07-26-2014, 01:51 PM
Avaliação do Tópico:
|
[VENDO] Encomendas USA
|
|
07-27-2014, 03:42 AM
![]() [quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631'] agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar [/quote]
07-27-2014, 07:26 PM
[quote name='avalonio' timestamp='1406158830' post='3221706']
Cota pra mim: Tamanho: 8,5 http://www.asicsamerica.com/Shop/Footwea...98277.0128 CEP 04103 000 [/quote] [quote name='OrTancK' timestamp='1406182200' post='3221883'] Cubano, olha ai direitinho quanto que fica, valores e tudo, vou comprar com vc! amanha eu te chamo no whatsapp pra combinar o pagamento: http://www.amazon.com/Nutrex-Research-Co...rds=lipo+6 abraço [/quote] [quote name='GioYNWA' timestamp='1406215106' post='3222094'] Qto fica um Chromecast? http://www.amazon.com/Google-Chromecast-...chromecast Para SP capital [/quote] [quote name='TiMMyx.' timestamp='1406389890' post='3223002'] cubano vê pra mim? http://www.amazon.com/Creative-Blaster-S...-fi&dpPl=1 vlw [/quote] [quote name='Jack!' timestamp='1406439760' post='3223281'] cubanildo me ajude quanto que fica http://www.ebay.com/itm/Vintage-COURANT-...3ce525ce21 [/quote] [size="3"][size="4"][color="#FF0000"]QUER IMPORTAR ALGUMA COISA DOS EUA, SEM RISCO DE SER TAXADO? [/color][/size][/size] [url="https://docs.google.com/spreadsheets/d/1BCKsHcWQ1TGuI_J_0u4dkQw0cIdVSG8DhRwd8enUz70/edit?usp=sharing"]Tabela para Cotações[/url] Obrigado @peke & @fishman [color="#0000FF"][size="4"]USAimports powered by @Cubano [/size][/color]
07-28-2014, 06:59 AM
voltou o site!
Sou comediante stand-up e esse é o meu site: [url="http://osmarcampbell.com"]Osmar Campbell[/url] Meu canal no Youtube: [url="http://www.youtube.com/osmarcampbell"]clique aqui[/url] ![]() Disseram uma vez que eu tinha uma grande dificuldade em concordar com as pessoas. - fui totalmente contra.
07-28-2014, 03:59 PM
Vlw pela cotação, mas esse item em específico está mais barato pegar por outros lugares <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
07-29-2014, 03:12 AM
[quote name='avalonio' timestamp='1406537968' post='3223562']
voltou o site! [/quote] [quote name='GioYNWA' timestamp='1406570358' post='3223724'] Vlw pela cotação, mas esse item em específico está mais barato pegar por outros lugares <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />[/quote] Eu imaginei, não tem como competir com Paraguay/ML, mas qualquer coisa que precisar estamos aqui. [size="3"][size="4"][color="#FF0000"]QUER IMPORTAR ALGUMA COISA DOS EUA, SEM RISCO DE SER TAXADO? [/color][/size][/size] [url="https://docs.google.com/spreadsheets/d/1BCKsHcWQ1TGuI_J_0u4dkQw0cIdVSG8DhRwd8enUz70/edit?usp=sharing"]Tabela para Cotações[/url] Obrigado @peke & @fishman [color="#0000FF"][size="4"]USAimports powered by @Cubano [/size][/color]
07-29-2014, 10:11 AM
![]() [color="#000080"][url="http://open.spotify.com/user/12146056210/playlist/7gzGFXoYGPQEfIqreLck9g"][size="4"]Minha playlist do Spotify atualizada![/size][/url][/color]
07-30-2014, 01:45 AM
PAssando pra dar um feedback:
Comprei 2 frequencimetros Polar pelo amazon, e utilizei o serviço de 'frete' do cubano Ambos chegaram no prazo certinho aqui em casa! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' /> Já estou programando a próxima compra! Abraço!
07-30-2014, 10:53 AM
Eu tou louco pra comprar um relógio de 220 doletas
mas esses 30% ai acaba comigo =[ maldito br vai beirar os 1k <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' /> ![]() [quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631'] agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar [/quote]
07-30-2014, 12:44 PM
[quote name='Diplomata' timestamp='1406635910' post='3224040']
http://www.davincivaporizer.com/ascent-v...th-bundle/ Ficaria quanto? hehe [/quote] Fica 830 reais mais Frete US-BR ( peso) e frete BR-BR (Sedex ou Pac) [quote name='Warren' timestamp='1406691959' post='3224442'] PAssando pra dar um feedback: Comprei 2 frequencimetros Polar pelo amazon, e utilizei o serviço de 'frete' do cubano Ambos chegaram no prazo certinho aqui em casa! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' /> Já estou programando a próxima compra! Abraço! [/quote] Brigado pela preferência, qualquer coisa estamos aqui para atender você. [quote name='Jack!' timestamp='1406724830' post='3224532'] Eu tou louco pra comprar um relógio de 220 doletas mas esses 30% ai acaba comigo =[ maldito br vai beirar os 1k <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' /> [/quote] Fica 730 mais Frete US-BR (peso) e frete BR-BR (Sedex ou Pac) [size="3"][size="4"][color="#FF0000"]QUER IMPORTAR ALGUMA COISA DOS EUA, SEM RISCO DE SER TAXADO? [/color][/size][/size] [url="https://docs.google.com/spreadsheets/d/1BCKsHcWQ1TGuI_J_0u4dkQw0cIdVSG8DhRwd8enUz70/edit?usp=sharing"]Tabela para Cotações[/url] Obrigado @peke & @fishman [color="#0000FF"][size="4"]USAimports powered by @Cubano [/size][/color] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)


![[Imagem: urubu.gif]](http://www.comovoltaradeus.com/urubu.gif)
Spoiler![[Imagem: UHg0U0W.jpg]](http://i.imgur.com/UHg0U0W.jpg)
![[Imagem: ZN2qCYB.jpg]](http://i.imgur.com/ZN2qCYB.jpg)
![[Imagem: iWC7ZdI.jpg]](http://i.imgur.com/iWC7ZdI.jpg)
![[Imagem: bfP5lsO.jpg]](http://i.imgur.com/bfP5lsO.jpg)
![[Imagem: j4IqqDi.jpg]](http://i.imgur.com/j4IqqDi.jpg)
![[Imagem: DGajeTw.jpg]](http://i.imgur.com/DGajeTw.jpg)
![[Imagem: Logo-OsmarCampbell-menor.jpg]](http://i18.photobucket.com/albums/b131/avalonio/Logo-OsmarCampbell-menor.jpg)

' />
![[Imagem: cs16oi7.jpg]](http://i.imgur.com/cs16oi7.jpg)
![[Imagem: RvZNWpz.jpg]](http://i.imgur.com/RvZNWpz.jpg)
![[Imagem: wS5uAK2.jpg]](http://i.imgur.com/wS5uAK2.jpg)