Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[VENDO] Encomendas USA
Bom dia Cubano!



Cota esse pra mim:

http://www.amazon.com/Nintendo-Wii-Mario...endo+wii+u
Responder
Po, vendo essa cotação do corsair wireless fiquei interessado.



Cota para mim esse o V1400

http://www.amazon.com/gp/product/B00EXPN...PDKIKX0DER



p/ 93044-480



Ele até vem direito, mas dai é 130 doletas, e no ML o mais barato é 290.



EDIT:



ja cota esses aqui também!

http://www.newegg.com/Product/Product.as...-_-Product



http://www.amazon.com/Samsung-Electronic...amsung+850


Amigos:

DarkBlade ainda não tem amigos.

...

A hangar descobriu tudo.
Responder
opa, eae! fiquei interessado nesse negocio ai, mas eu não manjo nada, não entendi muito bem, isso é certeza que não vai ter taxa de importação? é só aquela conta que você mostrou ali memo?





talvez possamos até fazer negocio em alguns meses... se não for muito incomodo, pra mim ter ideia de como funciona, vc poderia cotar os seguintes produtos?



http://www.amazon.com/Intel-i7-4790K-Pro...00KPRWAX8/

http://www.amazon.com/ASUS-MAXIMUS-VII-H...00K2MASE4/

http://www.amazon.com/Corsair-Vengeance-...00EUPV2RQ/



segundo a amazon isso daria uns 2,5 kg


[Imagem: WNZbckp.png]
Responder
Boa noite, peço desculpas pelo atraso nas cotações. As importações de final de agosto estão chegando esse final de semana, assim que tiver na minha mão entro em contato com vocês para completar a negociação. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' />



[quote name='phardoom' timestamp='1409317823' post='3235639']

Bom dia Cubano!



Cota esse pra mim:

http://www.amazon.com/Nintendo-Wii-Mario...endo+wii+u

[/quote]



[quote name='DarkBlade' timestamp='1409577148' post='3236567']

Po, vendo essa cotação do corsair wireless fiquei interessado.



Cota para mim esse o V1400

http://www.amazon.com/gp/product/B00EXPN...PDKIKX0DER



p/ 93044-480



Ele até vem direito, mas dai é 130 doletas, e no ML o mais barato é 290.



EDIT:



ja cota esses aqui também!

http://www.newegg.com/Product/Product.as...-_-Product



http://www.amazon.com/Samsung-Electronic...amsung+850

[/quote]





[quote name='Havenox' timestamp='1409589930' post='3236685']

opa, eae! fiquei interessado nesse negocio ai, mas eu não manjo nada, não entendi muito bem, isso é certeza que não vai ter taxa de importação? é só aquela conta que você mostrou ali memo?





talvez possamos até fazer negocio em alguns meses... se não for muito incomodo, pra mim ter ideia de como funciona, vc poderia cotar os seguintes produtos?



http://www.amazon.com/Intel-i7-4790K-Pro...00KPRWAX8/

http://www.amazon.com/ASUS-MAXIMUS-VII-H...00K2MASE4/

http://www.amazon.com/Corsair-Vengeance-...00EUPV2RQ/



segundo a amazon isso daria uns 2,5 kg

[/quote]





[size="3"][size="4"][color="#FF0000"]QUER IMPORTAR ALGUMA COISA DOS EUA, SEM RISCO DE SER TAXADO? [/color][/size][/size]

[url="https://docs.google.com/spreadsheets/d/1BCKsHcWQ1TGuI_J_0u4dkQw0cIdVSG8DhRwd8enUz70/edit?usp=sharing"]Tabela para Cotações[/url] Obrigado @peke & @fishman

[color="#0000FF"][size="4"]USAimports powered by @Cubano [/size][/color]
Responder
[quote name='cubano' timestamp='1408849860' post='3233816']

Segue a cotação <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' />

[/quote]

Fala ai Cubano, to com uma grana sobrando aqui.

Se eu fechar com você esse nvidia shield ele vai chegar em quanto tempo aqui pra mim ?
Responder
[quote name='Marvin' timestamp='1410103112' post='3238762']

Fala ai Cubano, to com uma grana sobrando aqui.

Se eu fechar com vocꠥsse nvidia shield ele vai chegar em quanto tempo aqui pra mim ?

[/quote]

Comprando logo, eu garanto ate final do mes 100% certeza, provavelmente antes. Mas garantido ate final do mes.



Enviado de meu SM-G900F usando Tapatalk 4


[size="3"][size="4"][color="#FF0000"]QUER IMPORTAR ALGUMA COISA DOS EUA, SEM RISCO DE SER TAXADO? [/color][/size][/size]

[url="https://docs.google.com/spreadsheets/d/1BCKsHcWQ1TGuI_J_0u4dkQw0cIdVSG8DhRwd8enUz70/edit?usp=sharing"]Tabela para Cotações[/url] Obrigado @peke & @fishman

[color="#0000FF"][size="4"]USAimports powered by @Cubano [/size][/color]
Responder
[quote name='cubano' timestamp='1410165451' post='3238932']

Comprando logo, eu garanto ate final do mes 100% certeza, provavelmente antes. Mas garantido ate final do mes.



Enviado de meu SM-G900F usando Tapatalk 4

[/quote]

Beleza, me passa seus dados por pm e valor certinho de cada coisa.
Responder
[quote name='Marvin' timestamp='1410170836' post='3238936']

Beleza, me passa seus dados por pm e valor certinho de cada coisa.

[/quote]

Já passei...


[size="3"][size="4"][color="#FF0000"]QUER IMPORTAR ALGUMA COISA DOS EUA, SEM RISCO DE SER TAXADO? [/color][/size][/size]

[url="https://docs.google.com/spreadsheets/d/1BCKsHcWQ1TGuI_J_0u4dkQw0cIdVSG8DhRwd8enUz70/edit?usp=sharing"]Tabela para Cotações[/url] Obrigado @peke & @fishman

[color="#0000FF"][size="4"]USAimports powered by @Cubano [/size][/color]
Responder
Galera, gostaria de deixar minha recomendação. Comprei com o cubano e foi tudo super rápido e o cara é atencioso demais. Recomendo a todos da HangarNet


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
Recebi meu quarto lote de coisas do mano cubano. Recomendado mais uma vez <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' />
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)