Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
2.1 PTR
quando a galera botar na vabeca que diablo eh jogo casual, tudo fica mais lindo
Responder
eu imaginei que eles arrumariam os bugs antes de lançar as seasons né?

você imagina que a season seguiria o jeito certo de se jogar o jogo, mas ae ce entra no twitch e os top streamers tão bugando pra todo mundo ver uheiuohae

meio trashhhhhhhh
Responder
Sabe o que eu acho que poderiam fazer? Cria um sistema que você clica lá, ele acha um adversário com gear parecida com a sua e ele gera 2 Rifts iguais, um pra cada, ai naquele relógio do RIFT normal estaria o relógio do seu adversário, quem limpar primeiro ganha a vitória e experiência de ladder, com isso cria um ranking como era na gloriosa Battle.net do Warcraft 3.

Dentro disso podiam fazer as variações, Arranged Teams, FFA contra vários players, tanta idéia legal. Imagina você e seu amigo juntos, ai você olha o nome dos adversários e vê que são 2 caras famosos, dá um puta incentivo.

Essa ladder do jeito que ela está pra ver quem upa mais rápido, não vejo muita graça nem motivo pra competir assim. No primeiro dia já tinham pego full lvl.

[url="http://www.behance.net/lucasvieira/frame"][Imagem: thin.jpg?cb=1610387709][/url]
Responder
acabaram de matar o maltael no hc t6 / sup 6. Quase que pego o world 1 =/
Responder
[quote name='Pylon' timestamp='1409412915' post='3236089']

quando a galera botar na vabeca que diablo eh jogo casual, tudo fica mais lindo

[/quote]

Casuablo.
Responder
Upei até o 70 de pinto duro. Já peguei as transmog lá.

Quem aqui, amigo, nunca estrupou um cachorrinho de madame?
Responder
A densidade dos GR tão uma beleza... 6 meses de PTR pra isso.

[Imagem: 1D1Vuqx.gif]
Responder
[quote name='HueHueHueHue' timestamp='1409507292' post='3236310']

A densidade dos GR tão uma beleza... 6 meses de PTR pra isso.

[/quote]

Apesar de ontem pra cá dei mais sorte, agora teve uns lvl que se tinha 20 mobs foi muito, é muito ridículo isso, GR acima do lvl 25 devia vir lotado e foda-se o moleque.
Responder
Sabe o que eu acho frustrante? Morrer no GR e ter que voltar lá pro começo da Dungeon. Qual o propósito disso? Porque não deixar ressar no corpo? Dependendo do layout da dungeon e de onde você está não tem como recuperar, é praticamente hardcore, morreu já era.

Ahh e densidade está uma merda também, e não sei se foi coincidência, mas a tenho pego packs de elites muito semelhantes, acho que cheguei a pegar uns 5 iguais na mesma GR, se vem um setup ruim pra sua build pode chorar.

[url="http://www.behance.net/lucasvieira/frame"][Imagem: thin.jpg?cb=1610387709][/url]
Responder
Quanto a não poder ressar imagino que seja pra evitar encorajar as builds extremamente glass cannon, ficou claro que eles querem que pra tu avançar no GR tu tem que saber balancear tua build e jogar com mais cuidado, não ir morrendo e atirando bombas atômicas nos mobs.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)