Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato S4
Eles tão tentando adicionar profundidade ao jogo com essas mudanças, maneiras diferentes de terminar o jogo, pra cada jogo ser um pouco mais diferente do outro. Só que parece um puta remendamento, parece algo amador. oo


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
Na verdade acho que foge um pouco do propósito. Adicionar muita coisa deixa o jogo pior para se assistir, principalmente se você é leigo. A vantagem adquirida por um dragão também seria mais dificil de quantificar, por exemplo. "Matamos um dragão, então todo mundo tem 50% a mais de regen de HP base". Porra, o gold pelo menos você vê a diferença nos itens, essa vantagem é aquelas vantagens invisíveis que eles tanto falam contra o tempo todo, e por isso queriam tirar auras...
Responder
Mas sempre é assim..



Pre-season serve pra isso. Testar as idéias mais malucas antes de entrar na season oficial...



Todo ano é assim, e todo ano a galera fala um monte...


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
[Imagem: 20120920004245!KhaZixSquare.png]

Consume and adapt.


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
[quote name='-Gunner' timestamp='1413243862' post='3253401']

Poderia ser mais divertido de assistir, mas não seria mais divertido para jogar =(

[/quote]

E o jogo perderia metade da playerbase em um mês, o que deve dar 10x mais que a atual de dota, logo não vai acontecer <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />
Responder
Retirar o flash e uma mudança radical d+


[Imagem: citysign.jpg][Imagem: vipersig.jpg]
Responder
o jogo teria que ser totalmente refeito se tirassem o flash, tem que ser meio mongol pra sugerir isso
Responder
Ou não gostar de ver nego sai vivo de merda que faz apertando um botão,. o-o


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
[quote name='Dark_Rebirth' timestamp='1413410161' post='3254324']

Ou não gostar de ver nego sai vivo de merda que faz apertando um botão,. o-o

[/quote]



E quando o cara usa pra iniciar?



Flash não é só defensivo


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
Sem contar que só com 1 flash nem todos conseguem escapar, não é tão broken assim
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)