Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
The Flash - Seriado
Alguém me diz onde ela escondeu esse corpo em todas as temporadas de arrow.

Onda Térmica e Capitão Frio se apresentaram. Daqui a pouco aparece o Mestre dos Espelhos.

Fui.

P.S. - Fui olhar no wikipédia pra dar uma relembrada nos principais vilões do Flash. QUEM CARALHOS É JOÃO PISTOLINHA??????????????????????

- O segredo da felicidade é ter o máximo de memória ram que você puder.
- O ser humano precisa deixar de ser egoísta e pensar mais em si próprio.
- O que é do interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente.

Responder
Gostei desse episódio, a cena do trem me empolgou demais!

[Imagem: juio7a.jpg]

"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
uh terror, barry é pegador!

Felicity é diliça papai!

[color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color]

[color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color]

[color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
Responder
[quote name='firewell' timestamp='1413564500' post='3255018']

Colé a do Professor Xavier Fake?

O maluco leu uma noticia de 2024 no final do ep01 e no final do ep02 fez o que fez alegando proteção.

[/quote]

Minha teoria. Pode conter spoilers. Ou nao. Nao da pra saber.

btw. Porque cismam de por no flash Barry Allen a fraquesa do flash Wally West de precisar de comida pra manter as energias?

[url="https://mega.co.nz/#!vRdUFQ5R!HczLgCTCXQkiTnW8G1IM25L1sJic0F7AGP0fD41ySYE"]Calculadora Bloodborne.[/url]

“Nearly all men can stand adversity, but if you want to test a man's character, give him power.”

-Abraham Lincoln
Responder
[quote name='Beren' timestamp='1414670615' post='3260386']

Minha teoria. Pode conter spoilers. Ou nao. Nao da pra saber.
btw. Porque cismam de por no flash Barry Allen a fraquesa do flash Wally West de precisar de comida pra manter as energias?

[/quote]

Pra não deixar ele muito forte a ponto de ser invencível.

O superman da era de ouro teve esse mesmo problema. Ele era tão poderoso que os escritores tinham problemas para achar vilões que dessem algum trabalho a ele. Para você ter uma idéia esse Superman podia deslocar planetas inteiros pelo espaço somente usando sua superforça. Acho que chegava a 65% do nível de força do Chuck Norris atualmente.

Fui.

- O que é do interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente.

Responder
[quote name='Emumaniaco' timestamp='1414624406' post='3260190']

Alguém me diz onde ela escondeu esse corpo em todas as temporadas de arrow.

[/quote]

Ela sempre foi gostosa demais, é a mais top dessa porra tirando a filha do Rasalaghuala.

[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."

So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
[quote name='Emumaniaco' timestamp='1414683707' post='3260497']

Pra não deixar ele muito forte a ponto de ser invencível.

O superman da era de ouro teve esse mesmo problema. Ele era tão poderoso que os escritores tinham problemas para achar vilões que dessem algum trabalho a ele. Para você ter uma idéia esse Superman podia deslocar planetas inteiros pelo espaço somente usando sua superforça. Acho que chegava a 65% do nível de força do Chuck Norris atualmente.

Fui.

[/quote]

Sim. Mas eu to falando que na seria antiga do flash. Era Barry tambem e puseram essa fraquesa. Na nova idem. Mas isso so era problema pro Wally west nas hqs. Nao pro barry.

Na verdade numa epoca descobriram que o barry com o acidente meio que tinha virado "energia" e o kid flash so corria tao rapido quanto o barry quando estava junto dele, pois o barry sem querer fi responsavel pelo acidente que transformou o wally no kid flash e transmitia energia pra ele.

[url="https://mega.co.nz/#!vRdUFQ5R!HczLgCTCXQkiTnW8G1IM25L1sJic0F7AGP0fD41ySYE"]Calculadora Bloodborne.[/url]

“Nearly all men can stand adversity, but if you want to test a man's character, give him power.”

-Abraham Lincoln
Responder
Precisa assistir arrow para entender essa série (flash)? No arrow o protagonista do flash aparece?
Responder
[quote name='firewell' timestamp='1414634329' post='3260299']

uh terror, barry é pegador!

Felicity é diliça papai!

[/quote]

Ela eh linda. Quando solta o cabelo e se arruma. Pqp.

Acho que ela eh a mais top da serie.

-Abraham Lincoln
Responder
[quote name='Beren' timestamp='1414690703' post='3260550']

Sim. Mas eu to falando que na seria antiga do flash. Era Barry tambem e puseram essa fraquesa. Na nova idem. Mas isso so era problema pro Wally west nas hqs. Nao pro barry.Na verdade numa epoca descobriram que o barry com o acidente meio que tinha virado "energia" e o kid flash so corria tao rapido quanto o barry quando estava junto dele, pois o barry sem querer fi responsavel pelo acidente que transformou o wally no kid flash e transmitia energia pra ele.

[/quote]

Talvez estejam tentando humanizar ele para o povo que assiste se identificar ou pode ser que ele esteja evoluindo para a forma energética. A medida que ele for evoluindo pode ser que essa fraqueza desapareça.

Fui.

Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)