11-14-2014, 12:43 PM
Pessoal, alguém é proprietário de financeira por aqui?
vlw
vlw
|
Financeira (Empréstimos para aposentados)
|
|
11-14-2014, 12:45 PM
CARAIO POPRIETARIO?!?
vish... nivel ta alto, vou ate sair rsrsrs... t+++ Algumas vendas: 1)http://forum.hangarnet.com.br/index.php?...try2966891 2)http://forum.hangarnet.com.br/index.php?...pic=137099 Mae nao passol meu. Mas. Sou sucarado.... Post: http://forum.hangarnet.com.br/index.php?...pic=111629 +300 estrelas
11-14-2014, 12:54 PM
so passei por passar
eu nao emprestaria dinheiro pra ele gastar com monavie Citar:Jackal -
11-14-2014, 03:00 PM
Eu conheço um agiota, serve?
11-14-2014, 04:16 PM
Lembrando que essas financeiras tem franquias, entao nao seria nada demais achar por aqui.
11-14-2014, 05:30 PM
Acabei de ver esse vídeo, logo seguida entro na HNET neste tópico acho que merece ser postado:
[media]http://www.youtube.com/watch?v=-DT7bX-B1Mg[/media] Wah!
11-14-2014, 05:50 PM
[quote name='ÐantXxX' timestamp='1415976862' post='3266571']
so passei por passar eu nao emprestaria dinheiro pra ele gastar com monavie [/quote] Pelo contrário ele ficou tão rico vendendo, que agora quer emprestar dinheiro pros aposentados. [size="3"]FUUUUUU! -------------------------------------------------------------------------[/size]
11-14-2014, 07:39 PM
[quote name='shoker' timestamp='1415989579' post='3266659']
O pai do Kijin tem uma, ele manja do assunto. [/quote] Top valeu!! Vou abrir uma nos próximos meses, e estou com um projeto de transforma-la em rede(franquia) e por isso procuro alguém que já está no mercado para tirar algumas dúvidas.
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|