Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato S4
Assisti as aos jogos do White vs Blue... e o jogo ta bem melhor do que era antes, nego não fica fazendo porran nehuma por 15 min antes de pensar em fazer algo. <3



Se tirassem flash então,ficaria 10x mais divertido de assistir.


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
Poderia ser mais divertido de assistir, mas não seria mais divertido para jogar =(
Responder
Acho que o jogo chegou num estado que é impossível tirar o flash, teria que rebalancear praticamente todos heróis, inviável demias. Mesmo se a alternativa fosse inserir uma blink dagger.


[Imagem: 193006.png]
Responder
kkkkk tudo é baseado no flash

pelo menos não tem runa aleatória pelo mapa mudando o jogo de 3 em 3 minutos (é isso no dota né ?)



LET THE FLAME WAR BEGIN !!!!!!!!!!!!!!!!!

huaeaheue


wasup fellas
Responder
[quote name='Frango' timestamp='1413255222' post='3253450']

Acho que o jogo chegou num estado que é impossível tirar o flash, teria que rebalancear praticamente todos heróis, inviável demias. Mesmo se a alternativa fosse inserir uma blink dagger.

[/quote]

O flash faz alguns Campeões ficarem roubados e desbalanceia algumas coisas exemplo:



Você de EZreal bate no cara usa o E(acho que é E) e bate de novo ele da flash e bate e se bobear da outro E, acredito que o flash deveria ter CD nessa skills.



Da Akali então é brincadeira E R R R => kill . ou RRER etc etc..



Esses combos impossibilitam o kite, visão de um noob mais tudo bem.


"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"

Albert Einstein
Responder
O objetivo do League of Legends na próxima temporada é " Dotarizar " o jogo , quem viu as mudanças programadas para a próxima temporada sabe que o jogo vai se TRANSFORMAR completamente , vai ser a mudança mais significativa que o jogo já teve e o obj principal parece da Riot é tentar FREAR o Snowball que está acontecendo no competitivo , raramente a gente vê um comeback no league of legends devido ao snowball implantando .



Eu curti as mudanças até agora que eles estão fazendo , só não curti a parada da Runa nos rios ( igual dota ) .
Responder
A comparação entre dota e lol já perdeu a graça..



Nego ainda não entendeu que são jogos diferentes de um mesmo estilo.



É tipo comparar futebol de areia com de campo. Os 2 são futebol, porém tem suas particularidades.


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
[quote name='BabyPedro' timestamp='1413271259' post='3253478']

O objetivo do League of Legends na próxima temporada é " Dotarizar " o jogo , quem viu as mudanças programadas para a próxima temporada sabe que o jogo vai se TRANSFORMAR completamente , vai ser a mudança mais significativa que o jogo já teve e o obj principal parece da Riot é tentar FREAR o Snowball que está acontecendo no competitivo , raramente a gente vê um comeback no league of legends devido ao snowball implantando .



Eu curti as mudanças até agora que eles estão fazendo , só não curti a parada da Runa nos rios ( igual dota ) .

[/quote]



fonte please?
Responder
[quote name='sargat' timestamp='1413308325' post='3253698']

fonte please?

[/quote]



http://boards.pbe.leagueoflegends.com/en...e-10092014



Parece que eles retiraram por enquanto as runas do rio ( a lá dota ) porém ela pode voltar mais para frente , lembrando que ainda vai ocorrer diversas modificações ainda mais a grande parte deve entrar para a próxima temporada e como da para ver serão muitas mudanças como Dragon/Baron , a JG vai ter uma nova dinâmica ( totalmente diferente da de hj ) , Torres terão habilidade especiais , Minions serão mega buffados , vai dar para smitar campeões agora entre outras coisas.
Responder
[quote name='BabyPedro' timestamp='1413310283' post='3253710']

http://boards.pbe.leagueoflegends.com/en...e-10092014



Parece que eles retiraram por enquanto as runas do rio ( a lá dota ) porém ela pode voltar mais para frente , lembrando que ainda vai ocorrer diversas modificações ainda mais a grande parte deve entrar para a próxima temporada e como da para ver serão muitas mudanças como Dragon/Baron , a JG vai ter uma nova dinâmica ( totalmente diferente da de hj ) , Torres terão habilidade especiais , Minions serão mega buffados , vai dar para smitar campeões agora entre outras coisas.

[/quote]



eu não imagino como isso pode dar certo.......coloca uma dagoon logo
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)