Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pouso na superfície de um cometa
#21
[quote name='Zezitu.ks' timestamp='1415815587' post='3265740']

Eu to sussa.

Correndo 3x por semana e nadando outros 2.

Saúde tá perfeita <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />

Obrigado por se preocupar tanto comigo.

[/quote]

Que isso, eu é que agradeço pela preocupação que tens com nosso país.



Nadar é boring, remar é mais divertido.


Signless
Responder
#22
http://www.youtube.com/watch?v=HNGXsgLRkXU



alguem myncina comofas pra por o video embbed.


[Imagem: tumblr_mq2b1rD4SX1s9816mo2_r1_500.gif]

"
Responder
#23
[quote name='DurlaC' timestamp='1415818746' post='3265765']

https://www.youtube.com/watch?v=HNGXsgLRkXU



alguem myncina comofas pra por o video embbed.

[/quote]



tira o s do https
Responder
#24
[size="6"]GENTE! PARA TUDO![/size]



Eu vi o video original aqui:

http://rosetta.esa.int/?landing

Coloquem em 32:00 e vejam a reaçao dos caras na hora do pouso.





Agora o bizarro, colokem no video do youtube e tu ve q É OUTRA ENCENAÇÃO! EHAUEHAUEAHU

http://www.youtube.com/watch?feature=pla...GHP9KRa2Hg







Perceberam!?

No primeiro eles comemoram e ja broxam rapido voltando a fazer as coisas. No segundo parecem q eles ganharam o Oscar! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
#25
http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noti...ampaign=g1
Responder
#26
É, tem pica pau frenético no espaço.


[Imagem: chQKv.jpg] Team Fortress 2 - Visual Fusion | bzg!
Responder
#27
A esperança é a ultima que morre ne galeres eiauehaiuehaiuehai...



Esse som lembra muito o som que o alienigena do "Sinais" faz, filme tenso.
Responder
#28
Uma pena o Philae ter quicado e caido na sombra. Fico na esperança do cometa girar um pouco e conseguir recarregar a bateria para mais estudos.


[Imagem: v1.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)