Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Riot Scared?
O review tá parecendo muito com um depoimento de uma pessoa enjoada de um jogo X indo para o jogo Y. Digo, aconteceu o mesmo nos primeiros 2 anos de LoL, aos montes. Aconteceu no HoN. Aconteceu no Dawngate.



E pra cada review desse tipo, tem uns 50 do tipo "joguei tal jogo, e essas são as características que me agradam nesse jogo, essas são as características que não me agradam, a nota avaliação geral do jogo é tal". Costuma ter mais conteúdo.
Responder
[Imagem: 10653444_1483934938531137_56393017904051...dfdde79f24]


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder
[quote name='BomberMan' timestamp='1411950222' post='3246834']

[Imagem: 10653444_1483934938531137_56393017904051...dfdde79f24]

[/quote]



Vixe


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/love.gif' class='bbc_emoticon' alt=':love:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/riaa.gif' class='bbc_emoticon' alt=':riaa:' />
Responder
A própria galera fanática por LoL, sabe da precariedade das features do LoL



http://forum.hangarnet.com.br/index.php?...&p=3257876


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
[quote name='brender' timestamp='1414444597' post='3259081']

A própria galera fanática por LoL, sabe da precariedade das features do LoL



http://forum.hangarnet.com.br/index.php?...&p=3257876

[/quote]



que isso mano.. nego é fanboy demais PQP



btw manson e rdw ainda tao nessaa hUEAHUAEHAEUHAEUHEA



e lithium como sempre vomitando huaeuaheuea


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
AUEHAUEHUAHEHAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEUAHEUHAUEHAHEUAHEUAHHEUAHE



Pqp brender, ta de parabens. Quem diria que o melhor link que vc postaria nesse forum seria um link do proprio forum. Te positivei com a vontade de positivar 10x. Que topico sensacional.. hauehuaheuahuehauheuaheuaheuhauehuaheuahe


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
HAUHAUHAUHAUHU.



Cara curte o complexo de inferioridade do lithium p falar de dota, o nego nao consegue segurar a lingua.



baited
Responder
Mas é tenso, é pérola sobre pérola, there is no hope.



É bem o que o dark rebirth falou lá, uma discussão de como a empresa ganha dinheiro e retorna isso em desenvolvimento, virou uma coisa absurda e dane-se...



Acho que se nego deixar LoL sem update por 3 anos tá de boa, o jogo não tem mais jogador, tem fanático.
Responder
Pior é nego falando que servidor não iria aguentar replay e broadcast e dizendo que manja pra caralho de internetz... servidor é barato, se tá caro pq tem muita gente você tá ganhando muito dinheiro, então é barato do mesmo jeito.

É falta de vergonha na cara, isso sim.


[Imagem: v1.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)