas esses 30% ai acaba comigo =[ maldito br

vai beirar os 1k <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' />


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
#90
[quote name='Diplomata' timestamp='1406635910' post='3224040']

http://www.davincivaporizer.com/ascent-v...th-bundle/



Ficaria quanto? hehe

[/quote]

Fica 830 reais mais Frete US-BR ( peso) e frete BR-BR (Sedex ou Pac)

[quote name='Warren' timestamp='1406691959' post='3224442']

PAssando pra dar um feedback:

Comprei 2 frequencimetros Polar pelo amazon, e utilizei o serviço de 'frete' do cubano

Ambos chegaram no prazo certinho aqui em casa!

<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />

Já estou programando a próxima compra!

Abraço!

[/quote]

Brigado pela preferência, qualquer coisa estamos aqui para atender você.

[quote name='Jack!' timestamp='1406724830' post='3224532']

Eu tou louco pra comprar um relógio de 220 doletas

mas esses 30% ai acaba comigo =[ maldito br

vai beirar os 1k <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' />

[/quote]

Fica 730 mais Frete US-BR (peso) e frete BR-BR (Sedex ou Pac)


[size="3"][size="4"][color="#FF0000"]QUER IMPORTAR ALGUMA COISA DOS EUA, SEM RISCO DE SER TAXADO? [/color][/size][/size]

[url="https://docs.google.com/spreadsheets/d/1BCKsHcWQ1TGuI_J_0u4dkQw0cIdVSG8DhRwd8enUz70/edit?usp=sharing"]Tabela para Cotações[/url] Obrigado @peke & @fishman

[color="#0000FF"][size="4"]USAimports powered by @Cubano [/size][/color]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)