09-11-2014, 11:34 PM
Confesso que......... fiquei beemm comovido com esse eps. :'(
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
|
Hunter X Hunter
|
|
09-11-2014, 11:34 PM
Confesso que......... fiquei beemm comovido com esse eps. :'(
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
09-24-2014, 04:19 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-24-2014, 04:20 AM por Yashiro Nanakase.)
GENTE!
Qual a moral dessa imagem aqui? ![]() O mordomo querido do Killua foi ressuscitado pela Nanika? Eu n entendi muito bem a parada. Lembro q era uma dupla de bichos q conseguiam se transformar em humanos e tal. Alguem sabe explicar oq era isso ou ainda n tem soluçao? Por alto, oq entendi eh q o mordomo morreu, um bicho desse ta transformado no lugar dele e o outro ta transformado no lugar da Nanika. Sera q eh isso? "As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
09-24-2014, 01:40 PM
flw e ate daqui a 10 anos
09-26-2014, 07:50 PM
Próxima semana vai ter ou depois da próxima, ele está se recuperando da cirurgia
09-28-2014, 04:32 AM
[quote name='Yashiro Nanakase' timestamp='1411539554' post='3244945']
GENTE! Qual a moral dessa imagem aqui? O mordomo querido do Killua foi ressuscitado pela Nanika? Eu n entendi muito bem a parada. Lembro q era uma dupla de bichos q conseguiam se transformar em humanos e tal. Alguem sabe explicar oq era isso ou ainda n tem soluçao? Por alto, oq entendi eh q o mordomo morreu, um bicho desse ta transformado no lugar dele e o outro ta transformado no lugar da Nanika. Sera q eh isso? [/quote] O mordomo morreu, eles pegam esse bixo ai pra que o Killua nao fique sabendo que ele foi morto. [quote name='brender' timestamp='1411768250' post='3246340'] Próxima semana vai ter ou depois da próxima, ele está se recuperando da cirurgia [/quote] Acho q nao em.
11-26-2014, 12:43 PM
E aí? Alguém tem notícias do autor? Mangá só ano que vem mesmo?
11-26-2014, 03:12 PM
[quote name='Rafael do Gueto' timestamp='1417013002' post='3270247']
E aí? Alguém tem notícias do autor? Mangá só ano que vem mesmo? [/quote] Fez cirurgia na coluna, está se recuperando
11-27-2014, 04:52 PM
Aqui diz que morreu.
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
11-28-2014, 10:13 PM
[quote name='Yashiro Nanakase' timestamp='1417114323' post='3270827']
Aqui diz que morreu. [/quote] ...
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|