07-30-2014, 08:05 AM
Está ficando tradicional problemas em lancamentos da Blizz heim. Abri e fechei o jogo umas 5 vezes e consegui entrar.
Let the killing begin!
Let the killing begin!
|
Naxxramas - Plague Quarter
|
|
07-30-2014, 08:05 AM
Está ficando tradicional problemas em lancamentos da Blizz heim. Abri e fechei o jogo umas 5 vezes e consegui entrar.
Let the killing begin!
07-30-2014, 09:49 AM
os boss continuam bobos no normal, matei todos na primeira try incluindo desafio com qlqer deck q veio na cabeça ahuiehoae
07-30-2014, 10:21 AM
Essa foi mais difícil que a anterior. t-t
Loatheb heroic foi tenso e o cara que sumona 5/5 quando morre bixo tamb'em. =O [center]"When you find yourself in low priority you play like low priority." So deep.[/center][center]So smart.[/center]
07-30-2014, 10:32 AM
matei o noth de midrange hunter, só focar a cara dele hue
07-30-2014, 10:40 AM
Fui de priest... segurei at'e ele ficar sem carta e depois disso 'e de boa... tentei uns 3-5 decks de priest diferente. t-t
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority." So deep.[/center][center]So smart.[/center]
07-30-2014, 10:41 AM
eu comecei de priest, mas qdo eu controlava ele usava uma carta q destroi tudo meu e ai brotava 20 esqueletos 5/5
07-30-2014, 10:50 AM
to pensando num combo secreto pra matar o terceiro... o stealth 7 de mana, e a carta q dobra o dano aheuiaoihue
ou windfury edit: nvm mt lento
07-30-2014, 11:49 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-30-2014, 12:33 PM por Dark_Rebirth.)
Priest mata ele de boa, da pra controlar a putaria com spells e taunts e aguentar o poder dele com heals.
Eu ia ganhar agora do noth e caiu o jogo, vlw blizz Consegui matar o Noth t-t Mage + alex = izigame [center]"When you find yourself in low priority you play like low priority." So deep.[/center][center]So smart.[/center]
07-30-2014, 02:15 PM
Nego já lança essa merda meia noite pra logar pouca gente e ainda dá problema no launch, pqp.
Essa expansão é muito curta...deve dar 4h de content no máximo. Não vale a pena comprar mesmo.
07-30-2014, 02:56 PM
[quote name='Vinland' timestamp='1406736958' post='3224625']
Nego já lança essa merda meia noite pra logar pouca gente e ainda dá problema no launch, pqp. Essa expansão é muito curta...deve dar 4h de content no máximo. Não vale a pena comprar mesmo. [/quote] Curta e cara né, até pro padrão action-blizzard de safadeza. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|