Mensagens: 5.265
Tópicos: 102
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
Assisti as aos jogos do White vs Blue... e o jogo ta bem melhor do que era antes, nego não fica fazendo porran nehuma por 15 min antes de pensar em fazer algo. <3
Se tirassem flash então,ficaria 10x mais divertido de assistir.
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Mensagens: 3.152
Tópicos: 259
Registrado: Feb 2007
Reputação:
0
Poderia ser mais divertido de assistir, mas não seria mais divertido para jogar =(
Mensagens: 3.419
Tópicos: 90
Registrado: Jan 2006
Reputação:
1
Acho que o jogo chegou num estado que é impossível tirar o flash, teria que rebalancear praticamente todos heróis, inviável demias. Mesmo se a alternativa fosse inserir uma blink dagger.
Mensagens: 4.884
Tópicos: 119
Registrado: Nov 2005
Reputação:
0
kkkkk tudo é baseado no flash
pelo menos não tem runa aleatória pelo mapa mudando o jogo de 3 em 3 minutos (é isso no dota né ?)
LET THE FLAME WAR BEGIN !!!!!!!!!!!!!!!!!
huaeaheue
wasup fellas
Mensagens: 2.815
Tópicos: 153
Registrado: Aug 2008
Reputação:
1
[quote name='Frango' timestamp='1413255222' post='3253450']
Acho que o jogo chegou num estado que é impossível tirar o flash, teria que rebalancear praticamente todos heróis, inviável demias. Mesmo se a alternativa fosse inserir uma blink dagger.
[/quote]
O flash faz alguns Campeões ficarem roubados e desbalanceia algumas coisas exemplo:
Você de EZreal bate no cara usa o E(acho que é E) e bate de novo ele da flash e bate e se bobear da outro E, acredito que o flash deveria ter CD nessa skills.
Da Akali então é brincadeira E R R R => kill . ou RRER etc etc..
Esses combos impossibilitam o kite, visão de um noob mais tudo bem.
"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"
Albert Einstein
Mensagens: 52
Tópicos: 0
Registrado: May 2014
Reputação:
0
10-14-2014, 05:20 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-14-2014, 05:21 AM por BabyPedro.)
O objetivo do League of Legends na próxima temporada é " Dotarizar " o jogo , quem viu as mudanças programadas para a próxima temporada sabe que o jogo vai se TRANSFORMAR completamente , vai ser a mudança mais significativa que o jogo já teve e o obj principal parece da Riot é tentar FREAR o Snowball que está acontecendo no competitivo , raramente a gente vê um comeback no league of legends devido ao snowball implantando .
Eu curti as mudanças até agora que eles estão fazendo , só não curti a parada da Runa nos rios ( igual dota ) .
Mensagens: 6.616
Tópicos: 120
Registrado: Jul 2002
Reputação:
1
A comparação entre dota e lol já perdeu a graça..
Nego ainda não entendeu que são jogos diferentes de um mesmo estilo.
É tipo comparar futebol de areia com de campo. Os 2 são futebol, porém tem suas particularidades.
(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.
Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Mensagens: 2.452
Tópicos: 63
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
[quote name='BabyPedro' timestamp='1413271259' post='3253478']
O objetivo do League of Legends na próxima temporada é " Dotarizar " o jogo , quem viu as mudanças programadas para a próxima temporada sabe que o jogo vai se TRANSFORMAR completamente , vai ser a mudança mais significativa que o jogo já teve e o obj principal parece da Riot é tentar FREAR o Snowball que está acontecendo no competitivo , raramente a gente vê um comeback no league of legends devido ao snowball implantando .
Eu curti as mudanças até agora que eles estão fazendo , só não curti a parada da Runa nos rios ( igual dota ) .
[/quote]
fonte please?