Mensagens: 1.867
Tópicos: 53
Registrado: May 2008
Reputação:
0
Enfim, topico diz tudo...
To perdendo o saco de joga pub...
Tem que nerda muito pra upa rating, dai enxo o saco e afundo o mmr jogando de random.
To pensando em junta 5 pra joga uns team MM, 2-3 partidas por dia nesse horário, talvez eu consiga 1-2 amigos.
Como falei ali no topic, pelo menos pessoal com uns 4.5-5k mmr, que tenha noção de draft, estratégias em geral, etc...
Joga com mais que isso de diferença de MMR só da briga.
Mensagens: 3.470
Tópicos: 48
Registrado: Feb 2003
Reputação:
11
Porque não continua jogando de random? É divertido. Porque você tem que se preocupar tanto com MMR?
-
Mensagens: 5.407
Tópicos: 263
Registrado: Apr 2004
Reputação:
-1
09-19-2014, 10:51 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-19-2014, 10:51 AM por Lombardians.)
É o que eu falei no outro topico
Nao tem como jogar sozinho, principalmente dps que vc acostuma a jogar com galera sua
tomara que vc ache alguem, já que meu mmr nao chega nem perto do seu hasuehiaehuaehoiuio
[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=65218"]
![[Imagem: msg-6193-1211127751.png]](http://i3.photobucket.com/albums/y52/Infs/msg-6193-1211127751.png)
[/url]
[size="3"][color="#000000"]PARTICIPEM![/color][/size]
Mensagens: 3.018
Tópicos: 50
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
me add ai as vezes eu jogo
meu steam ID 67105277
Mensagens: 1.867
Tópicos: 53
Registrado: May 2008
Reputação:
0
09-19-2014, 02:15 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-19-2014, 02:16 PM por Prower.)
[quote name='Zio' timestamp='1411111920' post='3243079']
Porque não continua jogando de random? É divertido. Porque você tem que se preocupar tanto com MMR?
[/quote]
Problema de jogar de random em ranked, é que teu MMR fica bem abaixo do que deveria ser, e teu stress bem acima, por alguns motivos:
1- Eu do random por primeiro, obviamente, pra não fude a composição do time, e isso da lindos 60 segundos pra da algum counterpick se possivel.
2- Te obrigarem a ir em roles erradas, por exemplo tu deu random em necro, e o cara pega spec ou algo assim, e faz tu ih supp.
3- Discriminação com random. Tu da random em QOP por exemplo, e algum cara começa chora MIMIMIM eu vo mid, MImIMI random mid vai afunda o jogo. Enfim, dai pra n da briga tu te obriga a ih offlane ou algo assim.
4- Vai pega Heroes de baixo impacto, onde vai depende mto do teu time pra ganha.
Teu MMR, é totalmente relacionado ao oq tu joga.
E quando teu MMR abaixa muito, os jogos começam a ficar piores, pq tu começa joga com players que são mto inferiores mecanicamente.
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
To ha algumas semanas sem jogar dota, mas as últimas partidas que joguei foram solo normal. Foi um avanço pq eu tinha uma preguiça monstruosa de jogar sozinho, tanto que até hoje não revelei meu solo MMR, e acabaram sendo jogos bons. Sei lá, MMR é uma coisa boa mas as vezes acaba bitolando muito a galera e começa a aparecer muito mais desses pelinhas ai que vc falou.
Mensagens: 1.321
Tópicos: 16
Registrado: Jul 2009
Reputação:
-11
me adiciona que eu posso jogar tbm
[url="http://steamcommunity.com/profiles/76561198004263164/"]http://steamcommunity.com/profiles/76561198004263164/[/url]