Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Naxxramas - Plague Quarter
#1
Está ficando tradicional problemas em lancamentos da Blizz heim. Abri e fechei o jogo umas 5 vezes e consegui entrar.



Let the killing begin!
Responder
#2
os boss continuam bobos no normal, matei todos na primeira try incluindo desafio com qlqer deck q veio na cabeça ahuiehoae
Responder
#3
Essa foi mais difícil que a anterior. t-t



Loatheb heroic foi tenso e o cara que sumona 5/5 quando morre bixo tamb'em. =O


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
#4
matei o noth de midrange hunter, só focar a cara dele hue
Responder
#5
Fui de priest... segurei at'e ele ficar sem carta e depois disso 'e de boa... tentei uns 3-5 decks de priest diferente. t-t


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
#6
eu comecei de priest, mas qdo eu controlava ele usava uma carta q destroi tudo meu e ai brotava 20 esqueletos 5/5
Responder
#7
to pensando num combo secreto pra matar o terceiro... o stealth 7 de mana, e a carta q dobra o dano aheuiaoihue



ou windfury



edit: nvm mt lento
Responder
#8
Priest mata ele de boa, da pra controlar a putaria com spells e taunts e aguentar o poder dele com heals.



Eu ia ganhar agora do noth e caiu o jogo, vlw blizz



Consegui matar o Noth t-t Mage + alex = izigame


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
#9
Nego já lança essa merda meia noite pra logar pouca gente e ainda dá problema no launch, pqp.



Essa expansão é muito curta...deve dar 4h de content no máximo. Não vale a pena comprar mesmo.
Responder
#10
[quote name='Vinland' timestamp='1406736958' post='3224625']

Nego já lança essa merda meia noite pra logar pouca gente e ainda dá problema no launch, pqp.



Essa expansão é muito curta...deve dar 4h de content no máximo. Não vale a pena comprar mesmo.

[/quote]

Curta e cara né, até pro padrão action-blizzard de safadeza.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)