Avaliação do Tópico:
  • 16 votos - 3.75 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
As Maravilhosas da internet - O Retorno
[quote name='casq' timestamp='1413989964' post='3256491']

WooserC, tanto wellness como bikini rola hormônio. Qualquer categoria que há COMPETIÇÃO nego vai usar de tudo que puder.



Não que eu não goste, eu piro numa Nathalia Melo ou numa panicat qualquer, mas é ingenuidade pensar que não rola uns androgênicos.



Se você conhece alguma que não usa/usou ou ela tem uma genética foda, mas nunca vai conseguir ser grandes coisas, ou simplesmente mentiu como todo mundo.

[/quote]





Você tem razão, eu sei que rola em tipo 99% dos competidores, os outros 1% não ganham hahahaha

Quando digo categoria Wellness é que teriam competência pra competir mas não competem, entende?

Mas essas guria aí é só ver bem na cara delas e já diz se é envenenada ou não, por isso que eu acho ( eu acho ) que bikini tem menos chances de hormônio pq uma grande maioria tem o rostinho mais feminino e a voz não é zuada , maaaas rola também !
Responder
http://vip.abril.com.br/fotos/mulheres/f...ine-12-ria

gostosa pkrai
Responder
[quote name='WooserC' timestamp='1414017488' post='3256690']

Não, eu voto Dilma 45

[/quote]

não faz assim que eu apaixono.
Responder
[quote name='mrdarc' timestamp='1413973833' post='3256364']

20 anos de fórum e ainda não sacou que é proibido postar +18 no Maravilhosas... TNC!



UMA PÁ DE MANO ABRE ESSE TÓPICO NO TRAMPO CARALHOO.

[/quote]



ah sim, pq foto de biquíni empinando o rabo é muito ético,

da pra abrir de boa no trabalho.


Double Signature.



Double Signature.
Responder
[quote name='JOÃO DO PULO' timestamp='1414081572' post='3257012']

ah sim, pq foto de biquíni empinando o rabo é muito ético,



da pra abrir de boa no trabalho.

[/quote]



Foi sério ou uma tentativa de trolagem? Quer mesmo comparar uma foto de biquíni que até sua patroa tem o costume de postar no face pra você curtir com as fotos que o Dantxxx postou?
Responder
[quote name='mrdarc' timestamp='1414084768' post='3257036']

Foi sério ou uma tentativa de trolagem? Quer mesmo comparar uma foto de biquíni que até sua patroa tem o costume de postar no face pra você curtir com as fotos que o Dantxxx postou?

[/quote]



[Imagem: 625478_357837634326787_463177085_n.jpg]

[Imagem: VBbkNvm.jpg]



Tranquilo abrir no trabalho!!


Double Signature.



Double Signature.
Responder
mas quem é o animal que abre um tópico com o titulo " maravilhosas da internet" no trabalho?
Responder
[quote name='zero..' timestamp='1414098441' post='3257155']

mas quem é o animal que abre um tópico com o titulo " maravilhosas da internet" no trabalho?

[/quote]



Exato!


Double Signature.



Double Signature.
Responder
Eu posto mesmo, to dentro das regras, agora o Dantx é ban.
Responder
Achei de bom gosto. Podia fazer em todo tópico.


Manson Escreveu:ps: seu pai te dar uma empresa não te torna um empresário, te torna um herdeiro
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)